SgtBlackStar

Confiante! Ryan Bader se autointitula melhor peso-pesado do mundo do MMA

Recommended Posts

Sonhar não custa nada. O problema é fazer camp caro pra enfrentar os tops do UFC - se ele tivesse lá - e ter uma sequência de 4 vitórias. 

Tá bem. Talvez até no auge ... Não dá pra saber porque pegou caras num nível mais baixo, e isso pode só aparentar que melhorou. Acho possível que seja o mesmo Bader de sempre um pouco mais maduro...o que nada mais é que virtualmente o que a gente já conhece: um bom lutador, mas que não está nem estaria entre os 4 do UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

Sonhar não custa nada. O problema é fazer camp caro pra enfrentar os tops do UFC - se ele tivesse lá - e ter uma sequência de 4 vitórias. 

Tá bem. Talvez até no auge ... Não dá pra saber porque pegou caras num nível mais baixo, e isso pode só aparentar que melhorou. Acho possível que seja o mesmo Bader de sempre um pouco mais maduro...o que nada mais é que virtualmente o que a gente já conhece: um bom lutador, mas que não está nem estaria entre os 4 do UFC. 

boa...

 

talvez estivesse top 4 até 93kgs pelo nível atual da categoria.. mas nos pesados eu duvido muito que ele vença o Miotic, DC, Ngganou, Overeem.. se brincar perde até do Cigano

e como já falaram, no Bellator tem o 49 e o Minakov que pra mim ele perde dos dois..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cezão meu irmão..... vc me mostrou a grande besteira que eu falei..... bader nao oferece risco algum ao Francis....

Acho que com o miocic não é essa enoooorme zebra. Contra o cigano do auge ele perde. Mas esse cigano de hj é pau a pau..   Contra o alistair acho que ele leva no mesmo estilo que o blaydes levou....

Ele evoluiu bem.

Mas eu falei besteira mesmo irmão kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

boa...

 

talvez estivesse top 4 até 93kgs pelo nível atual da categoria.. mas nos pesados eu duvido muito que ele vença o Miotic, DC, Ngganou, Overeem.. se brincar perde até do Cigano

e como já falaram, no Bellator tem o 49 e o Minakov que pra mim ele perde dos dois..

to contigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, rivvithead disse:

Problema é se aproximar do 49 sem antes levar uma pedrada na cara... O cara é um nocauteador que não tem apenas punch, ele além do punch tem técnica e precisão. É um caso raro no MMA e raramente desperdiça golpes... Se treinar bem defesa de quedas é só fazer o que sempre faz, com o bônus de não ter que caçar o adversário.

acho a diferenca de velocidade dos dois mto grande. mas tem fundamento o que vc falou,se o 49 acertar uma de raspao ja mata o bader.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, MrCampos disse:

Eu acho q seria uma luta da hora com DC, e o miocic já entrou em declínio físico se avaliar bem ele.

Só acho que ele apanharia do Ngannou pq ele parece ficar acoado com alguns adversários, quer dizer ficava né, pq ele foi pra cima de geral sem medo nas lutas que fez recentemente. 

 

acho que esses 3 que vc citou atropelam o bader.

ja acho que desses 3 o unico que ele pode fazer alguma frente é o negonu...mas é mto, mto improvavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, MrCampos disse:

É engraçado parece que as não for no UFC a evolução não é valida.

Eu acho que ele evoluiu muito e não iria ser bobo contra ninguém então acho justo ele se considerar assim uma vez que ele atropelou qualquer desafio que enfrentou recentemente.

São os fatos ne. Não é a questão do ufc ou não.. mas os fatos mostram que os melhores estão lutando no UFC.. o Bader que está muito bem lá, já apanhou pro lyoto, Jones etc... todos ufc..   recentemente o masvidal mostrou o que um lutador nível ufc faz com um cara invicto de outros eventos..  enfim.... podemos não querer esse monopólio para o UFC, eu tbm não gosto de monopólio, mas atualmente, sim! Os melhores lutam lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Simarro disse:

São os fatos ne. Não é a questão do ufc ou não.. mas os fatos mostram que os melhores estão lutando no UFC.. o Bader que está muito bem lá, já apanhou pro lyoto, Jones etc... todos ufc..   recentemente o masvidal mostrou o que um lutador nível ufc faz com um cara invicto de outros eventos..  enfim.... podemos não querer esse monopólio para o UFC, eu tbm não gosto de monopólio, mas atualmente, sim! Os melhores lutam lá. 

atualmente a maioria dos melhores. mas ja tem mto lutador top fora do ufc nos dias de hj. e a tendencia é só aumentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/4/2019 at 10:48 PM, Cesar_Rasec disse:

Ooo João! Concordo com você a maioria das vezes, mas nessa vou discordar hehehe... eu não acho que o Bader faça frente a qualquer um.

Se colocar ele contra o Ngannou, não imagino por onde que ele sobreviva a mais de um ou dois rounds. Bader nunca gostou de apanhar, sempre entregou fácil.

Contra o rumble, ele entrou desesperado pra ir pro chão pra não ter que trocar.

Sim, ele evoluiu e agora está de peso pesado. Mas na minha visão, na primeira patada que tomar de um cara top, ele pede às contas. 

Não só contra o Ngannou... mas não vejo ele fazendo frente pro Miocic, Cigano, Overeem, etc. 

Cezão meu irmão..... vc me mostrou a grande besteira que eu falei..... bader nao oferece risco algum ao Francis....

Acho que com o miocic não é essa enoooorme zebra. Contra o cigano do auge ele perde. Mas esse cigano de hj é pau a pau..   Contra o alistair acho que ele leva no mesmo estilo que o blaydes levou....

Ele evoluiu bem. 

Mas eu falei besteira mesmo irmão kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/5/2019 at 9:05 PM, Simarro disse:

São os fatos ne. Não é a questão do ufc ou não.. mas os fatos mostram que os melhores estão lutando no UFC.. o Bader que está muito bem lá, já apanhou pro lyoto, Jones etc... todos ufc..   recentemente o masvidal mostrou o que um lutador nível ufc faz com um cara invicto de outros eventos..  enfim.... podemos não querer esse monopólio para o UFC, eu tbm não gosto de monopólio, mas atualmente, sim! Os melhores lutam lá. 

O único fato que eu vi foi uma surra que o UFC levou do strikeforce e, hj, a maioria dos lutadores que foram pro UFC advindos de outros eventos grandes tipo PFL ou bellator, ou foram campeões ou estão fazendo história rs.

Além do que o UFC é menos que o MMA.japones entaoz já que o Hunt por ex só positivou o cartel dele no UFC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Oooo irmão! Não quis dizer que foi besteira o que vc falou... só tenho uma opinião diferente hehehe... e isso não quer dizer que eu esteja certo. Só vamos conseguir ter essa certeza se um dia ele lutar contra esses caras, mas infelizmente acho que vai ser difícil. Não creio que o Bader deixará o Bellator tão cedo hehehe.

Falei sim carai......... eu tenho esquecido desta aberração que é o Francis.... e o estilo do bader contra o Francis não dá certo mesmo kkk

Por isso que é sempre bom discutir contigo...

Um dos que mais manja por aqui.

Satisfação... É nois 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Manjo nada, to sempre aprendendo aqui... e gosto bastante de discutir com você, João! Um cara que entende do assunto, sabe articular, então rende uma boa troca de ideias! 

Grande abraço irmão! Eh noissss

Abração irmão. Tamo junto nessa porra......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo fica nessa de "para alguns só existe evolução se for no UFC", ok...também acho um erro que pensem assim, vamos olhar o desafiante do Bader, é o grande, evoluído e top...nada...Kongo.

Ué...Kongo evoluiu também? 

Editado por Das antigas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/4/2019 at 9:56 PM, rivvithead disse:

Enfim, nem precisa colocar o Bader no UFC pra se testar, bota ele contra Minakov e 49, não sei se passa por um dos dois.

Boa!

Ryan Bader tá bem no Bellator, mas o melhor nome do peso hoje, no evento, é o Vitaly Minakov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora