Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Leon Edwards aproveita impasse com Colby e mira revanche contra Usman pelo cinturão

Recommended Posts

Leon Edwards aproveita impasse com Colby e mira revanche contra Usman pelo cinturão

Leon-Edwards-vence-Gunnar-Nelson-2.jpg

Ag Fight

O confronto entre Colby Covington e Kamaru Usman foi adiado mais uma vez. A princípio o duelo entre os meio-médios (77 kg) estaria pré-agendado para o dia 2 de novembro, no UFC 244. Mas as negociações com os atletas envolvidos não avançaram e o acerto empacou. E quem pretende se aproveitar disso é Leon Edwards, que busca seu tão sonhado ‘title shot’ diante do campeão nigeriano.

Atual número 4 do ranking, o atleta inglês vem de uma longa sequência de oito vitórias consecutivas na organização. O último rival capaz de superar Leon foi exatamente Usman, em 2015. E agora, Edwards busca confirmar a ótima fase com uma revanche diante de seu último algoz pelo cinturão até 77 kg do Ultimate.

“F***-se o Colby Covington, eu não gosto dele mesmo. Não dou a mínima para o que ele está fazendo. Meu objetivo é conseguir uma chance pelo título. Vamos, eu e Usman de novo. Temos o maior número de vitórias, somos os dois melhores da divisão. Vamos fazer isso de novo. Para mim seria perfeito, ele com o título e eu tomando dele, seria um conto de fadas. Derrotar o último cara que me venceu valendo o cinturão, espero ter a chance de fazer isso”, projetou Leon, antes de revelar detalhes de uma possível negociação com o UFC.

“Eles ligaram para o meu time e perguntaram: ‘Como está o Leon, ele estaria pronto para novembro?’. E eu disse que estaria pronto para qualquer data. Não tive nenhuma atualização depois dessa ligação, então estou esperando. Sei que o Dana (White) virou e disse que eles têm grandes planos para mim, então espero que seja uma chance pelo título”, completou o lutador inglês, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

O momento realmente pode favorecer Edwards, já que, com o impasse da luta pelo título, Jorge Masvidal vs Nate Diaz foi confirmado como o ‘main event’ do show numerado em Nova York (EUA). Portanto, com mais dois dos melhores atletas da categoria com compromissos agendados, as portas para um possível ‘title shot’ podem se abrir ainda mais para o inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele já é mala com o interino imagina com o linear, creio que o UFC não quer correr risco dele ser campeão. 

Eu vejo que o UFC não arma lutas mas ele trilha caminhos e coloca e tira das trilhas quem é mais conveniente e esse cara tá sendo muito sem noção, não importa em qual empresa vc trabalha, falar mau da empresa não é esperto mesmo quando voce tá certo não é uma ideia esperta criticar quem te paga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Couve Cocington ainda é campeão interino? Acho que já foi destituído faz tempo, não?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

 

Já tiraram o interino dele faz tempo.

Inclusive ele é o número 2 do ranking, Woodley tá na frente dele.

https://www.ufc.com.br/rankings

Postamos juntos, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

 

Já tiraram o interino dele faz tempo.

Inclusive ele é o número 2 do ranking, Woodley tá na frente dele.

https://www.ufc.com.br/rankings

Quis dizer que ele é mala pq ganhou interino imagina esse cara de champ linear pesadelo total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colvington é um cara chato, as atitudes faz com que não gostemos dele, mais de uma certa forma eu vou está com ele agora, o UFC quer pagar uma mixaria por uma luta pelo título. Algumas outras exigências são feitas por outros lutadores que sobem ao octógono 1 vez por ano, e isso quando sobem e as tais exigências são aceitas.

Ele está tentando se auto valorizar e não acho que seja errado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, samuelfoco disse:

Colvington é um cara chato, as atitudes faz com que não gostemos dele, mais de uma certa forma eu vou está com ele agora, o UFC quer pagar uma mixaria por uma luta pelo título. Algumas outras exigências são feitas por outros lutadores que sobem ao octógono 1 vez por ano, e isso quando sobem e as tais exigências são aceitas.

Ele está tentando se auto valorizar e não acho que seja errado.

 

Você sabe o valor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Tomara que role essa também e o mala do Colby fique chupando o dedo !

 

15 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Faço coro. 

 

15 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Colby twm que levar una senhora geladeira. Onde já se viu o desafiante exigir coisas. Tira o cinturão secundário dele e toca a categoria... 

to com vcs e não abro.. E digo mais.. se o UFC expulsasse hoje o Coby, qual fata ele faria ao evento? E um mês esqueciam que ele existe

poucos lutadores no mundo tem a áurea de ser maior que um evento.. isso eu tenho certeza!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, samuelfoco disse:

Colvington é um cara chato, as atitudes faz com que não gostemos dele, mais de uma certa forma eu vou está com ele agora, o UFC quer pagar uma mixaria por uma luta pelo título. Algumas outras exigências são feitas por outros lutadores que sobem ao octógono 1 vez por ano, e isso quando sobem e as tais exigências são aceitas.

Ele está tentando se auto valorizar e não acho que seja errado.

 

 

16 minutos atrás, Andrey disse:

Você sabe o valor?

na luta contra o Rafael dos Anjos ele ganhou uma bolsa de 380 mil dólares.. não acho baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não sabia, obrigado. Está pior que pensei então.

ele não ta com essa moral toda pra botar banca

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

ele não ta com essa moral toda pra botar banca

 

Pois é. É a bolsa dele não era baixa. Tem que levar una senhora geladeira. Mas o problema é que ele representa um tipo de americano que tem muito nos Estados Unidos e que consomem ufc. Vamos ver, duvido que leve geladeira. Mas merecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso