SgtBlackStar

Mike Perry admite que temeu pela vida após a luta contra Vicente Luque no Uruguai

Recommended Posts

Mike Perry admite que temeu pela vida após a luta contra Vicente Luque no Uruguai

ufc_f12_428.jpg

O nariz do americano ficou desfigurado após o confronto em Montevidéu – Leandro Bernardes

Premiada como a melhor luta do UFC Uruguai, o confronto entre Vicente Luque e Mike Perry foi um dos mais sangrentos da história da liga, principalmente para o americano. Após levar uma joelhada de seu adversário, ‘Platinum’, como é conhecido, quebrou o nariz e, duas semanas após o evento, admitiu que temeu pelo pior após o duelo contra o meio-médio (77 kg) brasileiro.

Durante participação no programa ‘Ariel Helwani MMA Show’, Perry relembrou a sensação após ter sofrido o golpe em questão. De acordo com o americano, no momento da joelhada ele não sentiu dor. No entanto, após o confronto Mike estava tão ferido que chegou a cogitar sua morte.

“Eu sabia que ele tinha causado algum dano em mim. Agarrei a perna dele depois e pensei: ‘M***, vou sentir isso depois’. Mais tarde eu senti a dor daquilo (joelhada). Tudo que eles fizessem, enfiando hastes de metal no meu nariz e mexendo o rosto ao redor tentando colocar meu nariz de volta no lugar – eu senti tudo depois. Isso me deu uma boa dor de cabeça. Com as recentes mortes no mundo do boxe, eu estava tipo: ‘Cacete, meu cérebro está sangrando? Eu vou morrer?’ Eram preocupações reais no momento”, revelou o meio-médio americano.

Depois da cirurgia feita no nariz e também com os outros ferimentos sofridos, Mike admitiu que por enquanto ficará um bom tempo de cama. O americano provavelmente só terá condições de voltar a competir em alto nível na próxima temporada.

https://agfight.com.br/mike-perry-admite-que-temeu-pela-vida-apos-a-luta-contra-vicente-luque-no-uruguai/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que entra como um dos golpes mais brutais do ano no UFC junto com o joelhada do Masvidal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Sartori disse:

Acho que entra como um dos golpes mais brutais do ano no UFC junto com o joelhada do Masvidal

Bah... a joelhada do Masvidal foi brutal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Sartori disse:

Acho que entra como um dos golpes mais brutais do ano no UFC junto com o joelhada do Masvidal

Claro que não, Perry não foi nocauteado. Mesma coisa que Anderson deu em Rich. Então não dá para comparar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Blade XxX disse:

Claro que não, Perry não foi nocauteado. Mesma coisa que Anderson deu em Rich. Então não dá para comparar...

Não precisa necessariamente de um nocaute para algo ser brutal, ter seu nariz explodido em um golpe pode ser algo muito mais relevante do que seu cerebelo enviar uma mensagem para seu corpo apagar porque a posição da sua coluna vertebral iria forçar ou labirinto ficar desequilibrado por algum momento porque teve um impacto lateral, golpe no corpo etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sartori disse:

Não precisa necessariamente de um nocaute para algo ser brutal, ter seu nariz explodido em um golpe pode ser algo muito mais relevante do que seu cerebelo enviar uma mensagem para seu corpo apagar porque a posição da sua coluna vertebral iria forçar ou labirinto ficar desequilibrado por algum momento porque teve um impacto lateral, golpe no corpo etc etc

Concordo, brutal demais. É difícil ver um estrago desse nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado de imagem para rich franklin vs anderson silvaResultado de imagem para mike perry vs luque


Falei do ano, e não, não foi a mesma coisa, enfim... para mim foi uma das situações mais brutais do ano até agora.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Bah... a joelhada do Masvidal foi brutal...

A joelhada do Jorge Masvidal foi sinistra...

Lembro também do upper aplicado pelo Francis Ngannou no Alistair Overeem; do Igor Vovchanchin no Chicão; Gilbert Yvel no Gary Goodridge; Renzo no Oleg Taktarov, entre outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sartori disse:

Resultado de imagem para rich franklin vs anderson silvaResultado de imagem para mike perry vs luque


Falei do ano, e não, não foi a mesma coisa, enfim... para mim foi uma das situações mais brutais do ano até agora.

abraço

Caraio...que estrago!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Sartori disse:

Resultado de imagem para rich franklin vs anderson silvaResultado de imagem para mike perry vs luque


Falei do ano, e não, não foi a mesma coisa, enfim... para mim foi uma das situações mais brutais do ano até agora.

abraço

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Peludo_SAS said:

Bah... a joelhada do Masvidal foi brutal...

a joelhada do masvidal pegou no pescoço e clavícula do ben.  Não foi na cabeça.

 

essa dai foi MUITO PIOR

pode ter certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Blade XxX said:

Claro que não, Perry não foi nocauteado. Mesma coisa que Anderson deu em Rich. Então não dá para comparar...

acho que essa do mike foi pior...teve de fazer cirurgia

 

a do ben foi na clavícula e ele está bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

A joelhada do Jorge Masvidal foi sinistra...

Lembro também do upper aplicado pelo Francis Ngannou no Alistair Overeem; do Igor Vovchanchin no Chicão; Gilbert Yvel no Gary Goodridge; Renzo no Oleg Taktarov, entre outros...

Napao no cro cop

Wand no jackson 2

Nelson no minotauro

Fedor no arloisk

Tem muitas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora