SgtBlackStar

‘Borrachinha’ provoca Adesanya e diz que rival pode correr “risco de morte” em luta

Recommended Posts

‘Borrachinha’ provoca Adesanya e diz que rival pode correr “risco de morte” em luta

borrachinha-1.jpg

Paulo ‘Borrachinha’ segue invicto em sua carreira no MMA após 13 lutas – Diego Ribas

Antes de estrear no UFC, em março de 2017, Paulo ‘Borrachinha’ já tinha a fama de possuir um estilo agressivo de lutar, tendo anotado até então oito vitórias seguidas por nocaute no primeiro round. Dois anos e meio depois, com mais quatro triunfos pela via rápida em cinco combates, o lutador já é o principal nome brasileiro na categoria peso-médio (84kg) do Ultimate e o próximo desafiante ao cinturão. Mas o sucesso e os holofotes voltados para ele podem ter seu lado negativo. Afinal, o mineiro já coleciona desafetos na franquia e um deles é o campeão interino da divisão: Israel Adesanya.

O nigeriano, inclusive, pode cruzar o caminho do atleta de 28 anos em breve, já que no próximo dia 5 de outubro ele encara Robert Whittaker pela unificação dos títulos dos médios, no UFC 243, em Melbourne (AUS). O vencedor deste confronto deve ser o próximo adversário de Borrachinha, que em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, confirmou que irá ao evento ver essa luta de perto e com um discurso afiado pronto

“Eu não gostaria que o Adesanya lutasse contra mim, porque ele vai correr risco de morte. Ele não tem estrutura física para aguentar lutar contra alguém com golpes tão potentes como eu. Acho que ele vai correr esse risco”, afirmou, complementando o porquê de se considerar o grande “alvo” dos seus oponentes.

“O Adesanya… Ele sabe promover bem a luta, por isso fala de mim, por isso todos os pesos-médios falam de mim. Eles sabem que eu sou o atleta com mais visibilidade do momento. Todos querem pegar um pedacinho, aproveitar. Foi assim com o Conor (McGregor), agora é com o Khabib (Nurmagomedov). Sempre vai acontecer”.

Desde que José Aldo, em agosto de 2016, foi nocauteado por Max Holloway e perdeu o cinturão peso-pena (66 kg), o Brasil não tem mais um lutador masculino com título do Ultimate. Neste ano, Marlon Moraes, no peso-galo (61 kg) e Thiago Marreta, no meio-pesado (93 kg), bateram na trave quando tiveram a chance. Atualmente Amanda Nunes é a única brasileira com cinturões da organização – a ‘Leoa’ é dona dos títulos dos galos e dos penas.

“O Brasil precisa de um representante campeão masculino, como já tivemos vários. Não temos nenhum neste momento, mas eu estou aqui para ser esse campeão. É questão de tempo eu lutar pelo título e, quando eu lutar, serei o campeão e vou representar a nossa nação”, acredita ‘Borrachinha’.

Das cinco lutas que fez no Ultimate, Borrachinha só chegou ao terceiro round em sua última, contra Yoel Romero, quando ganhou por decisão unânime dos jurados. Em uma eventual disputa de cinturão, o brasileiro terá que medir forças em uma melhor de cinco assaltos, nada, porém, que pareça o preocupar – principalmente quando questionado sobre seu condicionamento físico.

“Meu gás é animal. Não tem ninguém com um gás tão forte como o meu. Imagina um cara com 98kg de massa muscular, explodindo com tanta potência nos golpes, fazendo um ótimo primeiro e segundo rounds (na luta contra o Romero). Quem consegue? Ainda lutei bem o terceiro round. Meu gás é excelente. Não se preocupem com isso”, garantiu o atleta tupiniquim.

Com 28 anos, Paulo ‘Borrachinha’ tem um cartel de 13 vitórias e nenhuma derrota na carreira. Das cinco lutas que possui no UFC, o lutador recebeu três prêmios. Duas por ‘Performance da Noite’ e uma com a ‘Luta da Noite’.

https://agfight.com.br/borrachinha-provoca-adesanya-e-diz-que-rival-pode-correr-risco-de-morte-em-luta/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Dudu show disse:

Brasileiro que melhor se vendeu e se colocou até hoje! DISPARADO!

FATO! Chore quem quiser, o cara manda declarações contundentes sem apelar e cumprindo boa parte. Fosse gringo já seria mito.

Torcendo pelo Eraser.

Contra o Whitaker é pedreira. Adesanya não vejo aguentando a potência do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, danielxisto disse:

FATO! Chore quem quiser, o cara manda declarações contundentes sem apelar e cumprindo boa parte. Fosse gringo já seria mito.

Torcendo pelo Eraser.

Contra o Whitaker é pedreira. Adesanya não vejo aguentando a potência do brasileiro.

Essa eu gostei, achei engraçado ele falando da estrutura física do Adesanya, risco de morte hahahaha 

Ele se colocando no patamar do Conor e Khabib também, pqp hahahaha 

Mas tá valendo, pelo menos não abriu a boca pra falar merda injustas dos outros como fez com o Jeremy Stephens... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra esse cara tá batendo muito pesado mesmo, se não cair no antidoping vai tratorizar todo mundo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, hvalentim disse:

Essa eu gostei, achei engraçado ele falando da estrutura física do Adesanya, risco de morte hahahaha 

Ele se colocando no patamar do Conor e Khabib também, pqp hahahaha 

Mas tá valendo, pelo menos não abriu a boca pra falar merda injustas dos outros como fez com o Jeremy Stephens... 

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão que se enfrentar o nigeriano ele não vê a cor da bola.

 

Mas espero estar enganado, pois estarei na torcida pelo brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, danielxisto disse:

FATO! Chore quem quiser, o cara manda declarações contundentes sem apelar e cumprindo boa parte. Fosse gringo já seria mito.

Torcendo pelo Eraser.

Contra o Whitaker é pedreira. Adesanya não vejo aguentando a potência do brasileiro.

Concordo, tem gente que nao gosta do cara pela confiança que ele tem, nao vejo problema, ele nao tem ofendido ninguém apenas se vendendo e esta dando certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso Israel vença Whittaker, Borrachinha tem que fazer de tudo pra nocautear logo nos dois primeiros rounds, pq se passar daí, vai passar o resto da luta bufando, sem potência e comendo jab, ainda mais de um cara que bate preciso e técnico como o nigeriano, além da movimentação, altura e alcance bem maiores

“Meu gás é animal. Não tem ninguém com um gás tão forte como o meu. Imagina um cara com 98kg de massa muscular, explodindo com tanta potência nos golpes, fazendo um ótimo primeiro e segundo rounds (na luta contra o Romero). Quem consegue? Ainda lutei bem o terceiro round. Meu gás é excelente. Não se preocupem com isso”, garantiu o atleta tupiniquim.

Eu ri dessa parte. O gás do cara claramente é ruim, mas ele acha que é animal hahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, hvalentim disse:

Essa eu gostei, achei engraçado ele falando da estrutura física do Adesanya, risco de morte hahahaha 

Ele se colocando no patamar do Conor e Khabib também, pqp hahahaha 

Mas tá valendo, pelo menos não abriu a boca pra falar merda injustas dos outros como fez com o Jeremy Stephens... 

No quesito técnica, acho que tá à frente do 'Irlanda'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que hj. acho que o usadinha mata o nigeriano.

nigeriano nao tem potencia para abalar o usada e nao vai conseguir correr a luta toda. acredito que sera enquadrado e implodido no primeiro round.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, alfred disse:

No quesito técnica, acho que tá à frente do 'Irlanda'

na técnica connor está bem a frente. movimentação e precisão muito melhores. e tem punch no soco tbm

no quesito brutalidade com certeza está à frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ķkkkkkkkkkk   esse cara e engraçado.  Tô gostando dessa putaria dele.   Os haters piram de raiva nessas declarações. Eu acho é bom . Torço que ele leve um sacode do nigeriano tbm.   Eu quero ver e circo pegando fogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora