Entre para seguir isso  
Andre Goiano

Dana White confirma Diaz vs Masvidal como main event do UFC NY

Recommended Posts

Nate-Diaz-ufc-241-e1565992480460.jpg

Depois de apontar Kamaru Usman vs Colby Covington como atração principal do UFC 244, evento marcado para o dia 2 de novembro, Dana White voltou atrás e, neste sábado (7), anunciou que o show em Nova York (EUA) será liderado pelo confronto entre Jorge Masvidal e Nate Diaz - veja abaixoou clique aqui. O duelo, apesar de não valer cinturão, comandará um card transmitido via pay-per-view e deve garantir atenção de sobra dos fãs.

Brigadores natos, os atletas são conhecidos como 'gangsters' e se auto intitulam os últimos legítimos lutadores do MMA mundial. No entanto, de acordo com o site ESPN, o UFC só chegou a este acordo depois de alguns contratempos e discussões nos bastidores. Primeiro porque Colby teria se recusado a enfrentar Usman no dia 2 de novembro. Na sequência, quando Masvidal foi escalado para disputar o título contra o campeão, foi a vez do atleta nigeriano não concordar com os termos oferecidos pelo show.

Por fim, o nome de Nate Diaz mais uma vez surge para salvar uma edição pay-per-view do UFC. Em 2016, em suas duas últimas lutas contra Conor McGregor, o americano liderou dois shows numerados sem que um cinturão do evento estivesse em jogo.

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/09/07/danca-das-cadeiras-dana-white-confirma-diaz-vs-masvidal-como-main-event-do-ufc-ny.htm

______________

Luta foda!

Editado por Andre Goiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Lutassa, mas um evento numerado sem disputa de cinturão?

 o mais loco, uma luta sem valer cinturão como principal de um card numerado e não é o connor.

capaz dele falar alguma bobagem nos próximos dias. nate e masvidal tão com moral com o careca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

 o mais loco, uma luta sem valer cinturão como principal de um card numerado e não é o connor.

capaz dele falar alguma bobagem nos próximos dias. nate e masvidal tão com moral com o careca

Pior que foi a justificativa que deram para a não realização da luta Conor X Cerrone, vai entender o fato é que vão aproveitar o momento, Masvidal está com o hype nas alturas e o Nate se mantém sempre muito popular. 

Deve ser uma porradaria insana da melhor qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

Lutassa, mas um evento numerado sem disputa de cinturão?

Pois é. Mas eu acho que isso faz parte de uma movimentação maior que está acontecendo no esporte. A galera gosta é do lutador que entra lá para sair na mão. Os lutadores que entram para não deixar os adversários lutadrem têm seus méritos, mas o público prefere lutas francas e movimentadas do que lutas táticas. Aí quando junta caras porradeiros e técnicos como esses dois aí, temos o melhor dos dois mundos. Eu mesmo já fui muito mais curtidor de tática. Hoje eu não tenho saco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Andre Goiano disse:

Pois é. Mas eu acho que isso faz parte de uma movimentação maior que está acontecendo no esporte. A galera gosta é do lutador que entra lá para sair na mão. Os lutadores que entram para não deixar os adversários lutadrem têm seus méritos, mas o público prefere lutas francas e movimentadas do que lutas táticas. Aí quando junta caras porradeiros e técnicos como esses dois aí, temos o melhor dos dois mundos. Eu mesmo já fui muito mais curtidor de tática. Hoje eu não tenho saco mais.

Perfeito, friend.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, kachorro_loko disse:

Lutassa, mas um evento numerado sem disputa de cinturão?

Daqui a alguns anos no UFC se continuar essa batida  a valorização do cinturão vai ser o que menos importa . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Daqui a alguns anos no UFC se continuar essa batida  a valorização do cinturão vai ser o que menos importa . 

Eu já penso dessa forma e acho que para os fãs hard core, o cinturão não é o que mais importa...

Por exemplo, prefiro ter essa luta como main event do que algumas lutas por cinturão, como: Jessica x Chinesa, Jones x Smith, Woodley x Usman, Mighty Mouse x Wilson e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M_Savitsky disse:

Masvidal venceria 

Sim iria ser uma surra malvada, pq o Connor ia folgar pré luta 

E o masvidal é maluco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MrCampos disse:

Sim iria ser uma surra malvada, pq o Connor ia folgar pré luta 

E o masvidal é maluco 

Nos meio-médio o Connor não se cria. Os caras são muito grandes pra ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até entendo o Colby querer ganhar mais ,mas ele está queimando o filme e gastando créditos que não tem ,lutasse por essa merreca agora ,ganha o cinturão e as coisas mudariam de figura sendo o campeão ,já é a segunda vez que a luta não rola e o careca está se lixando se ele tem ou não razão ,surgindo outro nome que traga mais grana para a divisão ele deixa esse mala comendo poeira !

NY  é um lugar diferenciado para lutas e entre uma disputa de cinta entre dois wrestlers e dois psicopatas como o Nate e Masvidal se eu fosse o Dana faria a mesma coisa ,$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso