SgtBlackStar

Bare Knuckle FC anuncia confronto entre brasileiros ex-UFC no boxe sem luvas

Recommended Posts

1 hora atrás, ravi disse:

Pois é. Ivc era carnificina pura. Evento mais brutal da história,  sem dúvida.      Concorda ?

Noooosssaaaa!!! IVC era demais! Carnificina pura. Não teve evento mais brutal que esse na história. Acho que isso se deve pelo equilíbrio nas lutas...não tinha tanta luta de nível desproporcional entre os.lutadores  como havia nos outros eventos da época.

Rolavam guerras longas e sangrentas todo evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu já acho o inverso.

São dois atletas bastante competitivos, deve ser muito difícil abandonar de vez as competições, isso é a a vida deles.

Que façam uma boa luta!!!

Não tenho nenhum interesse em ver. Na minha opinião: Freak Show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Alexandre1973 disse:

Penso diferente, amigo.

Se esses caras tivessem esse medo todo de eventuais sequelas, nunca teriam sido lutadores de MMA.

Outro detalhe: o cara só reconhece que já deu quando a cabeça diz "já deu".

Não é a idade e nem os resultados que dizem isso.

Esses caras ainda têm aquela chama ardendo lá dentro do peito... e eu respeito isso.

 

Penso diferente. Quem diz que já deu é exatamente a idade e os resultados. Ficar se arrastando até ficar com cartel negativo ou apanhar de metade do mundo de forma previsível é na minha opinião, completamente non sense. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Arona85 said:

Noooosssaaaa!!! IVC era demais! Carnificina pura. Não teve evento mais brutal que esse na história. Acho que isso se deve pelo equilíbrio nas lutas...não tinha tanta luta de nível desproporcional entre os.lutadores  como havia nos outros eventos da época.

Rolavam guerras longas e sangrentas todo evento.

Exatamente isso. Além de brutais e sangrentas ...eram longas!!!     Fora que se não estou enganado era realizado em hotéis luxuosos.    Coisa épica.   Irado o cara bater e peito e dizer q lutou no ivc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BKFC e muito brutal...napao vai quebrar a mao na cabeca do Pezao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anos atrás o Pezão já estava sem queixo,agora então.... Ele até tem tamanho,bate forte e tal mas não aguenta pancada mais e está lento... Só que o Napao tbm não está bem... Vão ser divertido mas os caras estão em decadência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dudu show disse:

Penso diferente. Quem diz que já deu é exatamente a idade e os resultados. Ficar se arrastando até ficar com cartel negativo ou apanhar de metade do mundo de forma previsível é na minha opinião, completamente non sense. 

No caso de uma luta entre dois veteranos como o Napão e o Pezão, vejo com absoluta naturalidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alexandre1973 disse:

No caso de uma luta entre dois veteranos como o Napão e o Pezão, vejo com absoluta naturalidade.

 

Respeito sua opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, ravi disse:

Pois é. Ivc era carnificina pura. Evento mais brutal da história,  sem dúvida.      Concorda ?

sim cara, perece q venderam os direitos para o ufc... senão dava pra voltar esse evento kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Fubá said:

sim cara, perece q venderam os direitos para o ufc... senão dava pra voltar esse evento kkkkkkkk

nos dias de hj acho DIFÍCIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

International Vale Tudo Championship

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 
 
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
IVC
Razão social International Vale Tudo Championship
Privada
Atividade Promoção de vale-tudo
Fundador(es) Sérgio Batarelli
Sede 22px-Flag_of_Brazil.svg.png Brasil
Proprietário(s) Batarelli Fighting Promotions
Presidente Sérgio Batarelli
Significado da sigla International
Vale Tudo
Championship
Website oficial valetudo.com.br/

International Vale Tudo Championship, ou apenas IVC, foi uma organização de vale-tudo, gerida pelo brasileiro Sérgio Batarelli.[1]

História

A promoção foi fundada em 1997 como uma reação ao aumento de regras no UFC e para estrear uma promoção de luta brasileira própria.[2] Ficou conhecida pela relativa falta de regras (Semelhantes as regras iniciais do UFC), lutas de 30 minutos e também por usar um Ringue ao invés de um Octógono ou Cage. Em uma luta memorável, Gary Goodridge colocou a mão dentro da sunga de Pedro Otavio e esmagou os testículos de Pedro Otávio, colocar as mãos ou pés dentro da sunga se tornou proibido a partir do segundo evento. [3]

Na década de 1990, era considerado o evento mais real do planeta e o 3º mais importante no mundo, ficando atrás apenas do UFC e Pride.[3]O IVC apresentou ao mundo lutadores como, Wanderlei Silva, Mike Van Arsdale, José Landi-Jons "Pelé", Chuck Liddell, Renato “Babalu” Sobral, Gary Goodridge, Johil de Oliveira, Artur Mariano, Ebenezer Fontes Braga, Branden Lee Hinkle, Carlão Barreto, Wallid Ismail e muitos outros.

O evento durou até 2003 devido a proibição de lutas de Vale-tudo com poucas regras pelo Estado de são paulo em favor do MMA, que era mais regulado e seguro. Em 2016 o evento retornou com o evento IVC 15: The New Era, agora com regras de MMA e a adoção de um Octógono semlhante ao UFC e também com lutas de Kickboxing. [4][5]

Regras

  • A duração máxima de cada luta é de 30 minutos
  • Vitório por Nocaute ou Finalização.

Não É Permitido

  • Morder
  • Enfiar o dedo nos olhos
  • Colocar os dedos dentro da boca
  • Segurar nas cordas
  • Chutar se estiver usando sapatilha
  • Colocar as mãos ou pés dentro da sunga do adversário (A partir do IVC 2[3])

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a luta não dura muito não...uns 5, 6 socos de cada e logo um despenca...

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilhosa iniciativa de trazer esse histórico do IVC @ravi, parabéns e muito obrigado! Evento brutal sim, mas com lutas fantásticas e muito bem casadas. Fez história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora