Eder Jofre55

Empresário de Khabib descarta Ferguson e aponta ‘GSP’ como próximo oponente do russo

Recommended Posts

17 hours ago, MrCampos said:

Acho que o UFC não quer o Tony de campeão, ele é instável e muito maluco e ele não tem um grupo de pessoas que admiram ele como o Kabib que representa o leste europeu, as repúblicas soviéticas e os mulçumanos.  

Acho que na verdade o UFC não quer essa luta, mas se rolar eu aposto no kabib contra Ferguson. 

Cara e quando americano vai preferir um campeão Russo com um monte de mulçumano admirando o campeão. O Dana que com certeza vai preferir o maluco. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Não adianta tentar "passar o pano" pra tentar defender o Khabib.

1- Duvido que o empresário tenha soltado essa sem o conhecimento/consentimento do russo

2- Criticou quando outro fez isso e fez igual

3- Fala em honra quando já fez um monte de presepada tb

Eu, particularmente, gostaria muito de ver essa luta do Nurma x GSP, mas o fato é que o certo a se fazer é Nurma x Fergusson, depois dessa creio que o céu é o limite.

Témas!!

Definitivamente, tu não sabe como é o Ali. Inclusive ele tem treta com o Ferguson de bater boca em saguão de hotel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, 100kilos disse:

Cara e quando americano vai preferir um campeão Russo com um monte de mulçumano admirando o campeão. O Dana que com certeza vai preferir o maluco. kkkk

Mano o UFC quer campeão que atrai publico, como agora essa chinesa, o Kabib abre muitas portas, e o UFC nao ta nem ai pra patriotismo simples assim, é grana que conta, e no momento o Kabib é rentavel pq é amado pelos caras de dubai e emirados arabes alem da russia que é um puta mercado consumidor.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, 100kilos disse:

Cara e quando americano vai preferir um campeão Russo com um monte de mulçumano admirando o campeão. O Dana que com certeza vai preferir o maluco. kkkk

Dana e UFC ta pouco lixando para patriotada! Ele quer é $$$!

Vai no Instagram de ambos e veja quanto tem de seguidores cada um

Khabib é o segundo lutador com mais seguidor nas redes sociais

Se fosse assim nunca um Irlandês seria o lutador mais popular da historia do evento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Cara, sou adulto e estou longe de “passar pano” ou ser fãboy de lutadores.

 

Se você conhece o Abdelaziz, sabe bem que ele fala muita coisa pra promover e não só do Khabib.

 

O russo afirmou que quer lutar com o Tony.

 

57 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Definitivamente, tu não sabe como é o Ali. Inclusive ele tem treta com o Ferguson de bater boca em saguão de hotel

Foi mal se vcs ficaram chateados com o "passar o pano", a intenção era dizer que, independentemente do seu empresário, Khabib tem feito um monte de coisas erradas tb e criticou no passado posturas e situações que ele está repetindo. Claro que é interessante promover a luta contra o GSP ou contra o Ferguson (inclusive provocando), mas o que é errado é errado e não adianta tentar justificar, esse foi o meu ponto. A colocação do Abdelaziz é só mais um ponto em que ele (Khabib) se contradiz. Ou ele fala e demonstra que é um cara honrado, ou ele é só mais um se valendo do business pra faturar tb (o que não é de todo errado). Abraço aos colegas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Kkkkkkkk piada né.

Quando era o McGregor, o cara era o “McPrego” que travava a divisão.

Quando o Conor foi lutar boxe, recebeu críticas de todos, inclusive do Khabib. Bastou o Mayweather ventilar uma luta contra o russo que ele prontamente cresceu os olhos.

Falou que lutava por honra e bla bla bla, um monte de fã babão comprando a ideia. 

Assim como falou que não se arrependia da briga com o irlandês, que se encontrasse ele na rua, lutaria de novo... aí no combate seguinte vem com o discurso de respeito, artes marciais, esporte, trocando camiseta, etc. Vindo do cara que já veio pro Brasil com camiseta provocativa “Se sambo fosse fácil, se chamaria Jiu jitsu”. 

Disse que o Conor não merecia lutar pelo título e que o Ferguson era o próximo. Agora, pelo menos para o empresário, a realidade é outra. 

E digo mais, bem capaz dessa luta contra o canadense não sair e ao contrário do que o Khabib falou (que não lutaria contra o Conor agora, que ele tem que se credenciar), acho bem provável que essa seja a próxima peleja dele.

Ah se fosse o Anderson Silva falando isso... mas como é o novo queridinho, já já acham uma desculpa pra dizer que o “goat” está certo.

Concordo com vc quanto a ter que lutar com o Ferguson.

Tem que lutar com ele mesmo porq é o próximo da fila.

Agora, o cara quer o GSP, que é/foi campeão em 2 categorias diferentes, e do ponto de vista financeiro, será foda para os dois, e GSP é muito mais desafio que o Ferguson ou qualquer um na categoria até 70kg... Outra situação, é que seja cortina de fumaça para dar uma embaçada na mídia $$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Fergunson for campeão com o estilo muito mais vibrante que o Khabib vai ter um número grande de seguidores também. Para mim o único que o Dana tem medo de ser campeão é o maconha que é muito louco e imprevisível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele esta plantando a super lutas entre o Russo e o GSP...mas vai acontecer a Luta com Ferguson...que pra mim perde do Russo...acho que o Russo vencendo Tony e GSP ( que pra mim seria epico) em seguida aposenta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Onde tu leu Khabib Nurmagomedov dizendo algo na reportagem? 

O russo chegou a renovar o contrato com uma "cláusula GSP " tem tópico falando disso aqui ,dependendo do lutador tem que ter declaração registrada em cartório se não  é só  promoção de empresário e supostos "haters" tentando manchar o imaculado nome do russo, cada um acredita no que quer! 

14 horas atrás, Andrey disse:

 

Não sei se você leu a matéria, mas o manager fala que é o que ele (manager) quer e que se Khabib disser que quer o GSP, ele será o próximo.

 

Em momento algum ele diz que o Khabib pediu essa luta e aliás o próprio DW já deixou claro que não dará a luta ai GSP por ele ter se negado a defender o título da MW, coisa que havia sido acertada entre os dois.

 

Pra mim ele falou isso pra jogar gasolina no fogo e cutucar o Tony, é típico do Abdelaziz.

Que seja ,mas se ele representa o russo e esse não nega a notícia nada me impede de achar que é  verdade o que eu afirmei sobre essa declaração, o Dana também já  disse que se o Nurma insisir muito ele cede ... 

Recentemente teve um maluco que falou que o Conor poderia dar a revanche ao Aldo  (pra mim claramente uma fake news ) teve pelo menos umas seis páginas de opiniões e conjecturas de quem levou isso à sério! 

E  sim ,eu sempre leio os tópicos que eu crio e acredito na opinião que dei sobre ele ,discordar é sempre bem vindo e faz parte do jogo! 

10 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Ia falar a mesma coisa amigo, parece que o russo agora está querendo adotar a 'gestão do título'. Se o Ferguson não é bom o bastante na categoria, quem seria então?

Exato  ,está empatado até em número de desistências ,cada um derrubou  a luta duas vezes e se existe um confronto a ser feito  é  esse! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

 

Que seja ,mas se ele representa o russo e esse não nega a notícia nada me impede de achar que é  verdade o que eu afirmei sobre essa declaração, o Dana também já  disse que se o Nurma insisir muito ele cede ... 

Recentemente teve um maluco que falou que o Conor poderia dar a revanche ao Aldo  (pra mim claramente uma fake news ) teve pelo menos umas seis páginas de opiniões e conjecturas de quem levou isso à sério! 

E  sim ,eu sempre leio os tópicos que eu crio e acredito na opinião que dei sobre ele ,discordar é sempre bem vindo e faz parte do jogo! 

 

Como assim o russo não nega? É uma entrevista com o Abdelaziz e em momento algum ele diz que o Khabib quer algo, deixou claro que é o que ele (manager) quer.

 

Claramente tá ganhando holofotes pro seu cliente e em momento algum colocou palavras na boca do mesmo.

 

Eu to cagando e andando para o que o Khabib diz e não cumpre, cada um sabe onde o seu calor aperta, mas esse tópico em si é como já falei anteriormente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Andrey disse:

Como assim o russo não nega? É uma entrevista com o Abdelaziz e em momento algum ele diz que o Khabib quer algo, deixou claro que é o que ele (manager) quer.

 

Claramente tá ganhando holofotes pro seu cliente e em momento algum colocou palavras na boca do mesmo.

 

Eu to cagando e andando para o que o Khabib diz e não cumpre, cada um sabe onde o seu calor aperta, mas esse tópico em si é como já falei anteriormente.

Se eu tenho um  empresário que me representa e ele fala uma parada dessas ,mesmo dizendo que isso é  o que ele quer eu falaria alguma coisa para pelo menos reafirmar que quero o Ferguson e acabo com qualquer especulação! 

Também não estou nem aí para o que o russo pensa ,cada um sabe de si ,pra mim isso dá margem para dúvidas, a renovação do contrato dele incluí uma cláusula GSP, algo inédito e que ele também nunca negou ,eu critiquei essa atitude, se ela não  se confirmar retiro tudo que disse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois reclamam de que o Khabib demorou a ter oportunidade pelo cinturão...

Olha a sequência do Ferguson...ja teve o interino mas o linear é que vale.

Se tem um cara que não precisa provar (mais do que qualquer um em qualquer categoria) mais nada pra disputar o cinturão é o Tony.

Sacanagem se não derem a disputa pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma puta palhaçada o russo ficar correndo atras do mcgregor para uma luta, quando ele disse que não faria.

Mas nesse caso não consigo julga lo.

Considero gsp uma luta mais difícil, tem condições de manter a luta em pé, e vencer a luta só no jab.

É uma luta que pro legado do russo é 10x maior.

E financeiramente falando é 10x maior tbm.

O unico argumento a favor do fergunson é o merecimento, mas estamos falando de um evento que acabou de criar o mother fucker badass belt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Garfield disse:

Achei uma puta palhaçada o russo ficar correndo atras do mcgregor para uma luta, quando ele disse que não faria.

Mas nesse caso não consigo julga lo.

Considero gsp uma luta mais difícil, tem condições de manter a luta em pé, e vencer a luta só no jab.

É uma luta que pro legado do russo é 10x maior.

E financeiramente falando é 10x maior tbm.

O unico argumento a favor do fergunson é o merecimento, mas estamos falando de um evento que acabou de criar o mother fucker badass belt.

Basicamente isso, sem contar que um cara como o GSP e o proprio Khabib tem mais que  " liberdade" para fazerem uma luta dessas independente de merecimento dos outros etc, cada um que busque o seu... no mais gostaria de ver uma luta de ambos nos 77kg, consideraria o GSP favorito tranquilamente em seus tempos de atividade, jogo do russo acredito que não casa com o do GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora