Humberto gym 0 Report post Posted September 15 Que decepção esse michel Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Report post Posted September 15 15 minutos atrás, Loucus disse: Foi totalmente dominado. E o Sapato deu quedas e dominância. Até o Cormier e o próprio Hall tão falando que foi surpresa a vitória. "Deu quedas e dominância" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu só pode tá de sacanagem mesmo Único round do Sapato foi o terceiro que ele não fez nada além de pegar as costas e ficar grampeado sem tentar uma finalização e sem bater. Queda sem contundência por cima não conta mais como critério de pontuação Share this post Link to post Share on other sites
Dudu show 0 Report post Posted September 15 Agora, Humberto gym disse: Que decepção esse michel O cartel dele já levantava a orelha com desconfiança. Share this post Link to post Share on other sites
Raylan Givens 0 Report post Posted September 15 Boxe do Michel é horroroso Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre1973 0 Report post Posted September 15 O Michel não é o que parecia ser. Estou com vergonha alheia. Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Report post Posted September 15 Agora, Dudu show disse: O cartel dele já levantava a orelha com desconfiança. Pela primeira luta dele no UFC achei que ele deveria ter punch Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre1973 0 Report post Posted September 15 O Michel é um dublê de lutador. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Report post Posted September 15 Kkkk cara morreu no gás firulando antes da luta Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Report post Posted September 15 Agora, Alexandre1973 disse: O Michel não é o que parecia ser. Estou com vergonha alheia. Eu ainda acho que ele tem potencial precisa parar com as acrobacias e lutar serio..e jovem ainda. Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Report post Posted September 15 5 minutos atrás, Lucas Timbó disse: Nem é preciso, ficou clara a vitória do Hall Vc confirmou tudo que disse a sua forma de pensar Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre1973 0 Report post Posted September 15 Agora, Maracatu disse: Eu ainda acho que ele tem potencial precisa parar com as acrobacias e lutar serio..e jovem ainda. Sequer tem boxe. Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Timbó 0 Report post Posted September 15 Muito bom lutador esse canadense Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Report post Posted September 15 Esse Connelly é um peso leve q subiu. Por isso a diferença. E tá dando um calor no Michel! Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre1973 0 Report post Posted September 15 O Michel Pereira deveria investir no WWE. Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Report post Posted September 15 7 minutos atrás, Dudu show disse: 1 minuto atrás, gabriel floripa disse: Esse Connelly é um peso leve q subiu. Por isso a diferença. E tá dando um calor no Michel! Ainda pegou a luta em cima da hora Share this post Link to post Share on other sites