SgtBlackStar

Mike Perry admite que temeu pela vida após a luta contra Vicente Luque no Uruguai

Recommended Posts

15 minutes ago, Reinaldoperez said:

Napao no cro cop

Wand no jackson 2

Nelson no minotauro

Fedor no arloisk

Tem muitas

o troco que o crocop deu no napao tambem foi feio

cotoveladas BRUTAIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

a joelhada do masvidal pegou no pescoço e clavícula do ben.  Não foi na cabeça.

 

essa dai foi MUITO PIOR

pode ter certeza

Concordo, essa foi pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esa joelhada foi Brutal demais o Nariz do Mike foi parar do outro lado.Da até agonia olhar o maluco.Sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Sartori disse:

Não precisa necessariamente de um nocaute para algo ser brutal, ter seu nariz explodido em um golpe pode ser algo muito mais relevante do que seu cerebelo enviar uma mensagem para seu corpo apagar porque a posição da sua coluna vertebral iria forçar ou labirinto ficar desequilibrado por algum momento porque teve um impacto lateral, golpe no corpo etc etc

x____________

perfeito. sinistro essa lesao.

 é ainda pior sofrer uma lesao dessas e continuar acordado. cerebro assimila tudo e avisa vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

A joelhada do Jorge Masvidal foi sinistra...

Lembro também do upper aplicado pelo Francis Ngannou no Alistair Overeem; do Igor Vovchanchin no Chicão; Gilbert Yvel no Gary Goodridge; Renzo no Oleg Taktarov, entre outros...

Mirko no Wand, Hendo no Wand e no Bispin, Romero no Weidman..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, 100kilos disse:

Cara esa joelhada foi Brutal demais o Nariz do Mike foi parar do outro lado.Da até agonia olhar o maluco.Sinistro.

 

10 minutos atrás, Arona85 disse:

Mirko no Wand, Hendo no Wand e no Bispin, Romero no Weidman..

Vixe so brutais , hendo no renzo tb foi feia , quase rancou a cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fninja disse:

Não foi neste ano e nem no UFC mas para mim a joelhada que o Cyborg levou foi a pior que eu já vi.

Realmente essa foi feia mesmo e de longe, se desse um soco ali a mais acho q matava 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta lutando sem joelho, Perry continuando a lutar com o nariz assim e outras situações.             Tem lutador que está muito acima de ser um ser humano normal .

 

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Mirko no Wand, Hendo no Wand e no Bispin, Romero no Weidman..

Verdade, lembrou de grandes nocautes.

. Wand Vs Rampage I

. Takanori Gomi Vs Luiz Azeredo I e II

. Tom Erikson Vs Kevin Randleman

Tem várias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Napao no cro cop

Wand no jackson 2

Nelson no minotauro

Fedor no arloisk

Tem muitas

A do Wand no Jackson foi sinistra mesmo. O Jackson caiu nas cordas sangrando e como se estivesse morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, phslobo disse:

nunca mais luta igual!

Dependendo de como ficar pós cirurgia se continuar com uma dor etc tem chance de mudar o estilo de luta mesmo, acho que nariz é mais dificil de ter uma sequela fisica real, agora por exemplo quem machuca sério joelho, lombar etc além de dor fisica que atrapalha treinamento, rendimento etc também acontece muito de ficarem com um " cagaço mental" de machucarem novamente.

Eu tive que operar minha mão porque rompi dois tendões dos dedos, foram 10 meses de fisioterapia para poder fechar a mão decentemente novamente e mais uns 2 anos que meu estilo ficou bem menos agressivo por sequela " mental" além de fisica que doía também quando batia mutias vezes muito forte mesmo com luvas... depois de um tempão que voltei a ser mais agressivo novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, phslobo said:

nunca mais luta igual!

Concordo  . Essa e uma daquelas derrotas que mexe com o lutador  . Aquela divisor de águas. .. tipo do rory com o lawler 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mais brutal a imagem em si, visto que ele ainda resistiu a uma guilhotina ....

Já foram mencionadas vários nocautes brutais e tiveram várias lutas brutais também...SHOGUN X HENDERSON, CIGANO X HUNT, LAWLER X RORY E CONDIT...

Mas nenhuma cena pra mim é tão chocante qto o bate estaca do Jackson no Arona, ainda mais pq em camera lenta é possível ver o cabeça com cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora