Sign in to follow this  
Eder Jofre55

PBP - UFC 242- Nurmagomedov x Poirier

Recommended Posts

7 minutos atrás, D.Luc disse:

É difícil mesmo. O cara fica sem saída. Pra mim tem que entrar pra matar ou morrer, se entrar preocupado somente em andar pra trás e evitar as quedas vai ser uma missão em vão, pq uma hora ou outra ele vai derrubar, não tem como, a esperança é dar tudo quando a luta tiver em pé mesmo 

Pra ganhar dele só tendo um wrestling do mesmo nível ou melhor que o dele, ou acertar uma na têmpora que ele caia apagado, o que é quase impossível

Fora isso não dá, talvez o Ferguson consiga resistir bem e o russo cair de rendimento e aproveitar uma falha dele, como o Poirier tentou fazer na guilhotina, mas é muito difícil

Agora, leojefferson disse:

Eu acho meio bobagem ficar falando de vantagem fisica do Jones... o cara bate o peso e ponto. A regrea é pesar 93kg e ponto

Mas todas as lutas que ele lutou com adversários com o biotipo parecido com o dele ele venceu com aperto

7 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Um cara com o jogo perfeito pra vencer o Khabib, caso fosse mais pesado e no auge: Aldo. Quase inquedável e bem superior em pé

variação de quedas do Khabib é maior que as dos wrestlers que o Aldo enfrentou, mas o Aldo daria trabalho sim, o problema é que o brasileiro não tem um cardio bom, uma hora cederia

22 minutos atrás, Trindade disse:

Sério isso? Porque?

Ele não deu a bolsa. Ele disse que vai vender a camiseta que o Poirier deu pra ele, e dará esse dinheiro pro Poirier, porque ele faz muito trabalho com caridades, doações etc

6 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Um cara com o jogo perfeito pra vencer o Khabib, caso fosse mais pesado e no auge: Aldo. Quase inquedável e bem superior em pé

Outro seria o GSP, caso fosse mais leve.

Faria com o Khabib algo parecido com o que fez com o Koscheck. 

Agora, Maracatu disse:

A sempre a esperanca de alguem vencer o Russo ate o momento do primeiro takedown...

Todos tem um plano até tomar um soco ,ou algo parecido ,frases não faltam ... o reinado é merecido mas não o acho invencível como muitos e o fator gás que sempre faz diferença pode não ser o suficiente contra o zumbi americano , como gosto mais do estilo do Ferguson espero que ele acabe com a raça do "carrapato" russo ,rs!

10 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Vc falou bem

Tinha que ser consideravelmente mais pesado, visto que Aldo sempre lutou com vantagem fisica contra os wrestlers que enfrentou

E o mérito de Aldo nem é tanto a defesa em sí de quedas (que é sim fantástica, mas ja foi quedado por Hominick, Edgar, Mendes) mas sim se levantar assim que bate no chão

E Khabib é um gênio na arte de manter o adversário no chão, Aldo nunca enfrentou algo sequer parecido com Khabib, mesmo nas condições em que citou, acharia o russo favorito

Uma luta interessante pelo casamento de estilos, mas que provavelmente nunca vai ocorrer, seria Khabib vs Charles.

Sim, o russo seria o franco favorito, nem se discute isso. Mas seria legal ver o Charles dando giro no chão, tentando pegar o russo.

Não acho nem que seja esse o jogo pra vencer o Khabib (vou mais na linha de um excelente wrestler pra manter em pé), mas pelo menos seria alguém fazendo algo diferente. Um cara que não faria questão de evitar as quedas.

6 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Todos tem um plano até tomar um soco ,ou algo parecido ,frases não faltam ... o reinado é merecido mas não o acho invencível como muitos e o fator gás que sempre faz diferença pode não ser o suficiente contra o zumbi americano , como gosto mais do estilo do Ferguson espero que ele acabe com a raça do "carrapato" russo ,rs!

???...o Russo tem brechas no jogo em pe....o problema e entrar nelas...

29 minutos atrás, Lindoso disse:

como Goat sou muito mais ele que o Jones pq o Kabib luta limpo , não fica de dedo no olho ,pisão no joelho, muito bom ver o Russo lutando

Khabib é mais dominante nos rounds tbm, Jones perdeu vários, ao passo que o russo...

Agora, Maracatu disse:

A sempre a esperanca de alguem vencer o Russo ate o momento do primeiro takedown...

É bem isso mesmo. Eu tava aqui antes da luta dizendo que o estilo de combinações em cadeia do Dustin poderia funcionar, menos de um minuto e a luta foi para o chão. Ele teve um bom momento em pé e depois de perseguir o Khabib precisou respirar, o Russo foi lá e: Bora pro chão.
Dustin tentou algumas vezes o que o Ferguson sempre faz no chão ao ser quedado, Khabib sempre se reposicionava rapidamente e terminava por cima. De fato o melhor momento do americano foi a guilhotina, mas sempre que estava perto de complicar o russo se reposicionava e conseguia espaço para respirar. Para mim o maior mérito do Dustin nessa luta foi lutar três rounds e tomar pouco dano.
Acredito que o Ferguson pelo menos o corte com algumas cotoveladas, mas o russo seria favorito novamente.

Edited by Rucci

5 minutos atrás, Rucci disse:

É bem isso mesmo. Eu tava aqui antes da luta dizendo que o estilo de combinações em cadeia do Dustin poderia funcionar, menos de um minuto e a luta foi para o chão. Ele teve um bom momento em pé e depois de perseguir o Khabib precisou respirar, o Russo foi lá e: Bora pro chão.
Dustin tentou algumas vezes o que o Ferguson sempre faz no chão ao ser quedado, Khabib sempre se reposicionava rapidamente e terminava por cima. De fato o melhor momento do americano foi a guilhotina, mas sempre que estava perto de complicar o russo se reposicionava e conseguia espaço para respirar. Para mim o maior mérito do Dustin nessa luta foi lutar três rounds e tomar pouco dano.
Acredito que o Ferguson pelo menos o corte com algumas cotoveladas, mas o russo seria favorito novamente.

Foi bem por ai...Russo acho que perdeu um round ate hj...e complicado.

Acabei de ouvir na entrevista O Khabib vai doar mais do que a grana das camisetas pra fundacao do Porrier e o Dana disse que vai doar o que Khabib doar pra fundacao....show de bola...

19 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Uma luta interessante pelo casamento de estilos, mas que provavelmente nunca vai ocorrer, seria Khabib vs Charles.

Sim, o russo seria o franco favorito, nem se discute isso. Mas seria legal ver o Charles dando giro no chão, tentando pegar o russo.

Não acho nem que seja esse o jogo pra vencer o Khabib (vou mais na linha de um excelente wrestler pra manter em pé), mas pelo menos seria alguém fazendo algo diferente. Um cara que não faria questão de evitar as quedas.

Quero ver Khabib contra Ferguson mais do que tudo, mas se fosse escolher um confronto interessante de estilos, eu iria de Khabib contra Gregor Gillespie. O americano tem um estilo muito parecido com a do daguestânes, wrestling forte (Gillespie inclusive é campeão da NCAA) e top game sufocante.