SgtBlackStar

Paige VanZant: "Ganho mais dinheiro em casa, postando fotos no Instagram do que lutando."

Recommended Posts

Paige VanZant revela que lucra mais com propaganda do que com carreira no MMA

0b899247a8e0d3f5ecfa4ba12e945394.jpg

Paige tenta superar um histórico recente de lesões no braço e voltar à ativa – Diego Ribas

Paige VanZant usou seu próprio exemplo para mostrar a realidade de inúmeros lutadores de MMA ao redor do mundo que gostariam de receber maiores salários. Conhecida pelo público americano por sua participação no programa ‘Dancing With the Stars’ — formato original do ‘Dança dos Famosos’ brasileiro -, a peso-mosca (57 kg) revelou que lucra mais fora do mundo da luta do que dentro dos octógonos.

Durante participação no programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, a americana admitiu que ganha mais dinheiro com propaganda e parcerias firmadas via redes sociais do que lutando no UFC. VanZant, que constantemente faz uso de sua imagem, conta com mais de 2 milhões de seguidores no ‘Instagram’.

“Eu ganho muito mais dinheiro sentada em casa, postando fotos no Instagram do que lutando. Com parcerias e tudo mais que eu tiro das mídias sociais, eu sairia no prejuízo se escolhesse apenas lutar. Se eu parasse com tudo que faço além de lutar, e me focasse apenas na luta, eu teria prejuízos financeiros grandes. Com contratos de TV, com todas as coisas que eu faço…”, revelou Paige, antes de comparar sua situação com a de outros lutadores.

“Se eu vou continuar quebrando meu braço, sangrando, me sacrificando pelo esporte, acho que – todos os lutadores e lutadoras, principalmente – tem que ser reconhecidos. Em uma entrevista que dei com outras atletas de sucesso, uma coisa que eu mencionei foi quando negociei meu último contrato, o papo era de que: ‘Eu não posso te pagar mais do que uma campeã feminina’. Ok, mas por que ele me comparou apenas com mulheres? Em geral, todos nós deveríamos receber maiores salários, especialmente as mulheres – baseado no seu potencial”, completou ’12 Gauge’.

Aos 25 anos, VanZant possui apenas mais uma luta em seu contrato atual com o Ultimate. A peso-mosca americana já deixou claro que sua intenção é entrar em ação, no que pode vir a ser a sua despedida da companhia, ainda nesta temporada.

https://agfight.com.br/paige-vanzant-revela-que-lucra-mais-com-propaganda-do-que-com-carreira-no-mma/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei...na boa...qquanto ganha um digital influencer desse com 3 milhoes de seguidores no instagram?    sempre tive saa curiosidade....ela falou que ganha MUITO mais...então deve ganhar bem no instagram

 

 

 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutes ago, SgtBlackStar said:

Paige VanZant revela que lucra mais com propaganda do que com carreira no MMA

0b899247a8e0d3f5ecfa4ba12e945394.jpg

 

“Eu ganho muito mais dinheiro sentada em casa, postando fotos no Instagram do que lutando. Com parcerias e tudo mais que eu tiro das mídias sociais, eu sairia no prejuízo se escolhesse apenas lutar. Se eu parasse com tudo que faço além de lutar, e me focasse apenas na luta, eu teria prejuízos financeiros grandes. Com contratos de TV, com todas as coisas que eu faço…”, revelou Paige, antes de comparar sua situação com a de outros lutadores.

“Se eu vou continuar quebrando meu braço, sangrando, me sacrificando pelo esporte, acho que – todos os lutadores e lutadoras, principalmente – tem que ser reconhecidos. Em uma entrevista que dei com outras atletas de sucesso, uma coisa que eu mencionei foi quando negociei meu último contrato, o papo era de que: ‘Eu não posso te pagar mais do que uma campeã feminina’. Ok, mas por que ele me comparou apenas com mulheres? Em geral, todos nós deveríamos receber maiores salários, especialmente as mulheres baseado no seu potencial”, completou ’12 Gauge’.

da-do-que-com-carreira-no-mma/

só tem esse tanto de seguidores por conta de ser lutadora do UFC

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, ravi disse:

só tem esse tanto de seguidores por conta de ser lutadora do UFC

 

 

Mais uma vez peço a gentileza de não copiar a íntegra do tópico apenas para dar sua opinião,isso vai contra as regras do fórum, conto com a sua compreensão para evitar punições! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Paige VanZant revela que lucra mais com propaganda do que com carreira no MMA

27 de agosto de 2019
0b899247a8e0d3f5ecfa4ba12e945394.jpg

Paige tenta superar um histórico recente de lesões no braço e voltar à ativa – DiegoRibas

Paige VanZant usou seu próprio exemplo para mostrar a realidade de inúmeros lutadores de MMA ao redor do mundo que gostariam de receber maiores salários. Conhecida pelo público americano por sua participação no programa ‘Dancing With the Stars’ — formato original do ‘Dança dos Famosos’ brasileiro -, a peso-mosca (57 kg) revelou que lucra mais fora do mundo da luta do que dentro dos octógonos.

Durante participação no programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, a americana admitiu que ganha mais dinheiro com propaganda e parcerias firmadas via redes sociais do que lutando no UFC. VanZant, que constantemente faz uso de sua imagem, conta com mais de 2 milhões de seguidores no ‘Instagram’.

“Eu ganho muito mais dinheiro sentada em casa, postando fotos no Instagram do que lutando. Com parcerias e tudo mais que eu tiro das mídias sociais, eu sairia no prejuízo se escolhesse apenas lutar. Se eu parasse com tudo que faço além de lutar, e me focasse apenas na luta, eu teria prejuízos financeiros grandes. Com contratos de TV, com todas as coisas que eu faço…”, revelou Paige, antes de comparar sua situação com a de outros lutadores.

“Se eu vou continuar quebrando meu braço, sangrando, me sacrificando pelo esporte, acho que – todos os lutadores e lutadoras, principalmente – tem que ser reconhecidos. Em uma entrevista que dei com outras atletas de sucesso, uma coisa que eu mencionei foi quando negociei meu último contrato, o papo era de que: ‘Eu não posso te pagar mais do que uma campeã feminina’. Ok, mas por que ele me comparou apenas com mulheres? Em geral, todos nós deveríamos receber maiores salários, especialmente as mulheres – baseado no seu potencial”, completou ’12 Gauge’.

Aos 25 anos, VanZant possui apenas mais uma luta em seu contrato atual com o Ultimate. A peso-mosca americana já deixou claro que sua intenção é entrar em ação, no que pode vir a ser a sua despedida da companhia, ainda nesta temporada.

https://agfight.com.br/paige-vanzant-revela-que-lucra-mais-com-propaganda-do-que-com-carreira-no-mma/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje a moda é mulherada ganhar dinheiro mostrando o corpinho, acho meio ridículo, ainda mais que as mulheres querem serem tratadas com dignidade, vai sensualizar para seu namorado/marido.... Não acho digno de respeito esse dinheiro. OPINIÃO MINHA! Mesma coisa que homem vinagrete postando foto de sunga para público gay e "amantes" de fisiculturismo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixou bastante claro que luta é no que menos está rendendo pra ela no momento. Esse negócio de digital influencer chega a um ponto que fica auto sustentável, ainda mais ela que fez dancing with the stars, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
33 minutos atrás, MrCampos disse:

E você só tem visibilidade por ser lutadora.

Será que ela não liga os pontos?
 

Eu acho que sim. Creio que veja a conexão que é obvia . Mas ela, acertadamente, busca salários melhores. e mais isonômicos tb. Enquanto não vem, ela capitaliza como pode. A carreira é curta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, MrCampos disse:

E você só tem visibilidade por ser lutadora.

Será que ela não liga os pontos?
 

Sei não hein MrCampos...Logico que o UFC ajudou...Mas tem muita "digital influencer' ai que começou do zero e faz tudo pelas redes sociais...

Esse discurso dela, me cheirou a despedida...Esportivamente, não fará muita falta para o evento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem isso mesmo. Ninguém quer levar soco na cara por merreca, e com o acordo do UFC com a Reebok os atletas devem perder muito em patrocínios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/27/2019 at 4:07 PM, MrCampos disse:

E você só tem visibilidade por ser lutadora.

Será que ela não liga os pontos?
 

Exato

Quem ia saber quem é esta mina se ela não fosse lutadora?

Nem é tão bonita assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/27/2019 at 10:41 AM, ravi disse:

ei...na boa...qquanto ganha um digital influencer desse com 3 milhoes de seguidores no instagram?    sempre tive saa curiosidade....ela falou que ganha MUITO mais...então deve ganhar bem no instagram

 

 

 

Cara aqui no Brasil um artista semi-global chega a ganhar 200 pau por mês no Instagram, imagina nos EUA onde a monetização do Instagram e YouTube é muito maior. Sei de fonte segura pois já tive canal no YouTube e tenho amigos que trabalham com comunicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, ThePenetrator said:

Cara aqui no Brasil um artista semi-global chega a ganhar 200 pau por mês no Instagram, imagina nos EUA onde a monetização do Instagram e YouTube é muito maior. Sei de fonte segura pois já tive canal no YouTube e tenho amigos que trabalham com comunicação.

Sério? Caralho....   Mas tipo essas famosinha de youtube ou insta ganham essa bala mesmo ?   Noto que são bem arrogantes...também com o tanto de baba ovo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora