Entre para seguir isso  
MrCampos

Ex-campeão do UFC, BJ Penn é agredido em briga de rua e "beija o asfalto"

Recommended Posts

Ex-campeão do UFC e dono de um retrospecto recente de sete derrotas seguidas no octógono, o lutador BJ Penn voltou a ser assunto fora do torneio ao protagonizar uma briga nas ruas do Havaí. Em um vídeo divulgado pelo TMZ Sports, o atleta leva um cruzado de esquerda no rosto e cai desorientado no chão. Ele consegue se levantar apenas com a ajuda dos amigos, e depois parte para cima do seu agressor. 
Outro vídeo compartilhado pelo site traz o lutador do UFC "devolvendo" os socos que levou, desta vez na calçada de frente a um bar. A briga traz Penn encaixando um mata leão e diversos socos no rosto da mesma pessoa que o tinha agredido.
O ex-campeão em duas categorias de peso no UFC e membro do Hall da Fama se envolveu em outra polêmica neste ano, ao ser flagrado agredindo um homem na saída de uma casa noturna, também no Havaí. No início de 2019, sua ex-esposa o acusou de violência doméstica e pediu uma ordem restritiva contra ele, que negou ter cometido o crime. Em 2005, Penn chegou a ser preso após agredir um policial.

Fonte 
https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2019/08/28/ex-campeao-do-ufc-bj-penn-cai-no-chao-apos-levar-soco-em-briga-na-rua.htm

Tem videos mais nao sei incluir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

confiou no queixo, o gordinho acertou no botão certinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fninja disse:

O mesmo esquema de sempre... Vários amigos ao redor, quando apanha eles entram para ajudar, quando está batendo eles não deixam ninguém entrar para separar. 

Fala, Ninja...

Todo mundo sabe que briga de rua não tem regra, mas no caso foi certo os amigos separarem... o cara já caiu rendido, e a luta não tava na base da "covardia" (pelo menos assim se estabeleceu o confronto), pois o BJ teve umas duas chances ali de acabar a contenda, uma inclusive onde o próprio cara caiu no chão sozinho, e ainda assim ele não usou seus conhecimentos de MMA ou mesmo de BJJ, na verdade o BJ apenas deixou o gordinho extravasar, e pagou por isso.

Edit.: CORREÇÃO: fninja, você está certo, rs, não tinha visto o segundo vídeo. Na sequência, depois de ser revivido, BJ vai atrás, monta nas costas e desconta com socos na cabeça do gordinho, e ninguém aparece pra salvar o gordinho.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fninja disse:

O mesmo esquema de sempre... Vários amigos ao redor, quando apanha eles entram para ajudar, quando está batendo eles não deixam ninguém entrar para separar. 

Galera do Kimbo fazia muito isso..

No mais, tem outro video aqui no PVT em que o BJ aparece mochilado no cara e sentando o braço.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bj não estava afim de tretar. Aí foi tirando o gordinho como mané e pagou por isso. Com esse KO ele completa 8 derrotas consecutivas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Dudu show disse:

O Bj não estava afim de tretar. Aí foi tirando o gordinho como mané e pagou por isso. Com esse KO ele completa 8 derrotas consecutivas. 

Hahahaha...BJ tá Bob Sappiando já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo vídeo mostra BJ Penn sendo nocauteado em briga de rua

Após viralizar na internet nesta quarta-feira (28) ao ser flagrado agredindo um homem na frente de um bar (veja abaixo ou clique aqui), BJ Penn voltou a ser assunto pelo incidente após um novo vídeo da confusão foi divulgado pelo site ‘TMZ Sports’ (veja abaixo ou clique aqui). Nas imagens é possível ver o ex-campeão do UFC brigando no meio da rua com o homem e o incentivando a socá-lo novamente. Com a guarda baixa, o havaiano recebe dois socos e cai nocauteado no chão.

Ao site ‘TMZ Sports’, uma fonte próxima do lutador explicou que o homem com o qual o atleta trocou socos é conhecido por tentar provocá-lo. Apesar disso, ambos aparecem juntos na mesma fotografia retirada mais cedo na noite do incidente. De acordo com a mesma pessoa, o primeiro vídeo divulgado, que mostra Penn agredindo ferozmente o desafeto, teria acontecido após o lutador ser nocauteado na rua.

O incidente divulgado nesta quarta é apenas mais um na extensa lista de polêmicas que o membro do Hall da Fama do UFC possui. Em junho deste ano, outro vídeo mostrou o lutador agredindo um homem na saída de uma boate de strip-tease no Havaí. Além disso, no início deste ano, sua ex-esposa o acusou de violência doméstica e chegou a pedir uma ordem de restrição contra Penn.

Campeão em duas categorias diferentes, peso-leve (70 kg) e meio-médio (77 kg), pelo Ultimate, BJ Penn não vence um combate pela organização desde novembro de 2010, quando nocauteou Matt Hughes. Desde então, o havaiano acumula um empate, contra Jon Fitch, e sete derrotas consecutivas. ‘The Prodigy’ possui mais um confronto em seu contrato com o UFC e deve enfrentar Nik Lentz, ainda sem data e local definidos, na última luta de sua carreira.

https://agfight.com.br/novo-video-mostra-bj-penn-sendo-nocauteado-em-briga-de-rua-veja/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fim de carreira para o BJ. Claramente quis brincar com o gordinho; o áudio tá ruim mas parece que ele fala para ele mostrar o que tem e tomou um cruzado de esquerda bem na ponta do queixo. Um cara que é considerado lenda cair duro para um vagabundo bêbado. Terrível. Perdeu o senso da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Dudu show disse:

O Bj não estava afim de tretar. Aí foi tirando o gordinho como mané e pagou por isso. Com esse KO ele completa 8 derrotas consecutivas. 

Fato, kkkkkk

Lamentável, mas tem que rir pra não chorar

O BJ foi um dos meus lutadores prediletos, fácil, mesmo após a derrota pro GSO, e depois pro Diaz. Agora eu só o assisto por um saudosismo estranho, acho até que meio que um saudosismo de mim mesmo, quando eu era bom na fase em que eu voava (todo mundo tem ou terá um saudosismo desse tipo, em algum momento... o meu é vendo as lutas do BJ, rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, O Predestinado disse:

Fato, kkkkkk

Lamentável, mas tem que rir pra não chorar

O BJ foi um dos meus lutadores prediletos, fácil, mesmo após a derrota pro GSO, e depois pro Diaz. Agora eu só o assisto por um saudosismo estranho, acho até que meio que um saudosismo de mim mesmo, quando eu era bom na fase em que eu voava (todo mundo tem ou terá um saudosismo desse tipo, em algum momento... o meu é vendo as lutas do BJ, rs)

Já eu sou o inverso. Não assisto mais o BJ lutar por receio de que acabe o meu saudosismo por ele como um dos meus preferidos. Foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, fninja disse:

O mesmo esquema de sempre... Vários amigos ao redor, quando apanha eles entram para ajudar, quando está batendo eles não deixam ninguém entrar para separar. 

Lamentável. De fato lembra um vídeo antigo de confusão num evento do Pride. Na primeira parte um lutador brasileiro que não lembro o nome tomando um atraso do Crazy Horse (lutador que também não é exemplo para ninguém), de repente rola um corte no vídeo e na sequência o brasileiro aparece encaixando finalização. Só arranha a imagem do esporte e das artes marciais em geral. Sei lá, sempre vi nas artes marciais mais um exercício de auto controle do que qualquer coisa, esse tipo de coisa nunca deveria acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Rucci disse:

Lamentável. De fato lembra um vídeo antigo de confusão num evento do Pride. Na primeira parte um lutador brasileiro que não lembro o nome tomando um atraso do Crazy Horse (lutador que também não é exemplo para ninguém), de repente rola um corte no vídeo e na sequência o brasileiro aparece encaixando finalização. Só arranha a imagem do esporte e das artes marciais em geral. Sei lá, sempre vi nas artes marciais mais um exercício de auto controle do que qualquer coisa, esse tipo de coisa nunca deveria acontecer.

Foi o Cristiano Marcelo, salvo engano, que finalizou o Crazy Horse nos bastidores do Pride. Quanto ao BJ, acho que tava bebaço, deu a cara pro cidadão bater, ai levou KO, depois descontou. De toda forma, um final de carreira muito triste para um dos grandes da história.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, O Predestinado disse:

Fala, Ninja...

Todo mundo sabe que briga de rua não tem regra, mas no caso foi certo os amigos separarem... o cara já caiu rendido, e a luta não tava na base da "covardia" (pelo menos assim se estabeleceu o confronto), pois o BJ teve umas duas chances ali de acabar a contenda, uma inclusive onde o próprio cara caiu no chão sozinho, e ainda assim ele não usou seus conhecimentos de MMA ou mesmo de BJJ, na verdade o BJ apenas deixou o gordinho extravasar, e pagou por isso.

Edit.: CORREÇÃO: fninja, você está certo, rs, não tinha visto o segundo vídeo. Na sequência, depois de ser revivido, BJ vai atrás, monta nas costas e desconta com socos na cabeça do gordinho, e ninguém aparece pra salvar o gordinho.

Tem um cara tirando o BJ de cima do cidadão sim. Agarrou o BJ e tentou tirar. Pelas fotos de um dos posts, o BJ e o gordinho estavam juntos, talvez sejam amigos. Quando leva o KO ela manda o cara socar a cara dele, muito doido.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso