Sign in to follow this  
André Filho

Ultimate encaminha Kamaru Usman x Colby Covington pelo título meio-médio no UFC 244

Recommended Posts

Não consigo imaginar o Colby vencendo.

São dois caras com a mesma arma principal o que gera a impressão de equilíbrio mas sempre dois wrestlers de alto nível se enfrentam, a luta tende a se defenir em outra área.

Vejo o Colby muito unidimenssional. Só tem wrestling.

Kamaru é mais forte e tem uma striking melhor e acho que isso será o desenrolar da luta.

Colby tentará pressionar, Kamaru irá frusta-lo e pontuará na luta em pé.

Pra ser sincero, vejo o Colby deitando nessa luta.

2 horas atrás, Ominöser disse:

Nem vou assistir hehehe

2...um amarrador e um strike ok...2 amarradores no way

34 minutes ago, Maracatu said:

2...um amarrador e um strike ok...2 amarradores no way

eu vou assistir...coloco no stream do ripple maa,

se tiver chata abro outra aba e  fico navegando na internet de boa ...só ouvindo...  ai quando eu escutar um " ohhhhhhh "  do joe rogan volto pra aba da luta rsrsr

2 horas atrás, ravi disse:

eu vou assistir...coloco no stream do ripple maa,

se tiver chata abro outra aba e  fico navegando na internet de boa ...só ouvindo...  ai quando eu escutar um " ohhhhhhh "  do joe rogan volto pra aba da luta rsrsr

?????

Acredito que o Usman vai se impor e amarrar estilo fez com o Woodley ambos não tem poder de KO.  Quem tem mais chance de dormir durante a luta somos nós. 

Edited by Nick Santoro

Dois lutadores nada empolgantes. Usman vem de 9 lutas sendo 8 por decisão. Coby busca sempre não deixar o adversário lutar também. Tudo pra ser 5 rounds de muita amarração. Ficarei surpreso se alguém nocautear ou finalizar.

Mas a torcida é toda pro Usman. Esse Coby é de longe o lutador mais babaca do UFC na atualidade.

16 horas atrás, Nick Santoro disse:

Acredito que o Usman vai se impor e amarrar estilo fez com o Woodley ambos não tem poder de KO.  Quem tem mais chance de dormir durante a luta somos nós. 

É isso que eu penso.

Qualquer coisa diferente de uma vitória dominante do nigeriano será uma surpresa para mim.

16 horas atrás, Nick Santoro disse:

Duplicado.

Edited by TNT