Derly Minakov

MVP desafia Lima pra revanche

Recommended Posts

apresentacao bizarra do page. quis humilhar o frango  e acabou perdendo 1 ponto. fico feio demais. esse maluco só se queima.

sobre a revanvhe...douglas deve matar o page mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas tem preocupações maiores no momento, caso o brasileiro vença o GP vai ficar difícil a revanche para o MVP, teria que conseguir umas boas vitórias antes de pensar nisso. De qualquer forma, mesmo que aconteça, seria mais uma noite divertida para o Douglas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Douglas tem preocupações maiores no momento, caso o brasileiro vença o GP vai ficar difícil a revanche para o MVP, teria que conseguir umas boas vitórias antes de pensar nisso. De qualquer forma, mesmo que aconteça, seria mais uma noite divertida para o Douglas. 

Depois de vencer um cara sem relevância alguma ele não estaria em posição de desafiar o Douglas, principalmente se este for o campeão do GP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não fez feio contra o Douglas Lima não. Chegou até a balançar o brasileiro, o que não é pra qualquer um. 

A bica do Douglas entrou no tempo e o upper pegou na ponta do queixo, no timing tbm. Mérito total do brasileiro, que é mais lutador que o Page, mas tem que entrar sério. O britânico é fanfarrão mas é perigoso. 

 

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, afterforever disse:

Depois de vencer um cara sem relevância alguma ele não estaria em posição de desafiar o Douglas, principalmente se este for o campeão do GP

Ele vendeu um cara 3-1, nitidamente escolheu mais um frango a dedo pra recuperar a confiança de uma derrota. 

Assim como a maioria do seu card né, os mais duros que enfrentou Paul Delay (um ex peso leve muito menor) deu MUITO trabalho, e o top mesmo que enfrentou acabou tranquilo a história. 

Eu realmente acho que ele tem potencial, mas ficou superprotegido muito tempo, isso atrasou a evolução dele. A defesa de quedas dele é praticamente inexistente, nunca alcançará grandes coisas se não evoluir pra ontem nisso. 

Editado por hvalentim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, hvalentim disse:

Ele vendeu um cara 3-1, nitidamente escolheu mais um frango a dedo pra recuperar a confiança de uma derrota. 

Assim como a maioria do seu card né, os mais duros que enfrentou Paul Delay (um ex peso leve muito menor) deu MUITO trabalho, e o top mesmo que enfrentou acabou tranquilo a história. 

Eu realmente acho que ele tem potencial, mas ficou superprotegido muito tempo, isso atrasou a evolução dele. A defesa de quedas dele é praticamente inexistente, nunca alcançará grandes coisas se não evoluir pra ontem nisso. 

cyborg botou ele pra baixo e nao deixou ele levantar tb.

cyborg nao lutou mal contra ele nao, mesmo sendo vetereno. mas morreu no gas e se fudeu.

acho que na proxima o douglas vai desmanchar a canela de graveto ja de inicio.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Pride Event disse:

cyborg botou ele pra baixo e nao deixou ele levantar tb.

cyborg nao lutou mal contra ele nao, mesmo sendo vetereno. mas morreu no gas e se fudeu.

acho que na proxima o douglas vai desmanchar a canela de graveto ja de inicio.

Verdade... Não citei Cyborg pq já considerava um veterano e tal, mas o próprio Paul Delay, o buraco no jogo dele sempre foi defesa de quedas, sempre foi horrível nisso. Foi esse cara, muito menor que jogou o MVP de um lado pro outro, no dia até outros lutadores fizeram piada com isso hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu gostaria se ver a revanche. Espero que não acabe rápido como a primeira. Seria uma boa luta em pé, um confronto de estilos interessantes.

Eu tbm gostaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, hvalentim disse:

Verdade... Não citei Cyborg pq já considerava um veterano e tal, mas o próprio Paul Delay, o buraco no jogo dele sempre foi defesa de quedas, sempre foi horrível nisso. Foi esse cara, muito menor que jogou o MVP de um lado pro outro, no dia até outros lutadores fizeram piada com isso hahahaha 

Mano, teve uma vez que disse por aqui,  que se o Dayle, faixa transparente de água colocou ele pra baixo,  pqp. E teve um camarada que disse que o Dayle tinha noção de chão.  Porra..so se for a de andar em cima dele. Na revanche, espero que o brasileiro veio no modo triturar pernas.  E o Mvp, se vem com mais sangue nos olhos.  Parar de colecionar frangos vai fazer um bem para ele..

Editado por Mercenario18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora