Derly Minakov

MVP desafia Lima pra revanche

Recommended Posts

Não acho que será um passeio como muitos pintam. Nível altíssimo de striker do MVP pode dificultar para qualquer um na categoria, inclusive para o Douglas que é um fora de série.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dudu show disse:

Não acho que será um passeio como muitos pintam. Nível altíssimo de striker do MVP pode dificultar para qualquer um na categoria, inclusive para o Douglas que é um fora de série.

Também acho. Ele tem a falta de se encurrala fácil na grade, se movimenta pra frente e pra trás muito melhor que para os lados, mas ainda sim é um lutador perigoso no striking para qualquer um. Mesmo vendo vantagem para o brasileiro eu não acho que seria luta fácil não. Inclusive acho que o melhor seria se valer dessa "falha" dele é usar a grade e queda para garantir a Vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Também acho. Ele tem a falta de se encurrala fácil na grade, se movimenta pra frente e pra trás muito melhor que para os lados, mas ainda sim é um lutador perigoso no striking para qualquer um. Mesmo vendo vantagem para o brasileiro eu não acho que seria luta fácil não. Inclusive acho que o melhor seria se valer dessa "falha" dele é usar a grade e queda para garantir a Vitória.

Apensar de achar a base lateral do MVP muito propensa a receber low kicks, também acho que o melhor caminho é clinch e queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Odorico disse:

Ele não fez feio contra o Douglas Lima não. Chegou até a balançar o brasileiro, o que não é pra qualquer um. 

A bica do Douglas entrou no tempo e o upper pegou na ponta do queixo, no timing tbm. Mérito total do brasileiro, que é mais lutador que o Page, mas tem que entrar sério. O britânico é fanfarrão mas é perigoso. 

 

Concordo totalmente com vc. Não foi esse passeio todo que o pessoal diz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paige é um bom striker é mto talentoso 

E pegou alguns lutadores duros não digo que são top mas tb não são frangos de cartel negativo ou iniciantes na primeira luta

Rickels e Gonzales são assim

Luta bonito dá show Empresário viu logo a oportunidade de transformar em estrela e fazer $$$ Paige em começo de carreira tinha mais patrocínio que mto atleta veterano

Se eu fosse o Douglas dava uma declaração aqui e ali, dizia que vou lutar e deixava ele correndo atrás

Quando tivesse um hype bom fazia a luta por muito $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complementando 

Este adversário que ele venceu é um novato mas é da equipe de McGregor

Se sou MVP tinha aproveitado o pós luta pra dizer que ia meter a porrada em Lobov, McGregor e a SBG toda

Ia ser notícia no mundo todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mercenario18 disse:

Mano, teve uma vez que disse por aqui,  que se o Dayle, faixa transparente de água colocou ele pra baixo,  pqp. E teve um camarada que disse que o Dayle tinha noção de chão.  Porra..so se for a de andar em cima dele. Na revanche, espero que o brasileiro veio no modo triturar pernas.  E o Mvp, se vem com mais sangue nos olhos.  Parar de colecionar frangos vai fazer um bem para ele..

Kkkkkkkkkkkkk, boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Paige é um bom striker é mto talentoso 

E pegou alguns lutadores duros não digo que são top mas tb não são frangos de cartel negativo ou iniciantes na primeira luta

Rickels e Gonzales são assim

Luta bonito dá show Empresário viu logo a oportunidade de transformar em estrela e fazer $$$ Paige em começo de carreira tinha mais patrocínio que mto atleta veterano

Se eu fosse o Douglas dava uma declaração aqui e ali, dizia que vou lutar e deixava ele correndo atrás

Quando tivesse um hype bom fazia a luta por muito $$$

Concordo. O fato de ter uma defesa de quedas praticamente nula não apaga o fato dele ser realmente diferenciado na trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, hvalentim disse:

Ele vendeu um cara 3-1, nitidamente escolheu mais um frango a dedo pra recuperar a confiança de uma derrota. 

Assim como a maioria do seu card né, os mais duros que enfrentou Paul Delay (um ex peso leve muito menor) deu MUITO trabalho, e o top mesmo que enfrentou acabou tranquilo a história. 

Eu realmente acho que ele tem potencial, mas ficou superprotegido muito tempo, isso atrasou a evolução dele. A defesa de quedas dele é praticamente inexistente, nunca alcançará grandes coisas se não evoluir pra ontem nisso. 

Ele é bom sim mas no momento não está em posição de pedir o Douglas... Quem sabe ele consiga se colocar entre os melhores mas acredito que terá várias derrotas pelas limitações que tem... O nocaute que ele tomou foi humilhante,ainda assim voltou com aquela marra toda... Nunca tinha visto um juiz tirar ponto por fazer gestos,nem sei se tem isso em alguma regra... Sei que em lutas de Kung Fu(boxe chinês) gestos,falar e etc é considerado falta mas nunca ouvi falar em outros estilos terem essa regra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver essa revanche. Mas antes Page tem que ter uma série de vitórias sobre lutadores relevantes. Ele desossou um frango na 6a feira. Ele, que é um striker top, precisa melhorar o nível dos adversários que pega. Mas gosto de ver as lutas do MVP. Me divirto muito.

Douglas Lima está em outro patamar de luta agora. Vai lutar com o Rory pela cinta e, na minha opinião, é favorito. DL seria um top5 no UFC. Numa possível revanche com o MVP (depois deste qualificar o nível de oposição em suas lutas), DL deve vencer de novo. Mas tem que levar a sério o Page, como ele fez na primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver Michael Page em uma revanche.
No MMA não sabemos como ele é contra um adversário já conhecido, principalmente que o venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/29/2019 at 12:14 PM, kachorro_loko disse:

Douglas tem preocupações maiores no momento, caso o brasileiro vença o GP vai ficar difícil a revanche para o MVP, teria que conseguir umas boas vitórias antes de pensar nisso. De qualquer forma, mesmo que aconteça, seria mais uma noite divertida para o Douglas. 

É por aí. Page vai fazer a parte dele de pedir a revanche... mas se Lima ganhar o GP... vai ficar longe a não ser se renda uma boa grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/29/2019 at 12:52 PM, Daniel Mendoza disse:

Eu gostaria se ver a revanche. Espero que não acabe rápido como a primeira. Seria uma boa luta em pé, um confronto de estilos interessantes.

Concordo.  Não acho que seria essa moleza toda que falam pq o doido é perigoso em pé.  Mesmo o Douglas sendo favorito.

O que acho estranho é ele sonhar com essa revanche assim..sendo que o adversário tá no topo .. ele tá meio longe nessa fila do pão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora