Eder Jofre55

Empresário de Khabib descarta Ferguson e aponta ‘GSP’ como próximo oponente do russo

Recommended Posts

Empresário de Khabib descarta Ferguson e aponta ‘GSP’ como próximo oponente do russo

Diego Ribas

Na coletiva de imprensa após o UFC 242 – evento no qual Khabib Nurmagomedov finalizou Dustin Poirier e defendeu o cinturão peso-leve (70 kg) –, Dana White – presidente do Ultimate – confirmou que, a princípio, Tony Ferguson seria o próximo desafiante ao título do russo. No entanto, Ali Abdelaziz – manager do campeão – tem outros planos. Ao site ‘TMZ Sports’, o empresário afirmou que Georges St-Pierre seria o oponente ideal para seu cliente.

Questionado sobre as recentes críticas feitas por Ferguson ao estilo de luta de Khabib, Abdelaziz desdenhou do americano, que ocupa a primeira posição no ranking dos leves. De acordo com ele, um confronto contra ‘GSP’ faria mais sentido, tanto financeiramente, quanto para o legado do russo. Apesar de ter pendurado as luvas, St-Pierre já declarou que um duelo contra Nurmagomedov o faria repensar a aposentadoria e subir novamente no octógono do Ultimate.

“Ninguém liga para o que Tony (Ferguson) diz. Até onde sei, ‘GSP’ é o próximo. É isso que eu quero. Tony não terá o que ele quer. Nós teremos o que Khabib quer, e se ele me ligar e disser que quer Georges St-Pierre, Georges St-Pierre será o próximo. Eu sei que Georges quer lutar com Khabib. Se você for comparar com Tony Ferguson, ele bateu um monte de caras, mas nunca foi um campeão”, explicou Ali Abdelaziz, antes de completar.

“Se Khabib quiser lutar pelo seu legado, uma luta com St-Pierre será enorme. Eu acho que uma luta entre Khabib e Georges St-Pierre fará muito mais dinheiro e terá mais manchetes. As pessoas vão se interessar mais. É uma luta para saber quem é o melhor de todos os tempos”, completou o empresário.

Logo após a defesa de título de Nurmagomedov no último sábado (7), Conor McGregor utilizou suas redes sociais para pedir uma revanche contra o russo, e indicou que aceitaria enfrentá-lo em seu país natal. Ao comentar a publicação de ‘Notorious’, Abdelaziz foi categórico ao negar veementemente a possibilidade de seu cliente enfrentar novamente o desafeto irlandês.

“(Nós) Não estamos interessados. Para que? Nós já batemos nele, espancamos a b*** dele. Conor é como uma ex-namorada azeda, que não consegue mais ninguém. É isso que ele é. Ele é irrelevante. Você ouviu o que Justin Gaethje disse. Ele não é uma boa pessoa. O trem passou para ele. Nós não queremos passar por essas m*** do Conor novamente”, finalizou Ali Abdelaziz.

Caso o Ultimate mude de opinião e aceite o confronto entre Khabib e St-Pierre, o empresário do russo declarou não ter dúvidas de que o canadense, ex-campeão das categorias meio-médio (77 kg) e médio (84 kg), consiga bater o peso para um combate na divisão dos leves. Abdelaziz sugeriu ainda que a disputa aconteça no Canadá, em uma arena com capacidade para 60 mil torcedores, e de preferência no começo de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou a palhaçada ,russo escolhendo adversário ,coisa que ele disse que nunca iria fazer ,deve ter um poster gigante do GSP no quarto ,na academia ,chaveiro etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Começou a palhaçada ,russo escolhendo adversário ,coisa que ele disse que nunca iria fazer ,deve ter um poster gigante do GSP no quarto ,na academia ,chaveiro etc...

Verdade. Sempre falei que o russo é bipolar! Sempre criticou Conor por causa da promoção. O russo disse que luta por legado, não por dinheiro, até queria enfrentar contra Floyd. Vai entender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele esta é se valorizando para ganhar mais grana.

Puro bussiness já que é o campeão . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o UFC não quer o Tony de campeão, ele é instável e muito maluco e ele não tem um grupo de pessoas que admiram ele como o Kabib que representa o leste europeu, as repúblicas soviéticas e os mulçumanos.  

Acho que na verdade o UFC não quer essa luta, mas se rolar eu aposto no kabib contra Ferguson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gsp vs McGregor e jon jones vs brock lesnar seriam as moneyfights do momento

todo mundo fala aqui que não tem interesse, pq a luta não faz sentido e mimimi. Mas tenho certeza que todo mundo aqui ia assistir, assim como o resto do mundo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Começou a palhaçada ,russo escolhendo adversário ,coisa que ele disse que nunca iria fazer ,deve ter um poster gigante do GSP no quarto ,na academia ,chaveiro etc...

Não é ele...É o empresário. O que ferra o Khabib,é que isso da a impressão que a própria equipe dele teme o Ferguson.

Parece que querem proteger o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Blade XxX disse:

Verdade. Sempre falei que o russo é bipolar! Sempre criticou Conor por causa da promoção. O russo disse que luta por legado, não por dinheiro, até queria enfrentar contra Floyd. Vai entender!

Exato, depois do cinturão as coisa$$$ mudam! 

23 minutos atrás, The Joker disse:

Não é ele...É o empresário. O que ferra o Khabib,é que isso da a impressão que a própria equipe dele teme o Ferguson.

Parece que querem proteger o cara

Ok ,é o empresário mas se ele não contesta é porque concorda com essa palhaçada, cansou de falar que enfrentava quem o UFC colocasse de adversário e não escolhia ninguém, agora essa tara com o GSP como se fosse a coisa mais normal do mundo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Kkkkkkkk piada né.

Quando era o McGregor, o cara era o “McPrego” que travava a divisão.

Quando o Conor foi lutar boxe, recebeu críticas de todos, inclusive do Khabib. Bastou o Mayweather ventilar uma luta contra o russo que ele prontamente cresceu os olhos.

Falou que lutava por honra e bla bla bla, um monte de fã babão comprando a ideia. 

Assim como falou que não se arrependia da briga com o irlandês, que se encontrasse ele na rua, lutaria de novo... aí no combate seguinte vem com o discurso de respeito, artes marciais, esporte, trocando camiseta, etc. Vindo do cara que já veio pro Brasil com camiseta provocativa “Se sambo fosse fácil, se chamaria Jiu jitsu”. 

Disse que o Conor não merecia lutar pelo título e que o Ferguson era o próximo. Agora, pelo menos para o empresário, a realidade é outra. 

E digo mais, bem capaz dessa luta contra o canadense não sair e ao contrário do que o Khabib falou (que não lutaria contra o Conor agora, que ele tem que se credenciar), acho bem provável que essa seja a próxima peleja dele.

Ah se fosse o Anderson Silva falando isso... mas como é o novo queridinho, já já acham uma desculpa pra dizer que o “goat” está certo.

Kkkkk é como eu falei Cezar... galera aqui ama o kabib pq tem um ódio mortal do connor pelo que esse fez com o aldo "concorrente a goat " do pvt.

Aí passa batido essas declarações ai.

É como vc falou... se fosse o Anderson..... já pensou se fosse o Belfort?

Vamos trazer pros tempos atuais.... já pensou se fosse o bisping ou o Wodley? Kkkk

Cara... gsp ja tomou um calor do bisping que não faz pressão nenhuma lutando... imagina do kabib...... gsp ja ta quase quarentão tendo lutado uma vez nos últimos 7 anos, nunca desceu de categoria..... agora convém pedir ele....

O que eu queria ver mesmo era ele pedindo o gsp do auge se fosse hj....Mas ele não pediria, ASSIM COMO NAO PEDE O USMAN......Mas o velho leão de nome gsp ele pede..... piada kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior, eles querem lutar com um cara aposentado mas querem que o cara desça pra 70 kg, não querem subir, querem matar o cara de fraqueza pois sabem que seria a única chance do Khabib. Aí é mais ridículo ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os haters do Khabib piram! 

Kkk!

Até onde sei, foi GSP que começou a ventilar essa luta, e foi ele próprio que falou em descer para os leves

No mais são palavras do empresário, que só pensa na $$$, Khabib ja deixou claro há pelo menos uns 4 anos, que ele quer o Ferguson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Os haters do Khabib piram! 

Kkk!

Até onde sei, foi GSP que começou a ventilar essa luta, e foi ele próprio que falou em descer para os leves

No mais são palavras do empresário, que só pensa na $$$, Khabib ja deixou claro há pelo menos uns 4 anos, que ele quer o Ferguson!

Realmente ele sempre falou que o Ferguson era o merecedor do TS, que era o legítimo desafiante número 1, falou algumas vezes, mas vamos ver se honrará a palavra né.

É muito fácil se esconder atrás das declarações do empresário e colocar ele pra fazer o trabalho sujo, enquanto ele posa de que queria o adversário mais duro mas na verdade tá de olho no dinheiro em uma luta mais acessível e rentável.

Até não condenaria ele pela segunda escolha, é muito fácil tbm abrir mão do dinheiro dos outros, mas aí jogue limpo né, sem querer fazer os outros de otario né... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trindade disse:

Os haters do Khabib piram! 

Kkk!

Até onde sei, foi GSP que começou a ventilar essa luta, e foi ele próprio que falou em descer para os leves

No mais são palavras do empresário, que só pensa na $$$, Khabib ja deixou claro há pelo menos uns 4 anos, que ele quer o Ferguson!

Se fosse o pastor kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora