mzplampona

Jon Jones enigmatico

Recommended Posts

Segundona?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vem grande luta é sinal q vai migrar p os pesados. NO LHW não há nome forte no momento p promover isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Último Imperador disse:

Não arruma nada contra o Miocic ou outros atletas do peso.

Que fique na 93kg onde pode reinar por mais tempo.

digo isso ha muito tempo

pra mim não vence o Miotic, Nggganou, Overrem, e se brinca até o Comierr, que pra mim rende bem mais nesse peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei não hein o Jones é um mostro de tecnica ,não se expõe, não diria que ele não se cria , a unica fraqueza dele é que ele não tem pegada ,mas o Cassios Clay,Holifild também não tinham e foram grandes campeões , eu acho que se ele subir tem grandes chances de ser campeão e de ganhar muito $$$$$$,pois aí que sua fama vai ganhar corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lindoso disse:

Cassios Clay,Holifild

Nibotauro e Takanori Gomez feelings...

kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jon Jones deveria se aposentar, não tem luta que faça sentido pra ele, na categoria n tem ninguém e na categoria rasa dos pesados só tem o Miocic, que já perdeu para o DC e tava tomando atraso antes de tirar um coelho da cartola. Melhor se aposentar e continuar aprontando sossegado kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve estar negociando um alto cachê pro evento de fim de ano... e isso significa uma grande luta (nada de Jan Blanchowicz)! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Mucado disse:

Deve estar negociando um alto cachê pro evento de fim de ano... e isso significa uma grande luta (nada de Jan Blanchowicz)! 

JB já vai recepcionar o Jacaré na divisão... não sobrou ninguém na 93 kg pra encarar o GOAT. Deve estar negociando pra subir ou algum pesado pra descer pra LHW, o que já acho difícil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora