Entre para seguir isso  
Convidado FEITOSA!

ganhar peso naturalmente

Recommended Posts

Convidado FEITOSA!

ganhar peso naturalmente é dificil, vejo sempre uma galera louca pra ficar pesadão, e conseguem, mas ficam com um aspecto inchdo, pouco natural mesmo utilizando só suplementos, a pergunta é, qual a melhor maneira de ganhar peso naturalmente, ficar forte, mas sem aquele aspecto de kevin randleman? :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Priscilla

A minha dica é evitar ingerir bebidas, alimentos (com alto teor de sal), medicamentos e suplementos alimentares que causem retenção hídrica. Procurar ingerir bebidas e alimentos diuréticos.

Editado por Priscilla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A minha dica é evitar ingerir bebidas, alimentos (com alto teor de sal), medicamentos e suplementos alimentares que causem retenção hídrica. Procurar ingerir bebidas e alimentos diuréticos.

não recomendo se tem pressão alta, 2 semanas assim vai pro caixão

Se quer aumentar o peso naturalmente e sem ficar inchado, só puxando ferro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Priscilla
não recomendo se tem pressão alta, 2 semanas assim vai pro caixão

Se quer aumentar o peso naturalmente e sem ficar inchado, só puxando ferro mesmo.

O excesso de sal nos alimentos eleva a pressão.

Concordo que puxar ferro, desde que associado a uma alimentação adequada, aumenta a massa muscular e então, o peso corpóreo. Porém, muitas vezes são usados suplementos alimentares e medicamentos, com o objetivo de acelerar o ganho de massa muscular, os mesmos podem causar inchaço (retenção hídrica)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O aspecto "inchado", na maioria das vezes, é proveniente do uso de anabolizantes que causam uma grande retenção hídrica! Se você quer crescer natural provavelmente não terá grandes problemas com isso. Porém, de qualquer sorte, evite uma alta ingestão de sódio e ao mesmo tempo procure não consumir alimentos gordurosos, frituras, doces etc. Quanto menor for seu percentual de gortura, mais sua musculatura ficará aparente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

valew galera darei uma olhada nesse site amanha pq agora eu to quebrado, ja bati a testa no teclado de sono, vou capotar..fui!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O excesso de sal nos alimentos eleva a pressão.

Concordo que puxar ferro, desde que associado a uma alimentação adequada, aumenta a massa muscular e então, o peso corpóreo. Porém, muitas vezes são usados suplementos alimentares e medicamentos, com o objetivo de acelerar o ganho de massa muscular, os mesmos podem causar inchaço (retenção hídrica)

Retenção hidrica não é uma boa opção se o aumento de peso for para fins esportivos ou esteticos porque alem de prejudicar a definição o excesso de agua no organismo obriga o coração a trabalhar mais para bombear a mesma quantidade de sangue, logo a pressão aumenta e o gas diminui

Cara, vc pode usar creatina p/ ajudar no seu treino de hipertrofia e ganhar peso, apos o ciclo faça treino de resistencia (muitas repetições e pouco peso) e treine mais aerobico p/ ganhar definição pq a creatina retem um pouco de liquido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
valew galera darei uma olhada nesse site amanha pq agora eu to quebrado, ja bati a testa no teclado de sono, vou capotar..fui!!

assim não cresce nunca. Tem de fazer as horas de sono corretas e tals

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Priscilla
assim não cresce nunca. Tem de fazer as horas de sono corretas e tals

É vero... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

dormir é comigo mesmo..durmo 8 horas por dia..

mas me bateu outra duvida, citem exemplos de lutadores inchados, com essa tal da retenção de liquido e lutadores que nao teme ssa retenção..

vamos ver se eu acerto, randy couture tem pouca retenção de liquido, é forte mas nao é inchado..shogun mesma coisa

kevin randleman, tem bastante retençao de liquido,é meio inchadao, bombadao, coleman tb..arona nao chega a ser inchado, mas nao parece ser mto natural..

to viajando??? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Priscilla
dormir é comigo mesmo..durmo 8 horas por dia..

mas me bateu outra duvida, citem exemplos de lutadores inchados, com essa tal da retenção de liquido e lutadores que nao teme ssa retenção..

vamos ver se eu acerto, randy couture tem pouca retenção de liquido, é forte mas nao é inchado..shogun mesma coisa

kevin randleman, tem bastante retençao de liquido,é meio inchadao, bombadao, coleman tb..arona nao chega a ser inchado, mas nao parece ser mto natural..

to viajando??? ;)

Eu tenho um amigo que é fisiculturista, ele está muito por dentro desse assunto.

Vou pedir alguns exemplos para ele e depois te digo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

fico no aguardo então..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
ganhar peso naturalmente é dificil, vejo sempre uma galera louca pra ficar pesadão, e conseguem, mas ficam com um aspecto inchdo, pouco natural mesmo utilizando só suplementos, a pergunta é, qual a melhor maneira de ganhar peso naturalmente, ficar forte, mas sem aquele aspecto de kevin randleman? ;)

Pode ficar tranquilo porque por mais que voce treine e ate mesmo se entupa de bomba, é dificil ficar com aspecto de Randleman :D

Quanto ao aspecto "inchado", vai muito do que o cara está tomando ou se alimentando. Suplementos como creatina, diversos anabolizantes, alimentos ricos em sal e açucar, bem como ingerir agua poucas vezes durante o dia podem causar a retenção liquida no musculo.

Mas para perceber isso, tem que comparar o antes e o depois da pessoa, pois a propria pessoa é o parametro.

Não da para dizer se esse ou aquele lutador é inchado de liquido ou nao, depende da genetica de cada um . Tem pessoas com genetica para ficarem mais definidos, outros com aspecto mais inchado, já outros com maior ou menor nivel de gordura, com maior numero de celulas musculares vermelhas ou brancas, até mesmo a pele influencia.

então não da pra avaliar no olhometro, pois cada uma tem su tipo fisico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Priscilla
fico no aguardo então..

Ele não quis dizer, não sei porque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso