SgtBlackStar

‘Borrachinha’ provoca Adesanya e diz que rival pode correr “risco de morte” em luta

Recommended Posts

41 minutos atrás, ravi disse:

Borrachinha × Johnny Walker.   Quem venceria ?

Difícil essa..Johnny Walker ainda não foi minimamente testado. Borracha já é  top 3 da sua categoria. JW tá começando.

Temos que ver o Johnny  em uma luta longa, coisa que já vimos do Borracha.

Sinceramente, eu ainda acho o Johnny uma incógnita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Arona85 said:

Difícil essa..Johnny Walker ainda não foi minimamente testado. Borracha já é  top 3 da sua categoria. JW tá começando.

Temos que ver o Johnny  em uma luta longa, coisa que já vimos do Borracha.

Sinceramente, eu ainda acho o Johnny uma incógnita.

Concordo. Mas em termos de tamanho e força são parecidos. O johny mais alto.   E acho q bate mais forte também.  Mas o mineiro parece que  exala veneno ... impressionante como ele vem limpo nos testes da usada. Aquele físico dele não é normal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que o Israel também não é muito flor que se cheire.   O nigeriano também é marrento pra caralho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Concordo. Mas em termos de tamanho e força são parecidos. O johny mais alto.   E acho q bate mais forte também.  Mas o mineiro parece que  exala veneno ... impressionante como ele vem limpo nos testes da usada. Aquele físico dele não é normal. 

Johnny Walker bem mais preciso e com muito mais recursos que o Borrachinha.  Walker tem a força do Borrachinha com a criatividade do Adesanya. Porém, ainda precisa ser testado em uma luta longa e contra um wrestler como o Borrachinha foi contra o Romero. 

Ps. Pra mim perdeu para o Cubano po 2x1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito troll, não é possível alguém levar essas declarações muito a sério depois do Usadinha falar que tem um gás animal. ?

Editado por kachorro_loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Se a luta ficar na trocação eu acho que o Israel vence os dois

Estou achando que o Adesanya vai vencer bem o Whittaker, acredito em um nocaute até no máximo o terceiro round. 

Quanto Adesanya x Usadinha acredito que o resultado da luta vai depender do controle do 8 principalmente no início do combate. O brasileiro terá boas chances se conseguir encurralar o nigeriano contra a grande como vem fazendo com todos os adversários até aqui, colocando o Adesanya nessa posição tem chances de nocautear até a metade do segundo round. Mas não acredito que o nigeriano dará esse mole, deve vir para a luta mais evazivo do que nunca, vai se movimentar muito saindo do raio de ação do Borracha que vai se desgastar socando o ar e será minado com golpes longos. 

Não consigo deixar de ver semelhanças do Usadinha com o Till, o inglês também chegou na disputa de título depois de vencer um cara que muita gente considerava que poderia ser o campeão em uma luta apertada. Tinha o mesmo hype de nocauteador e as mesmas falhas na defesa em pé, depois disso todo mundo sabe o que aconteceu. Vamos ver se o brasileiro consegue escrever uma história diferente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, kachorro_loko disse:

Estou achando que o Adesanya vai vencer bem o Whittaker, acredito em um nocaute até no máximo o terceiro round. 

Quanto Adesanya x Usadinha acredito que o resultado da luta vai depender do controle do 8 principalmente no início do combate. O brasileiro terá boas chances se conseguir encurralar o nigeriano contra a grande como vem fazendo com todos os adversários até aqui, colocando o Adesanya nessa posição tem chances de nocautear até a metade do segundo round. Mas não acredito que o nigeriano dará esse mole, deve vir para a luta mais evazivo do que nunca, vai se movimentar muito saindo do raio de ação do Borracha que vai se desgastar socando o ar e será minado com golpes longos. 

Não consigo deixar de ver semelhanças do Usadinha com o Till, o inglês também chegou na disputa de título depois de vencer um cara que muita gente considerava que poderia ser o campeão em uma luta apertada. Tinha o mesmo hype de nocauteador e as mesmas falhas na defesa em pé, depois disso todo mundo sabe o que aconteceu. Vamos ver se o brasileiro consegue escrever uma história diferente. 

 

Sim, estou de acordo. Um cara com a "explosão" e punch do borrachinha sempre pode colocar uma mão e mudar o rumo. Mas no cenário em pé eu tendo a ver vantagem do Israel, e penso que se o borrachinha não conseguir encurralar, pode vir a tomar uma aula. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo por borracha vs adesanya, brasileiro vai comer jab até entrar a primeira na costela e o negão desmontar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, kachorro_loko disse:

Muito troll, não é possível alguém levar essas declarações muito a sério depois do Usadinha falar que tem um gás animal. ?

Sim hahahaha

Não sei de qual declaração eu ri mais, dessa ou a que ele teria a mesma visibilidade que o Conor e o Khabib, é páreo duro hahahaha

Nitidamente um troll hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim, estou de acordo. Um cara com a "explosão" e punch do borrachinha sempre pode colocar uma mão e mudar o rumo. Mas no cenário em pé eu tendo a ver vantagem do Israel, e penso que se o borrachinha não conseguir encurralar, pode vir a tomar uma aula. 

concordo...mas o problema é a mão de pantufa do adesanya...acho que o borracha vai conseguir encurralar, ele respeitou a mão do Romero e mesmo assim encularrou em vários momentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Raio imortal disse:

concordo...mas o problema é a mão de pantufa do adesanya...acho que o borracha vai conseguir encurralar, ele respeitou a mão do Romero e mesmo assim encularrou em vários momentos.

Pois é. Mas penso que haverá muito golpe de encontro, aumentando vem p peso dos golpes do Israel. A agressividade do borrachinha, se não dizer o Israel se encurrala, possivelmente vai se virar contra ele. A movimentação do Israel é bem melhor que a do Romeo  jabeia bem se movimentando, se não me engano. Borrachinha bate bem plantado, vira e mexe esquece de mover o tronco e cabeça, se expor bem, é fraco contra jabs... Mas se uma mão do borrachinha entrar muda o rumo da luta, como contra o Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora