ravi

Kahbib fatura o maior salário da história do UFC

Recommended Posts

4 minutos atrás, MMS disse:

Sem dúvida. O Conor elevou a coisa a outro patamar. Não é à toa que depois que foi campeão recebeu desafio até do AS. Pelo bem ou pelo mal todo mundo começa a encher o bolso depois de lutar com ele.

Ele tá é acabado , levou uma sova do Khabib, pau de cana , sabe muito é falar , lutar que é bom nada , sem moral , já está descendo ladeira  abaixo , ninguém bmais respeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lindoso disse:

Ele tá é acabado , levou uma sova do Khabib, pau de cana , sabe muito é falar , lutar que é bom nada , sem moral , já está descendo ladeira  abaixo , ninguém bmais respeita.

Não diria acabado, mas confortável. Perder para o Khabib não é demérito até pelo estilo de luta incompatível, mas o Conor tem um estilo e técnica que é agradável de assistir. Respeitá-lo nunca ninguém o respeitou, mas isso não impede de fazer dinheiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MMS disse:

Sem dúvida. O Conor elevou a coisa a outro patamar. Nãeo é à toa que depois que foi campeão recebeu desafio até do AS. Pelo bem ou pelo mal todo mundo começa a encher o bolso depois de lutar com ele.

Sem dúvida o Khabib tem muitos motivos para ser famoso, principalmente no mundo russo e no mundo islâmico. Mas a  popularidade dele explodiu de fato com a rivalidade com o Connor.. até então ele não era nada popular no ocidente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Trindade disse:

Fatalmente ele assinou um contrato que a bolsa seria fixa em $6 milhões mas sem participação de PPV

Isso eu entendi rsrs. O que eu não entendi,é como o UFC chegou nesse número.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecido. Sou fã dele, mas tem gente chamando de GOAT? Isso é sério? Com 2 defesas de cinturão? Nessa lista tem pelo menos uns 5 na frente dele. Como disse, sou fã e respeito o cara, mas muita calma nessa hora. Tem o El Cucuy pela frente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lumberjack disse:

Eu sabia que o Russo tava bem de grana! Sem trash talking é mais legal ainda! Trash Talking é para os loosers!!!

Falou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lumberjack disse:

Eu sabia que o Russo tava bem de grana! Sem trash talking é mais legal ainda! Trash Talking é para os loosers!!!

eh... pode fechar o topico.kkkk

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ravi disse:

Ele é muito popular do outro lado do mundo . Rússia, Ásia, Oriente médio e até África.  Quase toda essa área conhece e torce por ele. Sem contar as ex repúblicas da União soviética.  Some a isso o fato de ele ser mulçumano e representar todos os seguidores dessa religião.    Isso é apenas o começo. Ele tem tudo para se tornar uma das maiores lendas da história.   Postura ele tem para isso.   Esse cara e lendário. Podem anotar isso. 

Será se lá o pessoal compra PPV?

Aquilo é território sem lei deve rolar mto é pirataria

Acho que UFC tá apostando mais é na popularidade dele no ocidente msm por venceu McGregor

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, MV8 said:

Será se lá o pessoal compra PPV?

Aquilo é território sem lei deve rolar mto é pirataria

Acho que UFC tá apostando mais é na popularidade dele no ocidente msm por venceu McGregor

 

Compram nada.   Nem aqui no Brasil agente compra.   E uma minoria quem tem coragem de assinar o combate e ouvir o Rhodes.  Ainda mas com stream hj rodando liso .     Acho q é mais pela popularização da marca ufc ao redor do mundo.    Pagar 6 ou 10 milhões de dólares ao kahbib não é nada para o ufc. E uma migalha.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ps- não tem nada a ver mas olha o sheik do psg. Paga 3 milhões de euros pro neymar por mês como quem da 2 reais para um mendigo.   Quando o assunto envolve essa galera bilionária o buraco é mais em  baixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, The Joker disse:

Mas é sem PPV...Não entendi a conta.

Com PPV vai passar de 10 milhas fácil 

pode ser que tenha sido negociado assim. Uma bolsa maior, e não entra no lucro do PPV

já teve outros contratos assim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Khabib é goat, quem é fedor? Jon jones? Excelente lutador, mas longe de goat, tem que melhorar em pé 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/10/2019 at 2:20 PM, Crazy Horse disse:

pasquale.jpg

O destructor666 q arrumava esse tipo de trolagem de escrever errado propositalmente.

O amigo provavelmente tá zuando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora