Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cerrone foge de desculpas por derrota, ainda mira as 50 vitórias e quer voltar logo ao UFC

Recommended Posts

Cerrone foge de desculpas por derrota, ainda mira as 50 vitórias e quer voltar logo ao UFC

Cowboy deixa no ar discordância por interrupção do árbitro, mas admite que talvez tenha sido "melhor para mim e meu filho". Apesar de possível suspensão longa, quer voltar a lutar em 2019

Combate.com

gettyimages-1174729885.jpg

Justin Gaethje nocauteou Donald Cerrone ainda no primeiro round em Vancouver — Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC

 

No fim do primeiro round na luta principal do UFC Vancouver, no último sábado, Justin Gaethje aplicou cruzados que fizeram Donald Cerrone balançar. Era o começo do fim. Gaethje golpeava o adversário já ajoelhado e olhava para o árbitro Jerin Valel pedindo a interrupção, até que com mais alguns golpes ela veio aos 4m18. Depois da luta, Cerrone aparentava discordar da interrupção, mas disse entender a atitude.

- Não estou dando desculpas. O árbitro pensou que eu não poderia continuar. É assim que este jogo é. Às vezes, você tem um árbitro que permite que você seja socado. Às vezes, aquele que não deixa. Eu peguei o que não deixa. Talvez seja melhor para mim e meu filho. Talvez ele não tenha me batido até eu ficar retardado. Então, isso é bom - disse o lutador com o bom humor peculiar, e com o filho Dacson Danger Cerrone, de 1 ano, no colo na entrevista coletiva relatada pelo site “MMA Junkie”.

Aos 36 anos, Donald Cerrone tem agora um cartel com 36 vitórias e 13 derrotas. Os planos, mesmo com a segunda derrota consecutiva, continuas ambiciosos. Para alcança-los, precisaria vencer mais 14 vezes.

- Cinquenta é o número que eu quero (...). Quando você está ganhando, todo mundo quer saber: “O que você está fazendo de tão especial que faz ganhar?”. E então, quando você perde, todo mundo fica: “O que você não fez?”. Eu treinei muito, simplesmente não deu certo.

Antes de ser nocauteado, “Cowboy” já dizia almejar uma vaga num card de dezembro, o que o faria fechar o ano com cinco lutas. Agora, possivelmente com uma longa suspensão médica, isso pode não acontecer. Mas Cerrone fará o telefone do presidente do UFC tocar em breve.

 

- Amanhã (domingo), vou entrar no avião, ligar para Dana (White) e dizer: “O que vem a seguir?”. E vão dizer: “Você foi nocauteado, acho que você tem uma suspensão médica”. (E eu direi): “Sim, mas depois disso, o que podemos fazer?”. Adoraria lutar no próximo fim de semana, mas não sei quanto tempo de suspensão terei.

 

Cerrone também avisou que não pode perder novamente na próxima luta, já que as vitórias são importantes para o bem de sua conta bancária.

- Três seguidas? Você não pode falar assim na frente do meu garoto (risos). Sim, na próxima luta espero não ter três (derrotas) seguidas. Isso realmente machuca a conta bancária. No ritmo em que gasto meu dinheiro, preciso dessas vitórias para sustentar a vida.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Gostaria muito que ele ganhasse a cinta um dia, mas creio ser difícil...

Único lutador a moda antiga. Por ele fazia 3 lutas numa noite kkk

#respeito

O verdadeiro campeão do povo.

Eu ficaria feliz demais se um dia ele pagasse a cinta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Nick Santoro disse:

O verdadeiro campeão do povo.

Eu ficaria feliz demais se um dia ele pagasse a cinta. 

Kkkk o campeão de todos os povos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dava pra continuar? o cara comeu duas pedradas seca e arriou. nao esboçou nenhuma reação e ainda me diz que dava pra continuar.

realmente é impossivel nao gostar do cerrone. mas achei meio sem sentido esse comentário dele.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Lutador admirável. Tem minha torcida contra qualquer um. 

Nessa última torci por um empate kkkk, mas num geral ele tbm tem minha torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

dava pra continuar? o cara comeu duas pedradas seca e arriou. nao esboçou nenhuma reação e ainda me diz que dava pra continuar.

realmente é impossivel nao gostar do cerrone. mas achei meio sem sentido esse comentário dele.

Exato, ficou joelhos imóvel e ainda levou mais uns 2  socos...Não tem como não parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível não gostar desse cara. Por isso mesmo acho insano o ritmo de lutas que ele faz, ainda mais no estilo das lutas dele, que em geral são trocação franca. 

Sei lá, acho que a conta pode chegar um dia. 

Mas ao mesmo tempo é admirável a disposição desse cara, são incríveis 33 lutas em 8 anos. Dá uma média de mais de 4 lutas por ano, é insano! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Será que tem alguém que não gosta desse cara? 

O cara da show no octógono, nas entrevistas e tá sempre pronto pra lutar. 

Na época do pride alguns ja lutaram 3 vezes na mesma noite, se o Cerrone fosse daquela época iria querer lutar 5 vezes hehehe
Mas respondendo a pergunta acho que ele é unanimidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que ele tenha exagerado quando falou sobre o ritmo em que gasta dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso