SgtBlackStar

Confiante! Ryan Bader se autointitula melhor peso-pesado do mundo do MMA

Recommended Posts

Em 9/7/2019 at 12:20 PM, rivvithead disse:

O único fato que eu vi foi uma surra que o UFC levou do strikeforce e, hj, a maioria dos lutadores que foram pro UFC advindos de outros eventos grandes tipo PFL ou bellator, ou foram campeões ou estão fazendo história rs.

Além do que o UFC é menos que o MMA.japones entaoz já que o Hunt por ex só positivou o cartel dele no UFC 

A real é que o plantel do UFC hoje é enorme, consequentemente, tem a melhor matéria prima também.

Porém, existem nomes muito bons que estão fora do evento, como exemplo Demetrious Johnson, irmãos Pitbull, Vitaly Minakov, Bibiano Fernandes, Shinya Aoki, Jiri Prochazka, Gegard Mousasi e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

A real é que o plantel do UFC hoje é enorme, consequentemente, tem a melhor matéria prima também.

Porém, existem nomes muito bons que estão fora do evento, como exemplo Demetrious Johnson, irmãos Pitbull, Vitaly Minakov, Bibiano Fernandes, Shinya Aoki, Jiri Prochazka, Gegard Mousasi e etc.

Acho que o UFC só tem nome mesmo. E o fã de MMA tem mania de validar lutador só quando esse passa o carro no UFC. Justin Gaethje não mudou absolutamente nada no jogo dele, mas hj em dia é considerado bom lutador só pq lutou no UFC? 

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Mas querendo ou não o UFC tem os melhores lutadores de um modo geral.

O próprio Gaethje que você citou, era 17-0 antes de entrar no UFC e das 5 lutas que fez lá, ganhou 3 e perdeu 2.

Logico que vamos achar ótimos lutadores fora de lá. Comparando com futebol, também encontramos grandes atletas fora das ligas europeias. Diversas vezes times latinos foram campeões mundiais em cima de grandes times europeus. Só que é evidente que a nata está onde tem mais $$$$.

Acho que a grana não está mais no UFC. Para poucos compensa ir para o UFC. O cara perder ou ganhar não importa, vc pode ver que ele tem habilidade mesmo perdendo uma luta. Gaethje perdeu no UFC mas poderia perder sei lá, no bellator TB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora