Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Luta pelo título do UFC entre Usman e Covington pode estar ameaçada

Recommended Posts

Luta pelo título do UFC entre Usman e Covington pode estar ameaçada; entenda

Depois que venceu Robbie Lawler, Colby Covington finalmente garantiu seu lugar em uma disputa de cinturão. No entanto, seu tão almejado ‘title shot’ contra o desafeto Kamaru Usman corre risco de não sair do papel no momento. De acordo com o site da emissora americana ‘ESPN’, as negociações para o confronto travaram e o Ultimate já estuda outras alternativas para dar prosseguimento a categoria dos meio-médios (77 kg).

Portanto, existe a possibilidade de ‘Chaos’ não competir pelo cinturão imediatamente. Inclusive, o falastrão americano já possui um histórico com disputas de título frustradas na organização. Colby seria o próximo da fila da divisão em outras duas oportunidades. Porém, por não concordar com os termos do UFC para o combate – na época diante do então campeão Tyron Woodley – o wrestler viu Darren Till e Kamaru Usman furarem a fila no posto de desafiantes.

E desta vez não é diferente. O grande entrave da situação é a data e o local que o Ultimate planejou para o duelo: UFC 244, dia 2 de novembro, no ‘Madison Square Garden’, em Nova York (EUA). Com o imbróglio estabelecido, o UFC tenta realocar o confronto em outra data, mas já cogita outros nomes de possíveis desafiantes para substituir Colby, como Jorge Masvidal, ainda de acordo com a ‘ESPN’.

‘Gamebred’, inclusive, postou uma mensagem enigmática recentemente em suas redes sociais, como quem tivesse recebido a oferta de competir na data especulada para a disputa de cinturão. No entanto, caso Masvidal realmente seja o novo desafiante ao cinturão de Usman, seu possível confronto diante de Nate Diaz – bastante aguardado pelos fãs – iria por água abaixo.

Portanto, neste momento o Ultimate está em uma sinuca de bico e tenta resolver a situação da melhor maneira possível. No entanto, há sérios riscos de a rivalidade entre Kamaru e Colby ser adiada novamente dentro dos octógonos.

https://agfight.com.br/luta-pelo-titulo-do-ufc-entre-usman-e-covington-pode-estar-ameacada-entenda/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rodriguets disse:

Covington deve ta pedindo uma quantidade absurda de dinheiro e o Ufc não quer pagar.

Tb acho.... NY deve ter ingressos e patrocinios muito maiores que Las Vegas... entao ele quer aumentar proporcionalmente tb os ganhos dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rodriguets disse:

Covington deve ta pedindo uma quantidade absurda de dinheiro e o Ufc não quer pagar.

Porque, na real, ninguém liga para ele. Os cards que ele liderou foram alguns dos menos vendidos dos últimos tempos. Esportivamente ele até fez por merecer, mas definitivamente ele superestima o próprio passe. Carisma 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ravi disse:

Bolsa dele bem baixa. 100k. Tá certo pedir mais 

espero que o UFC corte o barato dele. ele até pode lutar bem, mas incentivar o trash talk tosco dele....já basta o connor, que parece estar minguando....que o UFC nao crie outro falastrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ravi disse:

Bolsa dele bem baixa. 100k. Tá certo pedir mais 

Mas na disputa de cinta vc não ganha automático mais?

Bolsa de marreta é 60k to show e ele ganhou 350k to show na luta com Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo que é dinheiro. ufc lucra mto e distribui migalhas para a grande maioria dos atletas.

colby é um cara bosta,mas tem a sua razao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, ravi disse:

Bolsa dele bem baixa. 100k. Tá certo pedir mais 

100 k para um cara do calibre do colby é ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Pride Event said:

100 k para um cara do calibre do colby é ridiculo.

Foi ironia ? Acha pouco ou muito. ?   Eu acho pouco. Ele deveria ganhar mais . Sobretudo depois das últimas atuações contra rda e lawler 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Foi ironia ? Acha pouco ou muito. ?   Eu acho pouco. Ele deveria ganhar mais . Sobretudo depois das últimas atuações contra rda e lawler 

eu acho mto pouco tb os atletas tem que ser valorizados. sem eles... sem luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso