MV8

[Vídeo da Luta] Bellator 228 - Machida vs Mousasi

Recommended Posts

 

 

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que falamos em luta amarradas pensamos em wreslters.

Lyoto é o maior expoente desse estilo de amarrador!! O Amarrão em pé kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Luta ridícula.

Eu gostei mestre achei uma luta mto estudada e técnica

Realmente não foi muito dinâmica pq ninguém quiz se expor mas acho que os 2 lutaram bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei a luta boa até. Não gostei da postura do Mousasi. Foi muito pragmático. Claro que precisava da vitória, mas em alguns momentos parecia um brigão da escola. Soltando vários combos longos de 5 ou mais golpes, torcendo roa que um deles acertasse.

O Lyoto é isso aí mesmo. Muito técnico, luta bonito mas falta agressividade.

Luta nota 7 e Vitória merecida do Mousasi, pelo knock down e pelo gnp horrível, mas que pelo menos serviu para ficar por cima no último round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu achei a luta boa até. Não gostei da postura do Mousasi. Foi muito pragmático. Claro que precisava da vitória, mas em alguns momentos parecia um brigão da escola. Soltando vários combos longos de 5 ou mais golpes, torcendo roa que um deles acertasse.

O Lyoto é isso aí mesmo. Muito técnico, luta bonito mas falta agressividade.

Luta nota 7 e Vitória merecida do Mousasi, pelo knock down e pelo gnp horrível, mas que pelo menos serviu para ficar por cima no último round.

Não houve knockdown e o Lyoto foi muito mais efetivo no chão por baixo do que o Mousasi, o que possivelmente fez ele levar aquele último round. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Songa disse:

Não houve knockdown e o Lyoto foi muito mais efetivo no chão por baixo do que o Mousasi, o que possivelmente fez ele levar aquele último round. 

Exatamente Songa. O gnp foi horrível.  Apanhou mais que bateu, mas garantiu os pontos por ter ficado por cima. A regra infelizmente ainda privilegia quem amarra por cima. 

Mas no primeiro round foi um knock down. Um cruzado que pegou na ponta do queixo e levou o Lyoto ao chão. Se levantou rapidamente, mas caiu com o golpe.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, junior-sjc disse:

Exatamente Songa. O gnp foi horrível.  Apanhou mais que bateu, mas garantiu os pontos por ter ficado por cima. A regra infelizmente ainda privilegia quem amarra por cima. 

Mas no primeiro round foi um knock down. Um cruzado que pegou na ponta do queixo e levou o Lyoto ao chão. Se levantou rapidamente, mas caiu com o golpe.

Pelas novas regras acho que não cara. Inclusive pela transmissão americana eles falaram exatamente o que eu havia escrito, que por o Lyoto ter se mostrado ativo e inclusive encaixando aquela guilhotina ele venceu aquele round. 

E o knockdown foi mais um desequilíbrio mesmo. O golpe do Mousasi pegou embaixo do braço/ombro do Lyoto, tanto é que ele prontamente se levantou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto provando que ainda consegue ser competitivo aos 41 e o Mousasi me decepcionou um pouco, esperava mais dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o Lyoto não esta digamos muito mau, mas pro estilo de luta dele a perda de timing fodeu tudo.
Se ele fosse um striker mais agressivo sentiria menos a idade, mas contra golpeador quando perde o tino da coisa é foda, tipo foi com Liddel, do nada ele não conseguia mais capitalizar nos golpes adversários.
Pra mim ele devia ir pra 93 e ser mais agressivo, ele ainda é rápido o bastante para atacar mas para o contra ataque não ta mais rolando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto teve um grande up com as vitaminas do Bellator, Mousasi usou uma estratégia que costuma fazer o Machida ter problemas, cortar angulos e ficar na curta de guarda alta e esperando o Dragão atacar, todos oponentes que fizeram isso trouxeram problemas pro Lyoto, e se mesclar isso com quedas a coisa piora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, junior-sjc disse:

Exatamente Songa. O gnp foi horrível.  Apanhou mais que bateu, mas garantiu os pontos por ter ficado por cima. A regra infelizmente ainda privilegia quem amarra por cima. 

Mas no primeiro round foi um knock down. Um cruzado que pegou na ponta do queixo e levou o Lyoto ao chão. Se levantou rapidamente, mas caiu com o golpe.

Pareceu not Dall mas não foi

Lyoto só desequilibrou

O soco não pegou

No replay dar pra ver

Mas pelos jurados vendo ao vivo com certeza pareceu flash down

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora