Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dustin Poirier se oferece para encarar Tony Ferguson no UFC 245

Recommended Posts

1 hora atrás, Bunito disse:

Ué, eles já lutaram alguma vez?

Acho que seria luta dura, mas tb concordo que não faz sentido agora.

Témas!!

Não lutaram ainda ,quis dizer ele apanhar de novo porque seriam duas derrotas na sequência, não consigo ver ele ganhando do Ferguson, é um grande lutador mas o Cucuy está em um nível acima ,acho que apenas o Nurma e o Justin tem chances contra o Ferguson hoje! 

Témas!!

45 minutos atrás, pipo disse:

o Gaethje merece

45 minutos atrás, pipo disse:

o Gaethje merece

Concordo, merece mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Não lutaram ainda ,quis dizer ele apanhar de novo porque seriam duas derrotas na sequência, não consigo ver ele ganhando do Ferguson, é um grande lutador mas o Cucuy está em um nível acima ,acho que apenas o Nurma e o Justin tem chances contra o Ferguson hoje! 

Témas!!

Concordo, merece mesmo! 

Agora entendi, mas não vejo essa vantagem toda do Ferguson não, Poirier evoluiu bastante, seria uma lutaça, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Bunito disse:

Agora entendi, mas não vejo essa vantagem toda do Ferguson não, Poirier evoluiu bastante, seria uma lutaça, abraço!

Com certeza, não seria galinha morta e nem vejo o Ferguson com favoritismo grande, no cojunto da obra como um todo é que vejo ele melhor e com mais chances, gás, jj, imprevisibilidade, queixo ,zumbi mode on ,volume ... muita coisa pra se preocupar, mas nada que um golpe ou sequência resolvam, essa é a graça desse "quase" esporte !

Abração! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Com certeza, não seria galinha morta e nem vejo o Ferguson com favoritismo grande, no cojunto da obra como um todo é que vejo ele melhor e com mais chances, gás, jj, imprevisibilidade, queixo ,zumbi mode on ,volume ... muita coisa pra se preocupar, mas nada que um golpe ou sequência resolvam, essa é a graça desse "quase" esporte !

Abração! 

Ferguson é complicado, bicho....

 

Ainda assim eu iria de Poirier... o Ferguson toda luta toma knockdown e acho que se tomar de um cara como Poirier não volta...

 

Editado por GABRIELAYRES17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, kachorro_loko disse:

Isso significa que o UFC precisa colocar lutas que gerem interesse do público  nesse evento. Max é um monstro,  caminhando pra se tornar um dos maiores do esporte e mesmo assim não gera interesse do público. A última defesa de cinturão contra outro monstro do esporte não vendeu nada, Cyborg testando com o Dana X uma desconhecida gerou mais interesse. Agora imagine Max X Volkanovski... só os fãs do Max e do esporte se animam para acompanhar, o público em geral prefere pagar pra ver a disputa do cinturão de maior mother fucker do esporte. 

Cara eu acho que isso é viagem do Ferguson, foi ele que postou que seria no UFC 245, o Poirier replicou. 

3 disputas de cinturão num único card? Acho que a conta não fecharia... acho bem difícil, mas vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GABRIELAYRES17 disse:

Ferguson é complicado, bicho....

 

Ainda assim eu iria de Poirier... o Ferguson toda luta toma knockdown e acho que se tomar de um cara como Poirier não volta...

 

Pode até ser mas o Poirier não tem uma mão mais pesada do que os caras que o Ferguson já enfrentou, na última luta inclusive não sofreu perigo contra o Cerrone ,todo mundo sempre lembra  (e com razão ) que ele toma knockdow em quase toda luta, mas quem sai com o braço erguido a doze combates consecutivos é o Tony e a luta se prolongando acho que o Poirier não aguenta o ritmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, hvalentim disse:

Cara eu acho que isso é viagem do Ferguson, foi ele que postou que seria no UFC 245, o Poirier replicou. 

3 disputas de cinturão num único card? Acho que a conta não fecharia... acho bem difícil, mas vamos ver.

Sem dúvida, na verdade nem estava considerando muito isso, nem o Ferguson vai conseguir a luta contra o Khabobs já em Dezembro e muito menos o Proirer conseguiria uma luta contra o Cucuy agora, além do Khabib tem outros atletas na frente dele. Só está se mantendo em evidência e se colocando a disposição, deve estar sendo difícil lidar com essa derrota o cara teve a chance da vida nas mãos e não conseguiu capitalizar. 

De qualquer forma as duas disputas anunciadas tem pouco apelo, principalmente se tratando de um evento de final de ano, talvez apareça alguma outra disputa nesse mesmo card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/25/2019 at 6:21 AM, kachorro_loko disse:

Sem dúvida, na verdade nem estava considerando muito isso, nem o Ferguson vai conseguir a luta contra o Khabobs já em Dezembro e muito menos o Proirer conseguiria uma luta contra o Cucuy agora, além do Khabib tem outros atletas na frente dele. Só está se mantendo em evidência e se colocando a disposição, deve estar sendo difícil lidar com essa derrota o cara teve a chance da vida nas mãos e não conseguiu capitalizar. 

De qualquer forma as duas disputas anunciadas tem pouco apelo, principalmente se tratando de um evento de final de ano, talvez apareça alguma outra disputa nesse mesmo card.

Pelo que parece terão sim 3 disputas de cinturão nesse card, mas vai ser Usman vs Colby. 

Segundo o mídia americana eles se entenderam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso