Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

‘Borrachinha’ questiona desempenho de Romero no UFC 241: “Não estava puro”

Recommended Posts

43 minutos atrás, LHFernandes disse:

Porra olha a diferença de FORÇA e EXPLOSÃO para a do Rpmero....

sim kkkkk 

seria mais no sentido do conjunto da obra... força resistência experiencia técnica e etc...

mas é só pra mostrar q idade não é desculpa pra quem é casca

apesar q uma "bomba H" daquele velhinho ainda faria muito estrago ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracha venceu uma luta onde poucos alem dos juízes viram sua vitoria, gracas ao papai Dana, que por algum motivo acha que um dia ele será um idolo vendaval no Brasil (pode até ter boa aparencia, mas tem o carisma de uma planta)

Para piorar, deu para confundir fazer trash talk com falar M...

Querer achar que vai limpar a própria imagem (de bombado) acusando o adversário de se dopar, sendo que ele (junto com o próprio Romero) é justamente o que mais aparenta ter "indicios" de dopagem (não foi pego ainda, então se acha no direito de dizer asneiras)

No mais, o camarada não tava nem no saco do pai dele e o Romero ja era um lutador de competição, tem que respeitar o lastro olimpico do cara!

Ai vem com essa desculpa por ter levado a pior numa luta com um "tiozinho" de 42 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, kachorro_loko disse:

Pqp, menino borracha é muito troll, falar uma coisa dessas do mestrão Romerão que é uma pobre vítima da contaminação cruzada de suplementos que assola os atletas de alto nível do MMA.

Borrachinha deve soltar uma dessas e ficar rachando o bico com a repercussão principalmente nas redes sociais, faz isso enquanto a equipe dele prepara a próxima aplicação de GH pra deixar o menino na ponta dos cascos. 

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, pipo disse:

só queria entender pq tocar nesse assunto...

quem tem telhado de vidro não saia atirando pedras..

 

uma hora sua casa cai tb

As vezes é respondendo a uma pergunta do repórter

Agora vamos ser sinceros Romero não é limpo nem fudendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Borracha deve pensar estou cheio do veneno e esse cara de 42 anos aquentou 3 rounds de pancadaria comigo com 42 anos. Só pode estar tomando mais bombas que eu. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Trindade disse:

Borracha venceu uma luta onde poucos alem dos juízes viram sua vitoria, gracas ao papai Dana, que por algum motivo acha que um dia ele será um idolo vendaval no Brasil (pode até ter boa aparencia, mas tem o carisma de uma planta)

Para piorar, deu para confundir fazer trash talk com falar M...

Querer achar que vai limpar a própria imagem (de bombado) acusando o adversário de se dopar, sendo que ele (junto com o próprio Romero) é justamente o que mais aparenta ter "indicios" de dopagem (não foi pego ainda, então se acha no direito de dizer asneiras)

No mais, o camarada não tava nem no saco do pai dele e o Romero ja era um lutador de competição, tem que respeitar o lastro olimpico do cara!

Ai vem com essa desculpa por ter levado a pior numa luta com um "tiozinho" de 42 anos

Como que só eles viram a vitória? Nos sites de lutas especializados ficou meio a meio cara, foi polêmico. Mas longe de ser essa clareza toda pró Romero como pintam. 

Galera pega muito no pé do Borrachinha também, antes era só hype, independente do resultado polêmico provou que tem nível de um médio top e que já faz frente a qualquer um. 

Ninguém lembra do Romero acusando o Borrachinha de doping também? Dizendo que ele não tava lutando por causa da USADA? Ue, o cara respondeu, ainda depois de ganhar, tirou uma onda com a cara do outro e zuou de velho, problema nenhum.

O Romero é um cara reconhecidamente trapaceiro, catimbeiro, no octógono que é o que importa, e não vejo essa implicância toda com ele, eu realmente não consigo entender algumas coisas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, 100kilos disse:

O Borracha deve pensar estou cheio do veneno e esse cara de 42 anos aquentou 3 rounds de pancadaria comigo com 42 anos. Só pode estar tomando mais bombas que eu. kkkkk

Na mosca.

Ademais...

 

 

source.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, 100kilos disse:

O Borracha deve pensar estou cheio do veneno e esse cara de 42 anos aquentou 3 rounds de pancadaria comigo com 42 anos. Só pode estar tomando mais bombas que eu. kkkkk

kkkkkkk.........acertou na mosca o pensamento dele....kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que me deixa surpreso e alguém achar que ele esta COMEÇANDO a ficar chato, hahahaha, impossível de escutar qualquer entrevista, isso independente da performance na luta.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/5/2019 at 10:07 AM, Jui Jitsu disse:

O cara qdo é burro e/ou sem carisma , tenta fazer trash talk e fica um chato mala pra krl! É esse caso.

Pra mim o lutador brasileiro mais carismático e empolgante do UFC atual... futuro Campeão... só disse verdades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso