Eder Jofre55

PBP UFC Vancouver - Gaethje x Cerrone

Recommended Posts

8 minutos atrás, rivvithead disse:

Acho que Gaethje solta o chute baixo com toda força, justamente pq tem confiança se a luta for pro chão. Mas aí é chute meu rs

Uma coisa que vejo muito fazerem é a se o Gaethje evitaria as quedas do Khabib. Não acho que ele precise evitar... se ele conseguir voltar em pé rápido ou inverter no chão eu já acho que engrossa o caldo... pela diferença de queixo e na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Dudu show disse:

Uma coisa que vejo muito fazerem é a se o Gaethje evitaria as quedas do Khabib. Não acho que ele precise evitar... se ele conseguir voltar em pé rápido ou inverter no chão eu já acho que engrossa o caldo... pela diferença de queixo e na trocação.

Então, eu quero ver essa luta por justamente querer ver o Justin ser testado contra um dos maiores glappers que já surgiram nesse mundo. Acho que os chutes baixos dele machucam mto mais do que qlqr outro que eu já tenha visto, ele bate com toda força. Mas como ele se sai no chão? Presume que ele se saia bem, mas que seria legal ver seria kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Mas Trindade.... não tem como comparar o wrestling do Justin com o do Edson né?

Estou me referindo aos low kicks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rivvithead disse:

Então, eu quero ver essa luta por justamente querer ver o Justin ser testado contra um dos maiores glappers que já surgiram nesse mundo. Acho que os chutes baixos dele machucam mto mais do que qlqr outro que eu já tenha visto, ele bate com toda força. Mas como ele se sai no chão? Presume que ele se saia bem, mas que seria legal ver seria kkk

Sim! Quero muito ver... é natural a gente querer ver possibilidades para que os “invencíveis” percam. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Trindade disse:

Estou me referindo aos low kicks

A sim sem dúvida..... o Edson bate com mais técnica e rapidez...

Mas o gaethje da umas canelada que dá até medo de quebrar a própria canela,..

Parece aquelas caneladas que o arona dava 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

A sim sem dúvida..... o Edson bate com mais técnica e rapidez...

Mas o gaethje da umas canelada que dá até medo de quebrar a própria canela,..

Parece aquelas caneladas que o arona dava 

Mas nem o Edson aguentou trocar low kicks com o Gaethje, creio que o americano bata ainda mais forte

Mas pra mim o jogo do Khabib é vacinado contra isso, Edson nem sequer conseguiu aplicar seus low kicks

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Trindade disse:

Mas nem o Edson aguentou trocar low kicks com o Gaethje, creio que o americano bata ainda mais forte

Mas pra mim o jogo do Khabib é vacinado contra isso, Edson nem sequer conseguiu aplicar seus low kicks

 

Bem colocado...Edson e o melhor chutador do UFC...vimos no que deu.. isso nao quer dizer muito contra um Cara com as caracteristicas do Russo ou do Usman...esses caras pressionam nao ficam esperando o chute chegar...o ponto e que nao e facil achar uma estrategia contra caras assim..tire Como exemplo o Connor , tem um altissimo nivel de controle de distancia ...ai o Russo mergulhar nas pernas a 3 metros de distancia e acabou a eatrategia...outro ponto e que na categoria fora o Connor nao tem ninguem com um nocaute de um punch so..entao mesmo aque acerte algum Durante a entrada nao e suficiente para parar uma investida... .mas sempre torcendo para que os melhores sejam testados nos seus limites...ai que esta a graca...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Eu acho que o que poderia ser testado é o Gaethje levando Khabib pro chão o forçando a se virar por baixo... Khabib tem poucos anos de jiu-jitsu,não saberia dizer mas tenho impressão que ele mais treina jiu-jitsu na AKA e quando está no seu país não deve ter muitos sparrings nem treinadores de jiu-jitsu... Quem sabe aí esteja uma brecha a mais,nunca explorada

Khabib tem uma guarda excelente,!

Ja vi um video dele de uma luta de submission, e na luta contra o Trujillo em que foi quedado, mostrou um quadril bem solto por baixo

Ah, também vi um video dele finalizando o Leandro Vieira la na AKA, se engana quem pensa que Khabib não sabe Jiu-Jitsu

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Maracatu disse:

Bem colocado...Edson e o melhor chutador do UFC...vimos nos que deu.. isso nao quer dizer muito contra um Cara com as caracteristicas do Russo ou do Usman...esses caras pressionam nao ficam esperando o chute chegar...o ponto e que nao e facil achar uma estrategia contra caras assim..tire Como exemplo o Connor , tem um altissimo nivel de controle de distancia ...ai o Russo mergulhar nas pernas a 3 metros de distancia e acabou a eatrategia....mas sempre torcendo para que os melhores sejam testados nos seus limites...ai que esta a graca...

Muito bem citado!

Isso é algo que notei desde a luta contra o Ai Quinta (no qual ele mergulhou no calcanhar), e também contra o Connor e agora Porier

Khabib consegue entrar em queda numa distância completamente não usual para a maioria dos lutadores! No MMA, eu nunca vi alguem fazer isso com sucesso

Quem ja treinou wrestling sabe que a distancia segura de entrada é de no máximo um braço, Khabib faz isso a metros, e ainda chega rápido e forte nas pernas do adversário!

Fatalmente os adversários não esperam que ele consiga alcançalos, se sentem seguros na distáncia, e quando menos esperam, ja estão agarrados

Nesse contexto, não tem low kicks que salve

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Trindade disse:

Muito bem citado!

Isso é algo que notei desde a luta contra o Ai Quinta (no qual ele mergulhou no calcanhar), e também contra o Connor e agora Porier

Khabib consegue entrar em queda numa distância completamente não usual para a maioria dos lutadores! No MMA, eu nunca vi alguem fazer isso com sucesso

Quem ja treinou wrestling sabe que a distancia segura de entrada é de no máximo um braço, Khabib faz isso a metros, e ainda chega rápido e forte nas pernas do adversário!

Fatalmente os adversários não esperam que ele consiga alcançalos, se sentem seguros na distáncia, e quando menos esperam, ja estão agarrados

Nesse contexto, não tem low kicks que salve

 

Acho que vao ter que ter um pouco de Michel Pereira na hora da Luta ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Sim! Quero muito ver... é natural a gente querer ver possibilidades para que os “invencíveis” percam. ?

Sim, a vantagem é toda do russo, diria que 60-40 quiçá 70-30. Mas isso pq Gaethje é um cara que ngm sabe direito como é o chão dele. Ele bate forte pq se garante no chão ou ele é apenas um inconsequente? Kkkkk nada melhor que o khabib pra demonstrar isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Trindade disse:

Muito bem citado!

Isso é algo que notei desde a luta contra o Ai Quinta (no qual ele mergulhou no calcanhar), e também contra o Connor e agora Porier

Khabib consegue entrar em queda numa distância completamente não usual para a maioria dos lutadores! No MMA, eu nunca vi alguem fazer isso com sucesso

Quem ja treinou wrestling sabe que a distancia segura de entrada é de no máximo um braço, Khabib faz isso a metros, e ainda chega rápido e forte nas pernas do adversário!

Fatalmente os adversários não esperam que ele consiga alcançalos, se sentem seguros na distáncia, e quando menos esperam, ja estão agarrados

Nesse contexto, não tem low kicks que salve

 

Mas tem uma coisa que vc talvez não esteja contando. Gaethje lança esses chutes de curtíssima distância em ângulos diferentes tbm e com uma potência grande. Ele faz isso ou pq se garante no chão, ou pq não liga pra ganhar ou vencer kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Maracatu disse:

Bem colocado...Edson e o melhor chutador do UFC...vimos no que deu.. isso nao quer dizer muito contra um Cara com as caracteristicas do Russo ou do Usman...esses caras pressionam nao ficam esperando o chute chegar...o ponto e que nao e facil achar uma estrategia contra caras assim..tire Como exemplo o Connor , tem um altissimo nivel de controle de distancia ...ai o Russo mergulhar nas pernas a 3 metros de distancia e acabou a eatrategia...outro ponto e que na categoria fora o Connor nao tem ninguem com um nocaute de um punch so..entao mesmo aque acerte algum Durante a entrada nao e suficiente para parar uma investida... .mas sempre torcendo para que os melhores sejam testados nos seus limites...ai que esta a graca...

Mas maracatu.... o Justin eo Edson tem apenas parecido o grande low kick..... E olha que o do Justin é ainda mais bruto.... pq.de resto eles não parecem em nada... Edson não é resistente e o Justin é muito.... Edson não preciona o adversário exigindo que ele ao movimente o tempo todo, já o Justin faz isso, não para de andar pra frente 1 minuto... E principalmente o Edson não tem wrestling pra parar um wrestrler bonzinho, muito menos o melhor wrestrler do mma como kabib. Já o Justin é primeira divisão ncaa. Kabib pode quedar? Pode, mas não vai ser igual os outros adversários dele. Acredito que ele vai ter dificuldade a partir do segundo round pra quedar, e o Justin é maior e mais forte..... absolutamente Edson e Justin nao são o mesmo tipo de luta para o russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Mas maracatu.... o Justin eo Edson tem apenas parecido o grande low kick..... E olha que o do Justin é ainda mais bruto.... pq.de resto eles não parecem em nada... Edson não é resistente e o Justin é muito.... Edson não preciona o adversário exigindo que ele ao movimente o tempo todo, já o Justin faz isso, não para de andar pra frente 1 minuto... E principalmente o Edson não tem wrestling pra parar um wrestrler bonzinho, muito menos o melhor wrestrler do mma como kabib. Já o Justin é primeira divisão ncaa. Kabib pode quedar? Pode, mas não vai ser igual os outros adversários dele. Acredito que ele vai ter dificuldade a partir do segundo round pra quedar, e o Justin é maior e mais forte..... absolutamente Edson e Justin nao são o mesmo tipo de luta para o russo.

É isso que eu queria dizer lá atrás, concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora