Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC 242- Nurmagomedov x Poirier

Recommended Posts

2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Que fosse e tentasse raspar. Ao menos tentasse mais, mas precisaria ficar igual o Demian, dando tiros diretos nas pernas, mas tentar. Encaixou o jab, explode depois e tenta levar pro chão. Ficar passivo em cima como direto fico pra mim não dá.

Isso é gameplan da equipe 

Tentar derrubar um cara como Makachiev é quase impossivel, demanda muita energia, e corre o risco de na 3° tentativa o gas acabar e dai virar um alvo fácil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A costela do Felder já tá ferrada, tá o tempo todo defendendo ali!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não vou entrar na questão do julgamento do inglês de nenhum(a) atleta específico. Mas uma vez vi um professor de inglês falando algo desse tipo. "Você não tem que tentar falar igual americano, vc é brasileiro. Tem que tentar pronunciar certo as palavras e sentenças, mas é normal ter sotaque, não é errado"

Exato, conheço gente do mundo todo que fala inglês fluentíssimo mas cada um com o seu sotaque (acento).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu já cansei de ver luta do Barboza, mas sempre fico impressionado com os chutes dele.

Caramba . Exigente você hein! Rsrss...ganhando ou perdendo o cara só faz lutão na minha opinião. 

Tinha entendido errado o " Cansei". Rsrsss.. Desculpe. 

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não vou entrar na questão do julgamento do inglês de nenhum(a) atleta específico. Mas uma vez vi um professor de inglês falando algo desse tipo. "Você não tem que tentar falar igual americano, vc é brasileiro. Tem que tentar pronunciar certo as palavras e sentenças, mas é normal ter sotaque, não é errado"

Mas tbm ouvi gente falando que brasileiro é um dos poucos que consegue falar inglês sem sotaque, nem todos, claro. Mas por causa das nossas palavras, articulação e tal, conseguimos pronunciar coisas em outras língua. 

Eu sempre acompanhei o K-1, lembro quando falavam do Francisco Filho, era "Francisco Filrrou". Pq eles não conseguem pronunciar o LH hehehe.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trindade disse:

Isso é gameplan da equipe 

Tentar derrubar um cara como Makachiev é quase impossivel, demanda muita energia, e corre o risco de na 3° tentativa o gas acabar e dai virar um alvo fácil 

Mas esse é meu ponto, eu discordo de gameplans que colocam um grappler (jiujiteiro em especial) pra trocar. Entendo a motivação, claro, mas a maioria absoluta das vezes o resultado que vimos. Ao meu ver o melhor seria buscar alternativas de levar a luta pro solo, mesmo que de maneiras pouco usadas ou exóticas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felder esta crescendo tem que manter os low kiks

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nick Santoro disse:

Caramba . Exigente você hein! Rsrss...ganhando ou perdendo o cara só faz lutão na minha opinião. 

Tinha entendido errado o " Cansei". Rsrsss.. Desculpe. 

Haha pois E, foi "cansei" no sentido de já ter visto muito mesmo. Acho bonita demais a técnica dele, dá gosto de ver como bem disse o @Cesar_Rasec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ominöser disse:

Mas tbm ouvi gente falando que brasileiro é um dos poucos que consegue falar inglês sem sotaque, nem todos, claro. Mas por causa das nossas palavras, articulação e tal, conseguimos pronunciar coisas em outras língua. 

Eu sempre acompanhei o K-1, lembro quando falavam do Francisco Filho, era "Francisco Filrrou". Pq eles não conseguem pronunciar o LH hehehe.

Os americanos falam "rrocé aaaaldo"  por pronunciar pelo som do espanhol, eles não tem o som do "j" nem do "z". Hehe Português tem muitos sons que não tem em algumas línguas mesmo, mas acho difícil não ter sotaque, cada região tem seus sotaques.  Até pq só Vc falar igual um americano seria um americano de algum lugar, com algum sotaque. Hahaha  linguagem sem sotaque só a hiper formal e escrita, que praticamente não existe em meio não sejam institucionais. Eu gosto muito de sotaque. Esses elementos que fazem parte das identidades culturais são interessantes... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso