Entre para seguir isso  
hvalentim

Ultimate está perto de anunciar Kamaru Usman x Colby Covington para UFC 245

Recommended Posts

Ultimate está perto de anunciar Kamaru Usman x Colby Covington para UFC 245, diz site

Companhia trabalha para que luta pelo cinturão meio-médio seja realizada na luta principal do card que acontece em dezembro

 26 de setembro de 2019  VH Gonzaga. Deixe um comentário
 
 
 
 
Colby-Usman-Montagem-SL-MMAPress.jpg

Covington (esq.) podem lutar no UFC 245. Foto: Montagem SL MMA Press

O capítulo final da novela ‘Kamaru x Usman’ parece estar próximo do seu fim. Após a frustração por não conseguir chegar a um acordo com os atletas para se enfrentarem no UFC 244, a luz no fim do túnel parece ter acendido. Segundo Ariel Helwani, repórter da ESPN, a companhia está próxima de confirmar as estrelas como protagonistas do UFC 245, que acontece em 14 de dezembro, em Las Vegas. A notícia foi dada ao programa ‘The MMA Reporters’.

“Segundo Ariel Helwani, no podcast ‘The MMA Reporters’, o Ultimate está próximo de confirmar Kamaru Usman contra Colby Covington para o UFC 245. Será um dois três cinturões em disputa da noite”, escreveu o jornalista do UFC, Aaron Bronsteter.

Caso seja agendado, o embate pode tomar o lugar de destaque de Amanda Nunes e Germaine de Randamie, que estão alocadas para realizar a luta principal do evento. As negociações do embate entre Usman e Colby tiveram início desde a vitória do norte-americano sobre o ex-campeão da divisão, Robbie Lawler, ocorrida no início de agosto deste ano.

A vitória de Covington sobre Lawler também garantiram a Colby a segunda posição no ranking da divisão, permitindo que o atleta se credenciasse a enfrentar o nigeriano pelo cinturão, já que o primeiro colocado, Tyron Woodley, foi o último a enfrentar Kamaru.

Logo após a vitória do ‘Caos’, que marcou o retorno do atleta ao octógono depois de mais de um ano afastado do MMA por conta de lesões, Colby e Usman foram colocados frente a frente, ainda na arena de Newark, e, ali, os atletas trocaram farpas, apimentando ainda mais a rivalidade.

O UFC, porém, tentou marcar o combate com agilidade, mas esbarrou em questões financeiras por parte de Covington, que exigia uma bolsa relativa ao campeão. O norte-americano alega que, como já ostentou o título interino da divisão (junho de 2018, mas perdeu por inatividade na categoria), não merece ser pago como desafiante. Com as dificuldades, o embate, que estava previsto para acontecer em novembro, foi retirado de pauta e substituído pelo encontro entre Jorge Masvidal e Nate Diaz, no UFC 244.

Caso a luta seja confirmada, essa será a primeira defesa de título do nigeriano, de 31 anos, que, hoje, soma 16 lutas e apenas uma derrota em seu cartel profissional.

Colby, também aos 31 anos, tem 15 combates, com 14 triunfos e um revés.

Per @arielhelwani on The MMA Reporters podcast, the UFC are closing in on booking Kamaru Usman vs Colby Covington for UFC 245. It would be one of three title bouts on the card.

— Aaron Bronsteter (@aaronbronsteter) September 25, 2019

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria a terceira disputa de cinturão no mesmo card, acho que é só o terceiro evento da história do UFC com 3 disputas de cinturão num único evento, queimei minha boca falando que dificilmente o UFC faria isso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, D.Luc disse:

Acho que o Colby leva

Tomara que leve um nocaute e caia fedendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

quero que o Colby se foda

Mas nao me espantaria se vencesse...ai aguenta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu até sono essa luta. Qualquer coisa diferente que 5 rounds de amarração, ficarei surpreso.

 

Mas na torcida pro Usmar vencer o Colby por nocaute deixando aleijado, no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmada! Main event do UFC 245.

Assinaram o cheque gordo do Cauby. A única certeza que eu tenho é que será uma luta de 5 rounds. 

Como são caras muito parecidos, wrestlers agressivos, com mãos leves e gás infinito vou apostar no mais forte deles.

Usman é gigante pra categoria, postou uma foto recentemente com o Anthony Jhonson e não é muito menor que o americano que tem mais de 100kg. Mesmo ao lado do Adesanya que é da categoria de cima continua parecendo muito forte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/27/2019 at 1:17 PM, D.Luc disse:

Acho que o Colby leva

Acho que ele tinha mais chances contra o woodley, mas contra o usman sei não, se o nigeriano vier como veio contra o woodley o Colby não suporta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso