SgtBlackStar

‘Borrachinha’ debocha de ‘Cara de Sapato’ após derrota do desafeto no UFC Canadá

Recommended Posts

12 horas atrás, Alexandre1973 disse:

Provocação para lutar pessoalmente com o cara é uma coisa.

Escárnio em relação a resultado de uma luta com terceiros, é bem diferente.

Especialmente quando você menciona RH e eventual demissão do seu "desafeto".

Isso demonstra arrogância e insensibilidade com o ganha-pão de uma pessoa.

A vida é feita de ciclos, Borracha.

Um dia você está no topo e noutro dia não mais.

Mas é só a minha opinião.

Como também é minha opinião que o Cara de Sapato ganhou essa luta.

Pronto, temos um medidor de zueiras é isso? rs

Zueira é zueira e pronto, só não colocando terceiros no meio dela como familia, amigos, o restante são tudo zueiras.

Mas é só a minha opinião.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Toolbox disse:

Não digo que ele é odiado, mas ele junto com o Wallid no ombro dele, eles criam mais antipatia do que simpatia. Paciência. Na torcida para ele ser campeão, porém acho que contra o Australiano ele tem 02 rounds para ganhar. Se passar disso, ele perde e talvez feio.

O Anderson Silva é o Belfort tb transmitem antipatia, sempre terão pessoas para adorar e odiar.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

O Mutante também falou besteira do borrachinha, após vencer no UFC Rio: 

“Seu péla-saco, não esqueci de você, não! Vou te quebrar todo!”.

Palavras dele na entrevista de dentro do octógono.

Isso mesmo, o mutante sempre achei fraco, agora o cara de sapato no tuf, nocauteando geral achei que teria mais sucesso, tomare que volte as vitorias, e essas polêmicas eu acho bacana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara de sapato nao tem nivel para ufc. a meu ver. mutante tb. infelizmente o cara de sapato nao evoluiu . simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MMAniako disse:

Pronto, temos um medidor de zueiras é isso? rs

Zueira é zueira e pronto, só não colocando terceiros no meio dela como familia, amigos, o restante são tudo zueiras.

Mas é só a minha opinião.

Se eu der minha opinião sobre uma luta, então eu sou mediador dessa luta?

Não pretendo mediar coisa alguma, meu camarada.

Aliás, aproveitando o gancho, o Borrachinha não tem nada de zueiro na minha opinião.

O cara passa uma certa arrogância com absoluta naturalidade.

É do jogo.

Há quem goste, há quem não goste.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Maracatu disse:

Saiu no garfo...??

Ia dizer isso! Romero malandramente acusou uma joelhada "ilegal", mas que claramente pegou na boca do estômago... e o juiz engoliu! Era pra luta ter terminado ali!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alexandre1973 disse:

Se eu der minha opinião sobre uma luta, então eu sou mediador dessa luta?

Não pretendo mediar coisa alguma, meu camarada.

Aliás, aproveitando o gancho, o Borrachinha não tem nada de zueiro na minha opinião.

O cara passa uma certa arrogância com absoluta naturalidade.

É do jogo.

Há quem goste, há quem não goste.

 

Penso diferente de vc, meu camarada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Odorico disse:

Ia dizer isso! Romero malandramente acusou uma joelhada "ilegal", mas que claramente pegou na boca do estômago... e o juiz engoliu! Era pra luta ter terminado ali!

Romero e malandro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Paulo wand disse:

Mas que começou foi o cara de sapato, chamando o borrachinha de usadinha kkk, falando que nao entendia como ele estava na frente no ranking, essas coisas

Obrigado , não sabia , pensei que o pessoal aqui do PVT tinha inventado o usadinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, MMAniako disse:

Penso diferente de vc, meu camarada!

Direito seu, direito meu, este fórum é pra isso mesmo. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/17/2019 at 10:01 AM, Toolbox disse:

Eu teria dado a luta para o Romero, mas não foi nenhum garfo o Borracha ter vencido não. Quanto aos posts do Borracha, ele está devolvendo as provocações do Sapato e do Mutante, porém pedir RH para os compatriotas eu acho meio desnecessário, quase maldade. Ele teria que ter uma alma mais evoluída para deixar passar mas não deixou. Sapato e Mutante foram e são bons lutadores, mas nunca serão tops da categoria como o Borracha conseguiu ser. Devem lutar para manter o emprego, fazer um bom pé de meia e evoluir como pessoas e lutadores. O Borracha pode até ser campeão, torço por ele se tornar um mas vou falar a verdade: eu não consigo simpatizar com ele. Ele pra mim é que nem o AS. Respeito muito dentro do octagon, mas somente lá. Tem lutadores, que respeito dentro e fora do octagon. Acho que todo mundo tem isso com vários lutadores.

Oposto do AS

AS ficava pagando de humildade e era extremamente arrogante

Borracha é autoconfiante e manda a real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade vocês não sabem é de nada...


O Cara de Sapato treinava com o Borrachinha antes do TUF, onde NINGUÉM o suportava na casa, só quem dava mora a ele era o Sapato...

No próprio TUF Sapato pegou ele falando mal do mesmo pro outro time (Eles eram do mesmo time) e deu a real pra ele, mostrando a ele o verdadeiro mal-caratér que é o Borrachinha. Então pra quem pensa que Sapato tava querendo se promover, a real foi essa.


Sapato tava vindo de 5 vitórias consecutivas que é muito duro na Médio, teve uma lesão que teve que passar 16 meses parado, voltando na última luta. Nessa, ele deu azar que nos primeiros 15 segundos quebrou o nariz contra o Hall. Alguém aqui sabe o que é lutar com o nariz quebrado 3 rounds? 

Pra mim ele ainda ganhou a luta contra o Hall.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda quero ver essa luta cara de sapato x borrachinha. É a segunda Werdum X Cigarro tbm.

Na minha opinião o cubano venceu a luta contra o borrachinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprovo o  trash talk porque ele trás dinheiro aos lutadores, melhor falando um monte de bobagens um pro outro que os 2 ganhando misérias para lutar.

Se o Borrachinha não fosse polemico, não falaríamos tanto dele aqui, escola Wallid do sucesso.

Espero que ambos cresçam no UFC  e que o Sapato encontre o Borrachinha pelo título.

O que não dá é ficar ganhando apenas 2 dígitos a carreira inteira com um esporte que exige tanto dos caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora