Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

McGregor responde desafio de Dustin Poirier e cobra respeito para aceitar revanche

Recommended Posts

McGregor responde desafio de Dustin Poirier e cobra respeito para aceitar revanche

Leandro Bernardes

Dustin Poirier não demorou muito para escolher o rival que julgava ideal para enfrentar em seguida depois da derrota sofrida para Khabib Nurmagomedov. O ex-campeão interino dos pesos-leves (70 kg) desafiou o sempre polêmico Conor McGregor para uma revanche no Ultimate. E como não poderia deixar de ser, o falastrão irlandês respondeu ao chamado bem ao seu estilo, provocativo.

‘Notorious’ não descartou a possibilidade de enfrentar o americano, mas cobrou mais respeito de Dustin – apesar de o desafio ter sido feito sem provocações. Na visão de Conor, Poirier deveria demonstrar mais respeito com seu nome ao realizar o chamado, até porque na primeira vez em que se enfrentaram, em 2014, o irlandês liquidou a fatura com um nocaute ainda no primeiro assalto.

“Eu te apaguei em 90 segundos. Você deveria ter falado meu nome com um pouco mais de respeito nessa construção. ‘McGregor não é o próximo’. Filha da p***, é sempre McGregor! McGregor é o objetivo, sempre! Diga isso agora e eu pensarei no seu caso (revanche). #Apagadoem90segundos”, escreveu McGregor em suas redes sociais, em resposta ao desafio imposto por Dustin.

O confronto faz sentido, já que Khabib Nurmagomedov enfrentará, provavelmente, Tony Ferguson pelo cinturão da categoria em seguida. Portanto, uma nova luta entre Conor e Justin seria uma espécie de ‘playoff’ que deixaria o vencedor do duelo bem próximo de se credenciar como desafiante ao título dos pesos-leves novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei não hein...acho que dessa vez dá poirier, connor vem em outra vibe, antes lutava mais concentrado e motivado, hj fica muito tem sem lutar...sempre vem fora de ritmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim seria uma luta que tudo poderia acontecer

so acho que o Conor luta muito pouco. gostaria d ver ele pelo menos 2x por ano lutando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos penas dá (e deu), nos leves ele não leva...

Se tem um cara que não se refez como lutador é esse tal de Connor, só a lingua que anda mais afiada que nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma próxima derrota do McGregor representará uma grande inclinada na carreira. Torcendo pro Diamante Kozar o irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Tu nao respeita ninguém e quer exigir respeito, duende? Vai lutar que é o que vc taz de nelhor e como poucos. Se sair será uma lutaça, mas com o mesmo resultado da primeira. 

 

isso é um babaca

eu mesmo não sinto falta nenhuma dele no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor teria excelentes lutas para fazer se quisesse nos leves:

Revanche com Poirier, Holloway, Aldo, trilogia com Diaz, entre outras. 

Uma pena que não lute. Gosto de vê-lo lutar. Mas essa falação acho um saco. Ou luta ou fica quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor em forma, nocauteie o Poirier outra vez. Tem mãos muito melhores e trocação muito lapidada.

Poirier é guerreiro, valente, bate duro, mas perde de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor vence novamente, McGregor focado só perde pro Khabib no peso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor perdendo relevância,já está desesperado por uma luta... Não é mais pelo dinheiro, é vaidade mesmo... Depois que ele começou a vender whisky não precisa de mais nada,ganha muito mais do que lutando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/11/2019 at 9:22 PM, Raio imortal disse:

sei não hein...acho que dessa vez dá poirier, connor vem em outra vibe, antes lutava mais concentrado e motivado, hj fica muito tem sem lutar...sempre vem fora de ritmo. 

Conor já ganhou do Porier e do Holloway

Holloway depois se tornou campeão incontestavel nos penas

Porier evoluiu muito a ponto de bater o Holloway nos leves

Conor nao anda lutando com frequencia

Taí duas revanches que eu gostaria de ver, e acho dificil afirmar que os dois resultados se repetiriam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Edson Raposo disse:

Conor já ganhou do Porier e do Holloway

Holloway depois se tornou campeão incontestavel nos penas

Porier evoluiu muito a ponto de bater o Holloway nos leves

Conor nao anda lutando com frequencia

Taí duas revanches que eu gostaria de ver, e acho dificil afirmar que os dois resultados se repetiriam...

concordo...acho que o connor perder para os 2, na atual conjuntura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso