SgtBlackStar

Robert Whittaker afirma que disputa contra Adesanya termina entre o segundo e terceiro round

Recommended Posts

Pra mim a luta tem tudo pra ser um replay de Whittaker vs Wonderboy. 

Adesanya se lutar de canhoto tem tudo pra tirar o Whittaker pra nada e com certeza lutará muito diferente do que lutou contra Gastelum, que comprometeu seus jabs por ser canhoto. Superestimaram o Whittaker muito por ter vencido o Romero. Robert não enfrentou caras de alto volume de golpes nesse run que ele teve pelo título.

3 horas atrás, 100kilos disse:

Não vejo o Whitaker nocautando o Adesanya que tem muita movimentação, técnica e maior envergadura. O Whitaker nunca mostrou muito punch se não levar para o chão acho que ele vai perder como aconteceu contra o Stephem Tompson que é um strike muito técnico e habilidoso como o Adesanya.

Concordo plenamente. A maioria aqui está menosprezando o Nigeriano, mas ele tem mais credenciais que o Whitaker em pé e um biótipo que o favorece na parte em pé. Acho que apesar do Whitaker ser mais completo ele não tem nem o wrestling e nem o chão tão refinados que o Adesanya não possa se virar e voltar em pé. Acho que o campeão tem que misturar para surpreender o Adesanya. Para mim luta sem.favoritos.

3 horas atrás, 100kilos disse:

Não vejo o Whitaker nocautando o Adesanya que tem muita movimentação, técnica e maior envergadura. O Whitaker nunca mostrou muito punch se não levar para o chão acho que ele vai perder como aconteceu contra o Stephem Tompson que é um strike muito técnico e habilidoso como o Adesanya.

Concordo plenamente. A maioria aqui está menosprezando o Nigeriano, mas ele tem mais credenciais que o Whitaker em pé e um biótipo que o favorece na parte em pé. Acho que apesar do Whitaker ser mais completo ele não tem nem o wrestling e nem o chão tão refinados que o Adesanya não possa se virar e voltar em pé. Acho que o campeão tem que misturar para surpreender o Adesanya. Para mim luta sem.favoritos.

Whitaker é bom, mas o nigéria é o futuro do MMA... bem maior, range, trocação fina... sem contar o longo tempo de inatividade do campeão... apesar de jovem, aussie deve sentir a inatividade... pra mim israel vence lá pelo terceiro ou quarto round por TKO... e teremos israel x borrachero