Daniel Mendoza

PBP - Bellator 228

Recommended Posts

5 minutos atrás, André Filho disse:

Exatamente, quem acompanhou o Patrício no começo sabe o como ele era afoito, o que culminou para aquela derrota contra o Daniel Strauss, o cara simplesmente se reinventou.

ele teve inteligência e percebeu seus pontos fracos...corrigiu e ficou muito completo...qual será o ponto fraco??? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Raio imortal disse:

ele teve inteligência e percebeu seus pontos fracos...corrigiu e ficou muito completo...qual será o ponto fraco??? 

Não sei se é impressão minha, mas o Patrício geralmente diminui um pouco o ritmo a partir do Quarto round. Talvez no curto prazo seja seu ponto fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Raio imortal disse:

ele teve inteligência e percebeu seus pontos fracos...corrigiu e ficou muito completo...qual será o ponto fraco??? 

Ta bem completo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, André Filho disse:

Não sei se é impressão minha, mas o Patrício geralmente diminui um pouco o ritmo a partir do Quarto round. Talvez no curto prazo seja seu ponto fraco.

Hoje achei menos agressivo, jogou com o regulamento, mas quase todos campeões ficam mais cuidadosos, tem muito a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Zottis disse:

Hoje achei menos agressivo, jogou com o regulamento, mas quase todos campeões ficam mais cuidadosos, tem muito a perder.

Mas é porque o Patrício tem muito a perder, o cinturão e um possível 1 milhão de dólares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sorteio de agora pra definir as próximas chaves parece uma mistura de sorteio da Champions League com Show do Milhão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, O Predestinado disse:

Esse sorteio de agora pra definir as próximas chaves parece uma mistura de sorteio da Champions League com Show do Milhão

E nada a ver esse sorteio agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, O Predestinado disse:

Esse sorteio de agora pra definir as próximas chaves parece uma mistura de sorteio da Champions League com Show do Milhão

Não sei vcs mas.eu gostei do sorteio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, o Patrício é muito menor que a galera, e isso que são todos da featherweight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Zottis disse:

E nada a ver esse sorteio agora.

Sério? Achei a dinâmica interessante. Pode não necessariamente gerar a luta que geral espera, mas a dinâmica dos caras escolherem para formar a chave acho que fica interessante e meio que joga os tops para se eliminarem. Acho mais interessante do que o sistema de escolha do UFC que deixa os caras necessariamente fugirem dos desafios para se aproximar do título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tô podendo assistir.. vão fazendo um pbp aí galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bacana desse formato definido para o sorteio é que é tudo feito às claras, e, o que é o melhor, com a participação dos atletas na definição das lutas, e com um peso maior para o campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora