Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC FN 157] Elizeu Capoeira vs. Li Jingliang

Quem será o vencedor?  

17 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

42 minutes ago, pipo said:

o Capoeira vencendo mais essa, merece quem depois?

Vai ser a oitava vitoria seguida, ja devia ta pegando top 10.

mas em todo caso, depois dessa, tem que ser um top5 e depois o Cinturao.

foda que essa categoria ta toda embolada, nao me recordo de nenhuma outra categoria do UFC ter tantos contenders com tantas

vitorias seguidas assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RAFJBJJ disse:

Vai ser a oitava vitoria seguida, ja devia ta pegando top 10.

mas em todo caso, depois dessa, tem que ser um top5 e depois o Cinturao.

foda que essa categoria ta toda embolada, nao me recordo de nenhuma outra categoria do UFC ter tantos contenders com tantas

vitorias seguidas assim.

Concordo. Depois dessa é no mínimo um top 10 depois, e se vencer, mais uma e depois TS. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta dando pena do Capoeira; depois do Millender, que é ótimo lutador, merecia alguém pelo menos na sua frente. Parece que vai lutar até perder. E esse China aí é bom lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capoeira é um bom lutador. Nunca teve potencial para ser campeão ou chegar na ponta do ranking mas pode ser rankeado, fazer grandes lutas, criar um cartel, ganhar uma grana

Não entendo o gerenciamento da carreira de alguns lutadores. Essa luta acrescentou o que? Só fez o cara andar para trás

O lutador sempre pensa: "se eu continuar vencendo não vai ter jeito, vão ter que me dar um rankeado"

Mas quem disse que vai continuar vencendo? Tem que aproveitar o bom momento para fazer a carreira decolar, não dá para esperar depois

Pior que depois que perde uma muitas vezes a confiança diminui e vem uma sequência de derrotas. Tomara que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra caras fisicamente bruto, não vejo outra forma de ganhar minando alguma parte do corpo, o China é extremamente forte, parecia que estava na categoria de cima comparado ao Capoeira.
Capoeira pareceu ter mais habilidades porém mais fraco, tinha que minar a barriga como estava fazendo com os chutes, tentou acertar apenas no rosto e tava levando atraso em quase todas as investidas. Contra caras fortes tem que minar alguma parte do corpo, não vejo outra forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/29/2019 at 10:31 AM, pipo disse:

o Capoeira vencendo mais essa, merece quem depois?

 

Em 8/29/2019 at 11:16 AM, RAFJBJJ disse:

Vai ser a oitava vitoria seguida, ja devia ta pegando top 10.

mas em todo caso, depois dessa, tem que ser um top5 e depois o Cinturao.

foda que essa categoria ta toda embolada, nao me recordo de nenhuma outra categoria do UFC ter tantos contenders com tantas

vitorias seguidas assim.

 

Em 8/29/2019 at 11:43 AM, Daniel Mendoza disse:

Concordo. Depois dessa é no mínimo um top 10 depois, e se vencer, mais uma e depois TS. 

 

Kkk! Contar vitória antes do tempo da nisso ai

Nem se deram ao trabalho de analisar o adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/31/2019 at 5:28 PM, Cesar_Rasec disse:

Não deveria nem ter aceitado essa luta... chinês é um cara duro e nem no ranking está... pra alguém que vinha de 7 ou 8 vitórias (não lembro agora), tinha que exigir um cara bem posicionado (se perdesse não afetava tanto e se ganhasse dava um salto).

Eu fui um dos dois que apostou no chinês aqui, simplesmente porque achei que seria uma luta pau a pau e o adversário tava lutando em casa. To dizendo isso porque esse era outro risco que o brasileiro corria (tomar uma garfada na decisão, caso a luta fosse parelha). 

Enfim, pagou pelo erro... bem capaz de sair do ranking agora e ter que escalar tudo novamente. 

Certeza que agora foi pro final da fila

quem aceitou essa luta errou. Equipe, atleta, Empresario...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/31/2019 at 6:39 PM, Helder F Floret disse:

Capoeira é um bom lutador. Nunca teve potencial para ser campeão ou chegar na ponta do ranking mas pode ser rankeado, fazer grandes lutas, criar um cartel, ganhar uma grana

Não entendo o gerenciamento da carreira de alguns lutadores. Essa luta acrescentou o que? Só fez o cara andar para trás

O lutador sempre pensa: "se eu continuar vencendo não vai ter jeito, vão ter que me dar um rankeado"

Mas quem disse que vai continuar vencendo? Tem que aproveitar o bom momento para fazer a carreira decolar, não dá para esperar depois

Pior que depois que perde uma muitas vezes a confiança diminui e vem uma sequência de derrotas. Tomara que não.

jacaré tava com essa postura qdo perdeu pro whitaker.....vou continuar lutando e ganhando q minha hora chega....chegou pro whittaker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso