Entre para seguir isso  
Convidado FEITOSA!

ganhar peso naturalmente

Recommended Posts

dormir é comigo mesmo..durmo 8 horas por dia..

mas me bateu outra duvida, citem exemplos de lutadores inchados, com essa tal da retenção de liquido e lutadores que nao teme ssa retenção..

vamos ver se eu acerto, randy couture tem pouca retenção de liquido, é forte mas nao é inchado..shogun mesma coisa

kevin randleman, tem bastante retençao de liquido,é meio inchadao, bombadao, coleman tb..arona nao chega a ser inchado, mas nao parece ser mto natural..

to viajando??? :D

cara, acho que vc ta confundindo um pouco..

coleman e randleman sao definidos pra caralho..inchado ta mais pra fedor, o irmão dele, etc

inchado = muita massa muscular mas sem definição...é tipico dos caras que treinam pesado na academia mas não fazem uma dieta correta (comem frituras, doces, etc) ou entao estão sob efeito de substancias de retenção de liquidos

Fedor provavelmente é o mais forte dos pesados tirando o sapp, mas aquele aspecto de padeiro dele é graças as coxinhas e pasteis que ele detona nas folgas ;)

Arona ta longe de ser taxado de 'bombado'...em qq academia muitos vão chamar ele de frango

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!
cara, acho que vc ta confundindo um pouco..

coleman e randleman sao definidos pra caralho..inchado ta mais pra fedor, o irmão dele, etc

inchado = muita massa muscular mas sem definição...é tipico dos caras que treinam pesado na academia mas não fazem uma dieta correta (comem frituras, doces, etc) ou entao estão sob efeito de substancias de retenção de liquidos

Fedor provavelmente é o mais forte dos pesados tirando o sapp, mas aquele aspecto de padeiro dele é graças as coxinhas e pasteis que ele detona nas folgas ;)

Arona ta longe de ser taxado de 'bombado'...em qq academia muitos vão chamar ele de frango

entendi o q vc e o cmtb disseram, eu troquei tudo mesmo..

mas veja bem, coleman e randleman sao bem definidos, só que junto com a definiçao deles tem um tamanho meio exagerado, ja o randy couture por exemplo, é bem definido mas com um tamanho nao mto exagerado..por isso disse que o coleman e randleman são inchados, nao quis dizer q estao fora de forma, quis dizer que tao exageradamente grandes mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entendi o q vc e o cmtb disseram, eu troquei tudo mesmo..

mas veja bem, coleman e randleman sao bem definidos, só que junto com a definiçao deles tem um tamanho meio exagerado, ja o randy couture por exemplo, é bem definido mas com um tamanho nao mto exagerado..por isso disse que o coleman e randleman são inchados, nao quis dizer q estao fora de forma, quis dizer que tao exageradamente grandes mesmo..

mas pode ficar tranquilo cara que é impossivel ficar do tamanho deles se voce nao quer...a nao ser que vc tome bomba (e sofra varios efeitos-colaterais), vai levar uns 8 anos p/ crescer daquele jeito 'in natura' e treinando pesado toda semana

Com uma boa suplementação vc consegue ficar do tamanho do couture, wand e arona em uns 2 anos, treinando pesado

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NA MINHA OPNIÃO, PARA ATLETAS, O AUMENTO DE PESO TEM Q SER COMPATÍVEL COM A FORÇA, POIS, INTERESSA SIM UM ATLETA COM FORÇA SUFICIENTE DENTRO DE SUA CATEGORIA... NINGUÉM CONSEGUE AUMENTAR O PESO RÁPIDAMENTE PROPORCIONAL A FORÇA. TEM QUE SER BEM PLANEJADO E ESTRUTURADO O TREINAMENTO PARA AUMENTAR DE PESO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas pode ficar tranquilo cara que é impossivel ficar do tamanho deles se voce nao quer...a nao ser que vc tome bomba (e sofra varios efeitos-colaterais), vai levar uns 8 anos p/ crescer daquele jeito 'in natura' e treinando pesado toda semana

Com uma boa suplementação vc consegue ficar do tamanho do couture, wand e arona em uns 2 anos, treinando pesado

[]´s

cara, tenho 67 kilos, se eu puxar ferro constantemente e tomando uma boa suplementaçao será q dah pra eu ter uns 90kilos??? minha altura eh aproximadamente 1,75 mais ainda vou crescer mais, será q dah pra chegar na faixa dos 90 kilos com o corpo estilo o do arona , ou vou ficar exageradamente grande? se vc souber me responder essa duvida fico agradecido, valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, tenho 67 kilos, se eu puxar ferro constantemente e tomando uma boa suplementaçao será q dah pra eu ter uns 90kilos??? minha altura eh aproximadamente 1,75 mais ainda vou crescer mais, será q dah pra chegar na faixa dos 90 kilos com o corpo estilo o do arona , ou vou ficar exageradamente grande? se vc souber me responder essa duvida fico agradecido, valeu

acho bom vc investir no seu crescimento agr,dps em ficar forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso