Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Felder oferece trilogia a Edson Barboza, mas pede cinco rounds: "Alguém ia ceder, e não era eu"

Recommended Posts

Felder oferece trilogia a Edson Barboza, mas pede cinco rounds: "Alguém ia ceder, e não era eu"

Lutador americano argumenta por quê acredita que venceu controversa luta no UFC 242 e insinua que brasileiro estava cansando no final do combate

Por Combate.com 

gettyimages-1166601825.jpg

 

Em meio à toda controvérsia sobre sua vitória por decisão dividida sobre Edson Barboza no UFC 242 do último sábado, o lutador americano Paul Felder se pronunciou publicamente nas redes sociais nesta quarta-feira. O "Dragão Irlandês" escreveu uma mensagem colocando panos quentes na controvérsia e defendendo o resultado. Ele também aproveitou para oferecer uma terceira luta contra o atleta brasileiro (os dois se enfrentaram em 2015, com vitória de Barboza), mas fez um pedido: que o combate tenha cinco rounds, não três.

"Se nós precisarmos lutar de novo, eu o faria feliz, mas esta trilogia precisa ter cinco rounds, porque alguém estava para ceder, e esse alguém não era eu. Se os fãs e o Edson precisam de um desfecho claro, então ou é evento principal ou nada", escreveu Felder no final da mensagem.

A equipe de Edson Barboza protestou o resultado junto ao UFC, na esperança que seja anulado ou revertido. Na terça-feira, o peso-leve brasileiro também usou as redes sociais para reclamar do que classificou como injustiça, e compartilhou opiniões de fãs e jornalistas afirmando que ele venceu o combate.

Felder afirmou em seu post que não havia se pronunciado ainda porque estava aproveitando a folga com sua filha. Em seguida, listou os motivos pelos quais considera que venceu o que descreveu como "uma guerra, uma luta parelha entre duas pessoas habilidosas que queriam nocautear uma a outra".

"Eu o pressionei a luta inteira, eu golpeei a luta inteira, eu nunca amarrei a luta inteira, se ele conectava, eu respondia... A luta inteira. Quando ele me derrubou, ele que sofreu o estrago... A luta inteira. Eu nunca cansei ou diminuí meu ritmo na luta inteira. Sofri um corte de um choque de cabeças, Edson sofreu um corte por causa de golpes. Ambos de nós fizemos tanta coisa aos nossos corpos nessa luta que quem quer que saísse com a derrota ficaria chateado com razão, mas os números não mentem", disse o peso-leve americano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que resposta maravilhosa ,sem mimimi ,a única reclamação que cabe por parte do Barboza é a maluquice das pontuações ,não o resultado ,Felder só falou verdades!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperto, sabe que em 5 rounds ele tem mais chance ainda de vencer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento da luta, vi vitória do brasileiro, pontuando o primeiro round a favor dele e o terceiro a favor do Felder. O round passível de discussão, a meu ver, foi o segundo. Nesse assalto, embora o Felder tenha ficado algum tempo de costas para o solo, foi bastante ofensivo. Ainda assim, no momento da luta, pontuei para o Edson. Desde a luta, ainda não tive a oportunidade de rever para tentar me posicionar melhor. Quanto à declaração do norte-americano, no sentido de "alguém ceder", tive a impressão de que o brazuca estava "arrefecendo" no terceiro round. Enfim, para uma eventual triologia, uma luta de cinco rounds favorece o Paul Felder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbosa ganhou, mas ja vimos garfo muito mariores no UFC e reclamar e contestar nao levou a nada.

essa luta foi uma guerra, mesmo perdendo o Edson saiu gigante da luta, e acho que vale mais a pena ele gastar tempo pedindo a trilogia do que tentando rever o resultado, que dificilmente vai conseguir mudar.

e uma trilogia entre eles, venderia muito bem, nao sei se chegaria a main event como o Felder quer, mas eu pagaria pra ver essa trilogia de qualquer jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felder nunca foi otário... e certamente em 5 rounds teria mais chances de vencer o Edson... ambos estão no mesmo nível, mas o gás do brasileiro costuma terminar antes dos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso