kachorro_loko

Julia Budd x Cris Cyborg, 25 de Janeiro

Recommended Posts

E segue a vida,irá ganhar mais e ser bem tratada.... Continuar no UFC apenas por uma luta em um contrato que nem seria vantajoso não faz sentido algum... Pra lutar com uma lutadora que mesmo sendo a sensação do momento,vem da categoria de baixo... UFC não tem lutadoras nesse penso, Spencer,Megan e só... Amanda tem um cinturão sem ranking.... Bellator no momento tem 12 lutadoras no peso e tem investido bastante,Cyborg está no melhor lugar onde poderia estar...Lyoto é outro bem satisfeito com bolsas e patrocínios,disse que só de patrocínio já ganha mais do que ganhava no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, ravi disse:

falo que ela NUNCA  terá a revanche que pediu contra a amanda

Eu não teria tanta certeza assim não.

 

Se essa luta em algum momento tiver apelo suficiente para dar uma boa grana, os caras fazem sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/28/2019 at 11:07 AM, ravi disse:

Vai levar a derrota pra amanda pra sempre 

Engraçado que só falam isso dá Cyborg mesmo né? Vejo outra grandes lutadores que tem um monte de derrotas e ninguém fala que vão levar pra sempre e etc... O tópico fala da Cris no Bellator,todo mundo queria a revanche mas não rolou,bola pra frente... Já pensou se formos falar de todas as derrotas de um Hendo? ) Vai levar as derrotas pro Minoto e Minotauro pra sempre,do Arona,do Vitor,do Bisping,do DC,do As e por aí vai... Agora Amanda irá defender o título em uma categoria que até hoje não existe?? Vai ter de manter apenas o dos galos e ninguém vai tirar,ela é a melhor lutadora do momento.... Cris teve o maior reinado e está entre as que mais fez pelo MMA feminino... Cris quase não tinha onde lutar e teve de abrir muitas portas.... Essas duas tem grandes legados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/29/2019 at 9:00 AM, TNT disse:

Eu não teria tanta certeza assim não.

 

Se essa luta em algum momento tiver apelo suficiente para dar uma boa grana, os caras fazem sim.

Teria de ser um acordo do UFC e Bellator,acho difícil... Dana nunca teve boa vontade com a Cris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALHO  MAN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

estou sendo praticamente linchado aqui só pq escrevi isso    :    " Vai levar a derrota pra amanda pra sempre  "

 

foi um post  totalmente despretensioso e sem segundas intenções mas a GALERA GERAL aqui se doeu toda

 

e eu nem sou hater da cyba

 

ptuz vei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O palhaço do Dana nunca respeitou o legado dela antes de contratá-la para o UFC , depois que contratou queria arrumar uma forma de envergonha-la e não dá-la o direito de respeito que ela merece!  Ele ficou muito feliz que a Amanda a nocauteou e desde então desejou na mente dele apagar o seu legado!  Quem conhece de luta sempre vai saber e reconhecer quem é a Ciborg,  agora tem uns "Danetes" que vão na onda né , fazer o que , os proprios brasileiros não reconhecem seus idolos!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ravi disse:

CARALHO  MAN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

estou sendo praticamente linchado aqui só pq escrevi isso    :    " Vai levar a derrota pra amanda pra sempre  "

 

foi um post  totalmente despretensioso e sem segundas intenções mas a GALERA GERAL aqui se doeu toda

 

e eu nem sou hater da cyba

 

ptuz vei...

Na primeira que VC escreveu eu te confesso que lhe interpretei mau tambem,  mas depois que VC explicou eu te entendi...  Realmente interpretações é fogo mesmo,  kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora