Sign in to follow this  
Daniel Mendoza

Próximos Eventos

Recommended Posts

PRÓXIMOS EVENTOS:

➡️ Clicando no nome do evento, você será direcionado a uma página com o card completo. 

1 Mai     UFC Fight Night: Reyes vs. Prochazka

6 Mai     PFL 3: Regular Season, 1st Half  

7 Mai

8 Mai

Bellator 258: Archuleta vs. Pettis

[Boxe] Canelo Alvarez vs. Billy Joe Sanders (WBC, WBA, WBO)  

8 Mai     UFC Fight Night: Sandhagen vs. Dillashaw

15 Mai     UFC 262: Oliveira vs. Chandler  

22 Mai

22 Mai

UFC Fight Night: Font vs. Garbrandt

[Boxe] Jose Ramirez vs. Josh Taylor (WBC, WBO, WBA, IBF)

28 Mai     ONE Atomweight World Grand Prix

Última atualização:  28 Março. 

⚠️ATENÇÃO⚠️ :  A ideia é esta lista ser uma construção coletiva. Assim, caso você queira inserir algum outro evento na lista, de qualquer arte marcial, é só mandar uma mensagem aqui mesmo no tópico falando o nome e a data do evento que ele será inserido. Seria ótimo enriquecermos a lista com outros eventos, principalmente os nacionais. Para ficar mais limpo e claro, peço que, por favor, os únicos comentários neste tópico sejam referentes a sugestões de evento para a lista ou os cards dos eventos da semana. Desde já agradeço a compreensão e colaboração.

Edited by Daniel Mendoza

Estive a algum tempo tentando me animar com eventos como o Rizzin ou outros da Ásia, e até que o ONE Championship tem me agradado com algumas lutas. O evento é de Singapura e tem eventos para dezembro de 2020:

DATE FIGHT TITLE LOCATION
DEC04 de dezembro 2020 country Singapore Indoor Stadium, Kallang, Singapore
DEC11 de dezembro 2020 country Singapore
DEC18 de dezembro 2020 country Singapore Indoor Stadium, Kallang, Singapore
DEC25 de dezembro 2020 country Singapore Indoor Stadium, Singapore

Não sei como os colegas estão acompanhando o evento, mas minha percepção é de que o evento vem melhorando muito a qualidade das lutas. Mesmo entre os atletas asiáticos, em geral tidos como fracos, estão fazendo bons combates.

Em 12/3/2020 at 5:22 PM, sak disse:

Estive a algum tempo tentando me animar com eventos como o Rizzin ou outros da Ásia, e até que o ONE Championship tem me agradado com algumas lutas. O evento é de Singapura e tem eventos para dezembro de 2020:

DATE FIGHT TITLE LOCATION
DEC04 de dezembro 2020 One Championship - Big Bang country Singapore Indoor Stadium, Kallang, Singapore
DEC11 de dezembro 2020 One Championship - Big Bang 2 country Singapore
DEC18 de dezembro 2020 One Championship - Collision Course country Singapore Indoor Stadium, Kallang, Singapore
DEC25 de dezembro 2020 One Championship - Collision Course 2 country Singapore Indoor Stadium, Singapore

Não sei como os colegas estão acompanhando o evento, mas minha percepção é de que o evento vem melhorando muito a qualidade das lutas. Mesmo entre os atletas asiáticos, em geral tidos como fracos, estão fazendo bons combates.

Pra mim o nivel tecnico no geral do One e melhor que o ufc atualmente