Entre para seguir isso  
Yuri09

Diaz x Masvidal Vai valer cinturão!!

Recommended Posts

2 hours ago, TNT said:

Esse UFCirco...

ai sim é CIRCO viu

fazer um cinturão p isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gazza disse:

... esquece a luta do mayweather x Connor. Ali Nao valia nada já que o floyd tava aposentado . Agora diz quais cinturões existem além do campeão ? 

E pelo contrario , no boxe é muito mais Justo , o campeao geralmente tem que lutar com o número 1 do ranking. 

Tem muitos.

Na WBA tem: Regular champion, Super champion, undisputed champion e unified champion, são todos cinturões diferentes da mesma organização. A última luta do Pacquiao ele era o super e o Thurman o regular, mesma organização e mesma categoria dois cinturões diferentes. 

O WBC tem o regular belt, silver belt, diamond belt, hemeritus belt, honorary belt e supreme belt. Também todos cinturões diferentes para a mesma organização e classes de peso.

IBF e WBO também tem diferentes cinturões, os irmãos Klitschko mantiveram por vários anos os cinturões dos pesados nas 4 principais organizações simultaneamente, novamente diferentes cinturões nas mesmas organizações e mesma categoria de peso. 

Entre outros que sem dúvida estou deixando passar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão assumindo cada vez mais o lado do entretenimento.  Sinceramente, não condeno.  Se ficarem nessas de agradar os fãs de hardcore o MMA vai seguir engatinhando perto do Boxe.  Ter q fazer algo diferente, sair desse padrão.  Se o palco principal fosse dado aos campeões do WW por exemplo, seria um tédio completo.  O q não pode acontecer é abrir mão de um pra virar somente entretenimento.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Só vai ser pra essa luta. Pelo menos é o que Dana prometeu.

Não deixa de ser uma palhaçada pra puxar o saco do Nate... viagem total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Tão assumindo cada vez mais o lado do entretenimento.  Sinceramente, não condeno.  Se ficarem nessas de agradar os fãs de hardcore o MMA vai seguir engatinhando perto do Boxe.  Ter q fazer algo diferente, sair desse padrão.  Se o palco principal fosse dado aos campeões do WW por exemplo, seria um tédio completo.  O q não pode acontecer é abrir mão de um pra virar somente entretenimento.  

Concordo mano, esse tipo de luta e bacana, nao sei o cinturão ai acho de mais, mas essa energia nas lutas e bacana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Tem muitos.

Na WBA tem: Regular champion, Super champion, undisputed champion e unified champion, são todos cinturões diferentes da mesma organização. A última luta do Pacquiao ele era o super e o Thurman o regular, mesma organização e mesma categoria dois cinturões diferentes. 

O WBC tem o regular belt, silver belt, diamond belt, hemeritus belt, honorary belt e supreme belt. Também todos cinturões diferentes para a mesma organização e classes de peso.

IBF e WBO também tem diferentes cinturões, os irmãos Klitschko mantiveram por vários anos os cinturões dos pesados nas 4 principais organizações simultaneamente, novamente diferentes cinturões nas mesmas organizações e mesma categoria de peso. 

Entre outros que sem dúvida estou deixando passar. 

Exatamente. Obrigado, respondeu de forma muito mais completa que eu responderia hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Espero que não comecem com essa palhaçadas que tem no boxe de vários "tipos" de cinturões diferentes

Cinturão interino já acho triste, pois campeão interino nada mais é que um top contender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Não deixa de ser uma palhaçada pra puxar o saco do Nate... viagem total.

Exato! Esse pra mim é o mais grave, como o Renato Rebelo falou é o UFC patrocinando o mundo paralelo do Nate Diaz, ele ganhando duvido que ele vá lutar contra o Usman, vai viver dessa narrativa aí. E vai viver de querer "defender" esse pseudocinturão contra adversários viáveis e populares que retornem comercialmente. Me admira o Dana White abaixar as calças pra alguém assim, mesmo ele só pensando em dinheiro achei que dessa vez foi demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

Eles só devem estar colocando cinta porque é um card numerado. Mas a verdade é que estão banalizando o cinturão.

Até anos atrás, a cinta era uma só. Ponto final. Agora está tão cagado, que o Usman vai ter o linear, o vencedor daí vai ter o interino e o babaca do Covington vai desfilar com um terceiro cinturão em todos os eventos do UFC.

Totalmente banalizado.

Mas pelo que entendi, o vencedor dessa luta não terá o interino, e sim o de FILHADAPUTA MAIS BRABO DO PLANETA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real acho que de um jeito ou outro o UFC sempre "misturou" o lado mais sério com freak show desde o início e não vai parar por aqui, essa fórmula fez a empresa chegar ao tamanho que tem hoje e deixou seus donos ainda mais milionários, um negócio que não para de dar lucro é sinal de que é bem gerido, polêmicas são  bem vindas e só fazem os lucros aumentarem quando  bem geridas ,se eu fosse um dos acionistas dessa empresa estaria rindo à toa .

Pessoalmente sou contra um monte de coisas que eles fazem e como fazem ,analisando do ponto de vista do negócio não tem como não reconhecer que estão no caminho certo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois maloqueiros brigando pelo título de mais "bandido" do UFC. 

Masdival fazia lutas de rua, era do time do Kimbo se não me engano.

Gosto do Maconha, mas o estilo do Masdival me agrada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra esse novo cinturão, vale tanto quanto o normal ultimamente vale. Se é que esse cinturão existe, em casa vejo o vídeo pra ver se ele aparece kkkk

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Na real acho que de um jeito ou outro o UFC sempre "misturou" o lado mais sério com freak show desde o início e não vai parar por aqui, essa fórmula fez a empresa chegar ao tamanho que tem hoje e deixou seus donos ainda mais milionários, um negócio que não para de dar lucro é sinal de que é bem gerido, polêmicas são  bem vindas e só fazem os lucros aumentarem quando  bem geridas ,se eu fosse um dos acionistas dessa empresa estaria rindo à toa .

Pessoalmente sou contra um monte de coisas que eles fazem e como fazem ,analisando do ponto de vista do negócio não tem como não reconhecer que estão no caminho certo! 

Sei lá.cara, cada vez menos se vende PPV...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Sei lá.cara, cada vez menos se vende PPV...

Depende do evento e de quem luta ,acho normal também depois de um certo tempo qualquer evento que vise lucro estabilizar seus ganhos e em épocas, esporadicamente ou eventos pontuais ter um ganho ou queda de fatura ,todo fim de semana tem MMA e quase todos tem UFC ,haja amor e grana pra acompanhar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Depende do evento e de quem luta ,acho normal também depois de um certo tempo qualquer evento que vise lucro estabilizar seus ganhos e em épocas, esporadicamente ou eventos pontuais ter um ganho ou queda de fatura ,todo fim de semana tem MMA e quase todos tem UFC ,haja amor e grana pra acompanhar !

 

Cara, eu fiz um "estudo" uma vez sobre isso, num tópico do Rizin kkkk, e cheguei a constatação na época que se não fosse o Mcgregor para equilibrar a balança, o UFC teria despencado ainda mais, mas que num ano sem Mcgregor (2017), o número de PPV são inferiores a 2007, saca só:

 

Em 11/9/2018 at 6:37 AM, rivvithead disse:

https://www.tapology.com/search/mma-event-figures/ppv-pay-per-view-buys-buyrate

A faixa que compreende os ppv de 500 mil a 900 mil é, em sua maioria esmagadora, quase totalidade, de 2007 a 2015, que foi até a era Rousey. 

Os que ultrapassam 1.000.000 é variado, vc vai achar evento de várias épocas, e os quatro primeiros são eventos são do McGregor, isso demonstra o que eu falei, que são um ou outro evento, espaçados, vendidos por um único lutador, que vai de 2016 até 2018. Outros eventos que vão de 2016 até 2018, aos quais McGregor não aparece, só mais dois ou três ultrapassam a marca de 1.000.000 sendo dois da ronda e um da Tate vs Nunes, mas eles repetem números de outras épocas que o UFC já teve.

Agora, e os outros eventos de 2016-2018, em que faixa eles se encontram???? 

O mais baixo não chega a 100.000 ppv, e é de Nunes vs penington, que foi 95.000,00 e se encontram nessa faixa que vai até 200 mil, 300 mil por aí, no máximo. Então UFC com Connor é um monstro de venda, mas sem ele tem apresentado números abaixo do que já apresentou nas eras pós pride, passando por Anderson Silva até Ronda Rousey, que apresentavam uma constância maior.

Edit:

 

Vendas UFC em 2007 5.025.009 com 11 eventos

Vendas UFC em 2008 6.425.000 com 12 eventos

Vendas UFC em 2009 7.725.000  com 13 eventos

UFC em 2010 vendas 9.060.000 com 15 eventos

 

Em 2016 aonde McGregor lutou 3x dos 15 eventos total de vendas 8.533.000, mesmo com 3 lutas de McGregor, não bateu 2010 que foi o ano com mais vendas de ppv...

2017 com 0 lutas de McGregor e 12 eventos, venderam 4.075.000

Esse ano com 10 eventos e 1 luta do McGregor, 4.665.00 ( tira a luta do Conor, cai pra 2.265.000 em 9 eventos).

 

Se isso não indica um UFC refém do Conor como atrativo, para chegar perto do que já foi, e uma queda, eu não sei o que indicaria.

 

Agora com Conor desacreditado, será que Nurmagomedov vai conseguir manter o ritmo de vendas de PPV? Será que Conor ainda vai ser esse fenômeno, depois do UFC 229? Se não, QQ vai acontecer?

 

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso