Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Chuck Liddell aconselha B.J. Penn após confusões: “Não vale a pena”

Recommended Posts

Chuck Liddell aconselha B.J. Penn após confusões: “Não vale a pena”

As mais recentes confusões protagonizadas por B.J. Penn fora dos octógonos apontam que a vida do havaiano não vai nada bem. As brigas travadas em festas fizeram com que Chuck Liddell se manifestasse e aconselhasse o ‘Prodígio’. Em entrevista ao site ‘TMZ Sportz’, ‘The Iceman’, como é conhecido, repercutiu o caso e aconselhou B.J. a repensar esse tipo de atitude a essa altura da vida – se referindo a idade avançada do ex-campeão do Ultimate.

Ao mesmo portal, uma fonte próxima a B.J. teria informado que o homem com quem o lutador brigou seria conhecido por provocar o havaiano constantemente. Liddell se atentou ao fato para esclarecer como ele normalmente lida com esse tipo de situação. Chuck ainda opinou que a briga em que o havaiano se envolveu pode afetar diretamente sua próxima, e provável última, luta no UFC – afinal de contas, Penn foi nocauteado no meio da rua.

“Eu fiquei sabendo do caso… Normalmente me divirto com eles (com os provocadores), não tenho tantos problemas, faço piadas e fica tudo numa boa normalmente. Espero que ele (B.J.) esteja bem. (Brigar) não vale nem um pouco a pena nessa fase das nossas vidas. Ele estava para lutar em breve, né? Mas foi nocauteado. Talvez isso cancele a luta, ele vai precisar de um tempo afastado depois do que aconteceu, no mínimo prorrogar o combate”, opinou o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do Ultimate.

Campeão em duas categorias diferentes, peso-leve (70 kg) e meio-médio (77 kg), pelo Ultimate, B.J. Penn não vence desde 2010 – já são sete derrotas consecutivas. Aos 40 anos, ‘O Prodígio’ possui mais um confronto em seu contrato com o UFC e deve enfrentar Nik Lentz, ainda sem data e local definidos, na última luta de sua carreira. O provável último rival do havaiano, inclusive, recentemente se solidarizou com a situação do faixa-preta de jiu-jitsu e se ofereceu para ajudá-lo antes que os dois se enfrentem.

https://agfight.com.br/chuck-liddell-aconselha-b-j-penn-apos-confusoes-nao-vale-a-pena/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito ajuizado o Liddell. Aconselhou muito bem. BJ deveria pensar no que representa para o esporte antes de tomar atitudes tão infelizes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso