Daniel Mendoza 0 Report post Posted September 30, 2019 (edited) PRÓXIMOS EVENTOS: ➡️ Clicando no nome do evento, você será direcionado a uma página com o card completo. 25 Dez 31 Dez ONE Championship: Collision Course II Rizin FF: Rizin Fighting Federation 26 16 Jan 2021 UFC Fight Night: Holloway vs. Kattar 20 Jan UFC Fight Night: Edwards vs. Chimaev 23 Jan UFC 257: Poirier vs. McGregor 2 13 Fev UFC 258 Última atualização: 23 Dezembro. ⚠️ATENÇÃO⚠️ : A ideia é esta lista ser uma construção coletiva. Assim, caso você queira inserir algum outro evento na lista, de qualquer arte marcial, é só mandar uma mensagem aqui mesmo no tópico falando o nome e a data do evento que ele será inserido. Seria ótimo enriquecermos a lista com outros eventos, principalmente os nacionais. Para ficar mais limpo e claro, peço que, por favor, os únicos comentários neste tópico sejam referentes a sugestões de evento para a lista ou os cards dos eventos da semana. Desde já agradeço a compreensão e colaboração. Edited December 23, 2020 by Daniel Mendoza Share this post Link to post Share on other sites
sak 0 Report post Posted December 3, 2020 Estive a algum tempo tentando me animar com eventos como o Rizzin ou outros da Ásia, e até que o ONE Championship tem me agradado com algumas lutas. O evento é de Singapura e tem eventos para dezembro de 2020: DATE FIGHT TITLE LOCATION DEC04 de dezembro 2020 One Championship - Big Bang Singapore Indoor Stadium, Kallang, Singapore DEC11 de dezembro 2020 One Championship - Big Bang 2 Singapore DEC18 de dezembro 2020 One Championship - Collision Course Singapore Indoor Stadium, Kallang, Singapore DEC25 de dezembro 2020 One Championship - Collision Course 2 Singapore Indoor Stadium, Singapore Não sei como os colegas estão acompanhando o evento, mas minha percepção é de que o evento vem melhorando muito a qualidade das lutas. Mesmo entre os atletas asiáticos, em geral tidos como fracos, estão fazendo bons combates. Share this post Link to post Share on other sites