Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC 242- Nurmagomedov x Poirier

Recommended Posts

3 minutos atrás, Maracatu disse:

O detalhe e que ele e capaz de mergulhar nas pernas a 3 metros de distancia...e insano demais..Fez isso com o Connor e Fez hj com o Porrier

Tem isso também, mas a impressão que me passou foi que o Poirier não fez nada pra tentar anular ou dificultar o jogo do russo, confiou no seu jogo, como já tinha dito, Conor foi pra cima como sempre, esse tipo de atitude sempre favorece o Nurma! 

Até aqui tudo deu certo pra ele ,e tem todos os méritos por isso, o que eu não vejo é  alguém tentando fazer algo diferente do outro lado do cage, tinha um canadense que também tinha essa mania ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Todos tem um plano até tomar um soco ,ou algo parecido ,frases não faltam ... o reinado é merecido mas não o acho invencível como muitos e o fator gás que sempre faz diferença pode não ser o suficiente contra o zumbi americano , como gosto mais do estilo do Ferguson espero que ele acabe com a raça do "carrapato" russo ,rs!

Invencível ninguém é mas 11 anos e 28 lutas sem perder é considerável... Fiquei imaginando se um triângulo de braço do Ferguson teria pego ali... Ferguson não bloqueia muito as quedas então poderia ser amassado mas tem técnica pra finalizar e tbm troca bem,apesar de ter sentido o queixo em várias lutas... Na real o Poirier resistiu e foi o máximo que ele fez,acertou um soco mais ou menos e a guilhotina ali estava perigosa,alguns teriam batido ou apagado

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Tem isso também, mas a impressão que me passou foi que o Poirier não fez nada pra tentar anular ou dificultar o jogo do russo, confiou no seu jogo, como já tinha dito, Conor foi pra cima como sempre, esse tipo de atitude sempre favorece o Nurma! 

Até aqui tudo deu certo pra ele ,e tem todos os méritos por isso, o que eu não vejo é  alguém tentando fazer algo diferente do outro lado do cage, tinha um canadense que também tinha essa mania ...

 

GSP..Khabib...JJ...Sao lutadores muito fortes psicologicamente em momentos de pressao..pensam claramente e executam a estrategia..vamos ver ate onde vai o Reinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, é uma sequência de queda de wrestling free style, folk, judô, greco-romana, é perna, tronco, quadril, da defesa de uma ele já tem algumas outras... Satanás esse russo.

Kkkkkkk satanás purinho mesmo!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, afterforever disse:

Invencível ninguém é mas 11 anos e 28 lutas sem perder é considerável... Fiquei imaginando se um triângulo de braço do Ferguson teria pego ali... Ferguson não bloqueia muito as quedas então poderia ser amassado mas tem técnica pra finalizar e tbm troca bem,apesar de ter sentido o queixo em várias lutas... Na real o Poirier resistiu e foi o máximo que ele fez,acertou um soco mais ou menos e a guilhotina ali estava perigosa,alguns teriam batido ou apagado

Mesmo que o nível de seus adversários fosse muito abaixo do que ele tem hoje no UFC não tem como contestar seus números e a eficiência do seu jogo, o cara é o campeão incontestável da divisão! 

Também vi a luta sem riscos para o russo, o que de certa forma era esperado, a falta de alguma coisa diferente do lado adversário é que me chateia, talvez não exista !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Maracatu disse:

GSP..Khabib...JJ...Sao lutadores muito fortes psicologicamente em momentos de pressao..pensam claramente e executam a estrategia..vamos ver ate onde vai o Reinado

Colocaria o AS nessa também, o antigo, o russo ainda não sofreu nenhum sufoco de verdade e talvez se aposente sem saber o que é isso! 

Os poucos sustos que passou ele tirou de letra! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Colocaria o AS nessa também, o antigo, o russo ainda não sofreu nenhum sufoco de verdade e talvez se aposente sem saber o que é isso! 

Os poucos sustos que passou ele tirou de letra! 

Até hoje o cara que mais esteve perto de vencê-lo foi o Tibau, mas ele não era nem 20% do lutador que é hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Mesmo que o nível de seus adversários fosse muito abaixo do que ele tem hoje no UFC não tem como contestar seus números e a eficiência do seu jogo, o cara é o campeão incontestável da divisão! 

Também vi a luta sem riscos para o russo, o que de certa forma era esperado, a falta de alguma coisa diferente do lado adversário é que me chateia, talvez não exista !

Foi um Poirier que ficou quase o tempo todo tentando bloquear as quedas,usou chutes pouco efetivos e teve aquele soco que deu impressão que foi perigoso mas logo em seguida ele não acertou nada em cheio... Tirando a guilhotina encaixada o que ele mais fez foi sobreviver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Fergunson tem um arsenal gigantesco, um cardio incrível, um excelente jogo de finalizações e aquela guarda ativa do Eddie bravo, entraria como um azarão mas tem as suas chances.

Ele tem versatilidade pra trocar chutando e socando,pode tentar finalizações nas entradas de quedas do Khabib e de dentro da guarda tbm... Mas Khabib tbm pode explorar as brechas dele em pé,além de levar pro chão e amassar... Não lembro de Ferguson mostrar boas defesas de quedas... Gás os dois tem ... Pra mim o maior trunfo do Ferguson serão as tentativas de finalização,imagino ele sendo quedado com mais facilidade que o Poirier (imagino porque não lembro de ver lutas onde ele foi efetivo bloqueando quedas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Até hoje o cara que mais esteve perto de vencê-lo foi o Tibau, mas ele não era nem 20% do lutador que é hoje

Verdade, quando estava me referindo a sufoco eu queria dizer ele  ter que reverter uma luta perdida, ter que sair da sua zona de domínio, ter que usar o plano B etc...

Se perdesse para o Timbo (alguns acham que perdeu ) provavelmente seria nos pontos e por decisão dividida, a luta foi muito parelha e como você bem lembrou ele era outro lutador! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Colocaria o AS nessa também, o antigo, o russo ainda não sofreu nenhum sufoco de verdade e talvez se aposente sem saber o que é isso! 

Os poucos sustos que passou ele tirou de letra! 

Não sei. Lyoto era fantástico e mapearam, Anderson, inigualável, e mapearam, Jones muitos deram a Vitória pro Marreta, estão mapeando. Ou seja, se não se aposentar no auge, uma hora vai perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Anderson Kozama disse:

Connor e porrier eram os melhores da categoria

Mas o Conor fraco na defesa de quedas e no JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, afterforever disse:

Foi um Poirier que ficou quase o tempo todo tentando bloquear as quedas,usou chutes pouco efetivos e teve aquele soco que deu impressão que foi perigoso mas logo em seguida ele não acertou nada em cheio... Tirando a guilhotina encaixada o que ele mais fez foi sobreviver

 

13 minutos atrás, afterforever disse:

Foi um Poirier que ficou quase o tempo todo tentando bloquear as quedas,usou chutes pouco efetivos e teve aquele soco que deu impressão que foi perigoso mas logo em seguida ele não acertou nada em cheio... Tirando a guilhotina encaixada o que ele mais fez foi sobreviver

Perfeito, também vi assim! 

8 minutos atrás, afterforever disse:

Ele tem versatilidade pra trocar chutando e socando,pode tentar finalizações nas entradas de quedas do Khabib e de dentro da guarda tbm... Mas Khabib tbm pode explorar as brechas dele em pé,além de levar pro chão e amassar... Não lembro de Ferguson mostrar boas defesas de quedas... Gás os dois tem ... Pra mim o maior trunfo do Ferguson serão as tentativas de finalização,imagino ele sendo quedado com mais facilidade que o Poirier (imagino porque não lembro de ver lutas onde ele foi efetivo bloqueando quedas)

O Ferguson não tem uma defesa de quedas efetiva até onde lembro ,ele confia muito na guarda e dá muito giro tanto em pé quanto no chão, o russo derrubar é praticamente certo, impor o domínio que ele está acostumado contra um adversário que tem o mesmo gás ou um pouco melhor do que o dele e que tem muito  volume e é imprevisível é que me deixa curioso, isso se essa luta rolar um dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ominöser disse:

Não sei. Lyoto era fantástico e mapearam, Anderson, inigualável, e mapearam, Jones muitos deram a Vitória pro Marreta, estão mapueando. Ou seja, se não se aposentar no auge, uma hora vai perder...

Ele já  falou em se aposentar daqui a pouco, passando pelo Ferguson e o Justin não vejo ninguém oferecendo perigo ao seu reinado, isso com a divisão como está agora! 

E o jogo dele é mais complicado de se mapear ,não é nenhum fora de série em pé mas faz o suficiente pra não sofrer grandes danos e no chão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Ele já  falou em se aposentar daqui a pouco, passando pelo Ferguson e o Justin não vejo ninguém oferecendo perigo ao seu reinado, isso com a divisão como está agora! 

E o jogo dele é mais complicado de se mapear ,não é nenhum fora de série em pé mas faz o suficiente pra não sofrer grandes danos e no chão....

Tem o gragor gillespie tbm que tem potencial se amadurecer bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso