Entre para seguir isso  
ravi

Khabib é recebido por Putin

Recommended Posts

2 horas atrás, ravi disse:

O cara acabou de lutar. Tá colhendo os frutos.  Já queira que ele tivesse focado na academia de novo. , ? Nem adversário ele tem ainda 

 

2 horas atrás, ravi disse:

Verdade viu.  Mas o kahbib e esperto. So encontra com o Putin depois das lutas . Nunca antes ou durante .

Vocês pegaram pesado na interpretação, sou um dos maiores admiradores desse atleta.

Minha dúvida é que com toda essa exposição, mídia, eventos, propagandas, patrocínios, programas de teve, eventos religiosos, sendo considerado praticamente um herói, portanto meio q obrigado a dar atenção ao seu povo, ele possa ter dificuldade em se manter focado, como sempre foi, mesmo fora do camp. 

É só isso, ñ levem a mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

O maluco acabou de defender o cinturão com sucesso, tá sendo recebido pelo presidente do país dele. Queria que ele negasse? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, 500ml said:

 

Vocês pegaram pesado na interpretação, sou um dos maiores admiradores desse atleta.

Minha dúvida é que com toda essa exposição, mídia, eventos, propagandas, patrocínios, programas de teve, eventos religiosos, sendo considerado praticamente um herói, portanto meio q obrigado a dar atenção ao seu povo, ele possa ter dificuldade em se manter focado, como sempre foi, mesmo fora do camp. 

É só isso, ñ levem a mal.

Esse é o "contra "  é o preço a ser pago por ser campeão.    Ser campeão não tem jeito vai ter q fazer muito evento.   Tenho certeza q seu pai e seu técnico  , Javier Mendes, não o deixaram perder o foco.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na mãe russia sua luta foi assistida por nada menos que 26 milhões de russos (20% da população). Pêlo na ouvi no programa de rádio do Matt Serra ou do bisping .    E pouca gente né rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kahbib Ja e maior que o fedor na russia ?     Não tenho dúvidas q ele o ultrapassará.  E olhe q sou fã do último imperador. 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, ravi disse:

Kahbib Ja e maior que o fedor na russia ?     Não tenho dúvidas q ele o ultrapassará.  E olhe q sou fã do último imperador. 

Boa pergunta.

 

Difícil resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Paulo wand disse:

Esse cara no mundo islâmico e um herói, fiel a religião, a familia, costumes, tem levado o nome do Daguestao e da Rússia, por isso que a bolsa esta nas alturas, so tem a crescer cada vez mais

Realmente, o cara está chacoalhando o mundo islâmico, russo, etc, e não é por menos! Acho legal esse movimento, faz crescer o mma ainda mais pro lado de lá. Podemos compará-lo a um Anderson Silva no auge, que todo mundo queria olhar pra ele, falar dele, botar a mão pra ser abençoado rsrs... 
Khabib é o cara! E pra mim vai chegar mais longe ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/13/2019 at 6:42 AM, TNT disse:

Boa pergunta.

 

Difícil resposta.

 

Em 9/13/2019 at 6:19 AM, ravi disse:

Kahbib Ja e maior que o fedor na russia ?     Não tenho dúvidas q ele o ultrapassará.  E olhe q sou fã do último imperador. 

Nem a pau. E isso envolve uma questão étnica tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Lucas Timbó said:

 

Nem a pau. E isso envolve uma questão étnica tbm

     Vale lembrar também que no fedor e ucraniano !!!  Parece que ele nasceu na Ucrânia numa parte q hoje e russia se não estou falando besteira.    Mas sabia q a luta do daguestanes foi vista por 26 milhões de russos ? O cara e grande...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, ravi disse:

     Vale lembrar também que no fedor e ucraniano !!!  Parece que ele nasceu na Ucrânia numa parte q hoje e russia se não estou falando besteira.    Mas sabia q a luta do daguestanes foi vista por 26 milhões de russos ? O cara e grande...

Falou o certo. Mas Fedor sempre deixou claro que ele é e se sinte russo raiz! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/13/2019 at 6:58 AM, Henry Chinasky disse:

Claramente segundona. Mas se os colegas da moderação viram antes e não moveram  é pq entenderam de maneira diferente. Então não serei eu o autor desse transporte. De autoritário no tópico já basta o Putin( um salve pro camarada Razam!).

Posso saber quais os critérios objetivos para que um tópico desse seja considerado segundona ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Moicano79 disse:

Posso saber quais os critérios objetivos para que um tópico desse seja considerado segundona ?

Se refere ao atual campeão doa leves, a noticia se refere a uma consequência de uma recente defesa de título. Nem sempre os critérios são claros e objetivos. De forma geral tentamos manter os assuntos atuais e ligados ao mma profissional na principal. Mas contamos com a colaboração dos colegas de que nem sempre iremos agradar a todos e "acertar". Por vezes até mesmo algum tópico pode passar despercebido. Desde já agradeço a compreensão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/12/2019 at 5:33 PM, Paulo wand disse:

Esse cara no mundo islâmico e um herói, fiel a religião, a familia, costumes, tem levado o nome do Daguestao e da Rússia, por isso que a bolsa esta nas alturas, so tem a crescer cada vez mais

e é um mercado que hoje talvez seja o mais importante na expansão do UFC

potencial muito foda $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/12/2019 at 5:42 PM, Odorico disse:

Deixa o cara aproveitar o momento. 28 lutas sem derrotas! Tratorou geral Cara merece! Tá com a moral lá nas nuvens!
E duvido que o pai dele o deixe perder o foco dos treinamentos por conta disso.

Mas a próxima luta dele tem de ser contra o Ferguson. Essa conversinha de pegar GSP é palhaçada dele ou da equipe. Espero que não prospere.

PS: curioso o Putin comentando aspectos técnicos da luta. Parece que o chefão ensaiou pra trocar uma ideia com o Nurma tbm!

É isso aí!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso