Entre para seguir isso  
kachorro_loko

Alex Pereira faz história e conquista o segundo cinturão.

Recommended Posts

O kickboxer brasileiro Alex Poatan Pereira fez história no Glory 68, subiu de categoria e se tornou o primeiro atleta do maior evento de kickboxing do mundo a ter dois cinturões simultaneamente. Atual campeão peso médio nocauteou Donegi Abena no terceiro round e conquistou o cinturão interino dos meio pesados. Abena foi o último desafiante ao cinturão linear, perdendo por decisão apertada e polêmica para o campeão linear Artem Vakhitov que está atualmente lesionado. 

For the interim GLORY light heavyweight championship: (middleweight champion) Alex Pereira def. Donegi Abena via KO (Rd. 3, 2:08)

Outros resultados: 

Asa Ten Pow def. Bailey Sugden via unanimous decision (29-28, 29-28, 29-28)

Troy Jones def. Ammari Diedrick via TKO (Rd. 1, 2:28)

Richard Abraham def. Mike Lemaire by split decision (29-28, 27-30, 29-28)

Josh Jauncey def. Lowrant-T Nelson via unanimous decision (29-27, 29-27, 29-27)

SuperFight Series Results:

Tiffany van Soest def. Jady Menezes via unanimous decision (30-27, 30-27, 30-27)

Matt Baker def. Ivan Galaz via extra-round unanimous decision (10-9, 10-9, 10-9)

Abraham Vidales def. Justin Greskiewicz via TKO (Rd. 3, 1:26)

Omari Boyd def. Charles Rodriguez via unanimous decision (30-26, 30-26, 30-26)

Aline Pereira def. Chommanee Sor Taehiran via unanimous decision (29-28, 29-28, 30-27)

Preliminary Card Results:

Nick Chasteen def. Keemaan Diop via unanimous decision (30-27, 30-27, 30-27)

Ross Levine def. Sean Choice via unanimous decision (29-28, 30-27, 30-27)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior kickboxing da história do Brasil!!

Só o mestre do @masterblaster pode brigar em termos de resultados.

Poatan é daqueles caras que nasceram pra brilhar esse cara for pro MMA apesar da idade seria lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Maior kickboxing da história do Brasil!!

Só o mestre do @masterblaster pode brigar em termos de resultados.

Poatan é daqueles caras que nasceram pra brilhar esse cara for pro MMA apesar da idade seria lenda.

Ele falava direto de ir pro MMA antigamente, mas acho que tá ficando tarde... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belíssimo feito, abrilhantando ainda mais sua carreira.

 

Poatan é fera mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hvalentim disse:

Ele falava direto de ir pro MMA antigamente, mas acho que tá ficando tarde... 

Tá 32 anos já...ele tá com muita saúde ainda, fora que ele for 93 pelo deserto da categoria ainda dar...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hvalentim disse:

Ele falava direto de ir pro MMA antigamente, mas acho que tá ficando tarde... 

Tá 32 anos já...ele tá com muita saúde ainda, fora que ele for 93 pelo deserto da categoria ainda dar...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, hvalentim disse:

Ele falava direto de ir pro MMA antigamente, mas acho que tá ficando tarde... 

vi una lita de mma dele...mto verde de chao. deve ter se aprimorado nesse meio tempo,mas acho que deve ser verde ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tá 32 anos já...ele tá com muita saúde ainda, fora que ele for 93 pelo deserto da categoria ainda dar...

 

Tomara que dê cara, é que tiro como exemplo outros kickboxers, tem gente aí com 6/7 anos de MMA que ainda falta chão e defesa de quedas, em que são buracos claros no jogo. Mas isso é de cada um também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Tomara que dê cara, é que tiro como exemplo outros kickboxers, tem gente aí com 6/7 anos de MMA que ainda falta chão e defesa de quedas, em que são buracos claros no jogo. Mas isso é de cada um também. 

Mas o Poatan teria chão faz uns anos já.

 

Ele é monstro demais no kickboxing, seria interessante ver ele no MMA, e já chegaria no UFC por exemplo com uma rivalidade com o adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, rivvithead disse:

Mas o Poatan teria chão faz uns anos já.

 

Ele é monstro demais no kickboxing, seria interessante ver ele no MMA, e já chegaria no UFC por exemplo com uma rivalidade com o adesanya

Tomara que dê tempo, que ele será competitivo não tenho dúvidas. Tô pensando em termos de ser um dos tops, brigar por cinturão e tal, isso demanda ser testado em diferentes cenários contra diversos tipos de atletas, mal ou bem ele é 0-0 no MMA, não poderia ser jogado aos leões logo de cara. 

Até pq ele não chegaria no UFC amanhã, ele é 0-0 ainda, teria que rodar uns 2-3 anos em eventos menores antes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, rivvithead disse:

Mas o Poatan teria chão faz uns anos já.

 

Ele é monstro demais no kickboxing, seria interessante ver ele no MMA, e já chegaria no UFC por exemplo com uma rivalidade com o adesanya

Tomara que dê tempo, que ele será competitivo, e atraso de vida pra qualquer um em pé não tenho dúvidas. Tô pensando em termos de ser um dos tops, brigar por cinturão e tal, isso demanda ser testado em diferentes cenários contra diversos tipos de atletas, mal ou bem ele é 0-0 no MMA, não poderia ser jogado aos leões logo de cara. 

Até pq ele não chegaria no UFC amanhã, ele é 0-0 ainda, teria que rodar uns 2-3 anos em eventos menores antes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, hvalentim disse:

Tomara que dê tempo, que ele será competitivo, e atraso de vida pra qualquer um em pé não tenho dúvidas. Tô pensando em termos de ser um dos tops, brigar por cinturão e tal, isso demanda ser testado em diferentes cenários contra diversos tipos de atletas, mal ou bem ele é 0-0 no MMA, não poderia ser jogado aos leões logo de cara. 

Até pq ele não chegaria no UFC amanhã, ele é 0-0 ainda, teria que rodar uns 2-3 anos em eventos menores antes. 

Acho que ele encurta o caminho por ser campeão do glory, mas obviamente não ia estrear num UFC ou Bellator da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso