SgtBlackStar

Miocic revela confusão entre Covington e sua esposa nos bastidores do UFC

Recommended Posts

Miocic revela confusão entre Covington e sua esposa nos bastidores do UFC

miocic-2.jpg

Stipe Miocic recuperou o cinturão dos pesos-pesados ao bater Caniel Cormier – Diego Ribas

Stipe Miocic é o mais novo nome na lista de lutadores incomodados com a postura e as atitudes polêmicas de Colby Covington. Em entrevista à rádio ’77 WABC’, o detentor do cinturão peso-pesado do UFC afirmou que pretende ter uma “conversa” com o falastrão ‘Chaos’. De acordo com ele, o meio-médio (77 kg) provocou sua esposa na plateia durante o UFC 241, e, ainda que admita não saber exatamente o que foi dito, o campeão planeja descobrir o conteúdo em breve.

Recentemente, até companheiros de equipe do meio-médio (77 kg), como Dustin Poirier e Jorge Masvidal, demonstraram insatisfação, indicando, inclusive, a possibilidade de um acerto de contas com o falastrão na academia da ‘American Top Team’. Por sua vez, Miocic declarou que não pretende iniciar uma briga fora do octógono, mas apenas esclarecer o episódio com Covington.

“Estou meio que chateado com aquele garoto (Covington). Ele estava falando coisas para a minha esposa, depois da minha luta. Eu vou precisar ter uma conversa com ele sobre isso. Não estou tentanto iniciar nada aqui, estou apelas falando sobre (ter) uma conversa normal. Eu não vou lá e arrancar a cabeça dele. Apenas quero conversar com ele como uma pessoa normal”, declarou Stipe, antes de explicar o que sabe sobre o incidente.

“Minha esposa estava andando em direção ao cage, e eu acho que ele disse algo para ela. E meu manager, sendo o homem que ele é, mandou ele calar a p*** da boca. Até hoje, meu manager não me disse o que ele (Covington) falou, mas vou descobrir. Eu sou muito bom, sou tipo FBI. Vou descobrir o que ele disse e vou até ele conversar sobre isso”, completou o campeão peso-pesado.

Além das polêmicas e desafetos colecionados entre os colegas lutadores, Colby Covington vem criticando o UFC pelo fracasso nas negociações de uma disputa pelo cinturão dos meio-médios contra Kamaru Usman. O americano chegou a afirmar, inclusive, que o Ultimate negocia trabalho escravo.

https://agfight.com.br/miocic-revela-confusao-entre-covington-e-sua-esposa-nos-bastidores-do-ufc-entenda/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colby Covington tá descontrolado, tá necessitando de atenção o tempo todo. Tá ficando pior que o Conor McGregor, já perdeu a graça.

Não acho maneiro nada forçado, artificial... Gosto de rivalidades, mas das verdadeiras. BTT Vs Chute Boxe era insano, os caras se odiavam, e até nos tempos modernos, Jon Jones Vs DC. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Colvington é um FDP. A Comissão ou mesmo o próprio UFC deveriam dar um gancho ou uma multa. 

Provocar outros lutadores é uma coisa, mas familiares é outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal aqui no Brasil,principalmente na periferia ,favelas ,quem fala besteira ou imoralidades para mulher de outro toma tiro na cara,estou falando besteira?????? Esse sujeito está mexendo com uma coisa muito importante que é a familia , para mim Colvington lixo humano,pq mexer com mulher casada é muito pior que falar do Brasil, imagine voces irem treinar numa academia ,sua esposa vai junto e o Colvington começa a falar gracinha para ela , esse cara tinha que ser expulso da academia ,mostra ser um mostro ,sem nenhum tipo de carater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema desse cara, sério?! Qual o sentido de ser desrespeitoso com a esposa de um peso pesado, aparentemente pro nada?

Infelizmente é o ônus de se premiar tanto lutadores por repercussão e polêmicas, somos obrigados e aturar personagens forçados e desrespeitosos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse boca aberta tem que perder uma luta. Só uma.

Uma boa surra numa luta oficial vai colocá-lo de volta no eixo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alexandre1973 disse:

Esse boca aberta tem que perder uma luta. Só uma.

Uma boa surra numa luta oficial vai colocá-lo de volta no eixo.

 

sei não ,quando não se tem indole não adianta ,tem bandido que a policia arrebenta no pau ,solta e ele faz tudo de novo ,Colvington é assim , indole de bandido ,pq mexer com mulher dos outros para mim é indole de bandido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lindoso disse:

sei não ,quando não se tem indole não adianta ,tem bandido que a policia arrebenta no pau ,solta e ele faz tudo de novo ,Colvington é assim , indole de bandido ,pq mexer com mulher dos outros para mim é indole de bandido.

Concordo.

E se ele de fato é assim, o negócio é fazê-lo sentir no bolso.

Mas só quem pode fazer isso é o UFC.

Quem sabe agora depois que ele atacou o próprio evento, quem dê uma lição nele seja o próprio Dana.

A não ser que tudo isso seja jogada de marketing incentivada pelo próprio DW.

O que seria um absurdo, especialmente depois que esse fulano disse que o UFC "negocia trabalho escravo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso vai dar uma merda maior doq ele pensa.
Miocic vai chegar em meio a um treino coisa assim, e vai questionar ele e dizer que quer desculpas publicas, ele vai pensar que o Miocic nao vai fazer nada, e ai entao vai tomar uma piaba, e um soco do Miocic doi bastante pode perguntar pro Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MrCampos disse:

Isso vai dar uma merda maior doq ele pensa.
 Miocic vai chegar em meio a um treino coisa assim, e vai questionar ele e dizer que quer desculpas publicas, ele vai pensar que o Miocic nao vai fazer nada, e ai entao vai tomar uma piaba, e um soco do Miocic doi bastante pode perguntar pro Werdum.

Vai chamar a polícia e depois falar que dava pra ter resolvido no Instagram que nem com o Werdum rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Pior de tudo e q o evento estimula esse tipo de atitude lixo, que ganhe o cinturao e arrume toneladas de encrencas, e o campeao q o ufc merece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

familia é coisa sagrada,pode brincar com tudo ,tirar o maior sarro,por apelido,mais não mexo com familia não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora