Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Ben Askren confirma acerto de luta com Demian Maia através das redes sociais

Recommended Posts

4 horas atrás, Renato Boxe disse:

Esse gás de fumante do Maia me preocupa Dudu. Por questões físicas eu coloco Askren favorito.

e pensar que o bicho era gás infinito no jiu, são esses treinamentos que distanciam da arte marcial, tal do condicionamento físico exagerado, sem movimentos usados na luta, Camões acabou com um monte....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, (RVMS) disse:

Há uns 03 anos eu apontaria o Demian como favorito. Hoje já não sei, o gás tá caindo bastante e o Askren pode amarrar estilo Jake Shields. 

Abraços

O Shields não amarrou O Demian no Wrestling não. Pelo contrário. O Shields fez chão contra o Demian. JJ do shields também é excelente.

O shields amarrou o Woodley na grade. Aí sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MMAniako disse:

Só tem um erro na matéria que o pessoal deveriam corrigir:

" Em contrapartida, o veterano brasileiro é apontado como o melhor representante do JJ da história das artes marciais mistas, junto com o Royce Gracie e Do Bronx. "

Heheheh

No mais, todo mundo curioso pra saber qual será a estratégia do Askren nesse duelo, se será suicida ou se surpreenderá levando a luta em pé.

Aí vc chutou o saco do trivela hein...

Demian > Royce >>>>>>>>>>>>>>> do Bronx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos de.novo enumerar as razoes pelas quais Demian perderia...ai ele vai la e vence...sempre na torcida pelo Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Dessa vez ele preferiu um grappler, né? rs

 

Melhor para ele. Na última luta quase perdia a cabeça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian nao tem um bom histórico com lutadores de Wrestling... vide Tyron, Colby e Kamaru

Estarei sempre na torcida por ele, espero que tenha descoberto o antídoto contra wrestlings

 

Editado por Gilbert

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, junior-sjc disse:

Aí vc chutou o saco do trivela hein...

Demian > Royce >>>>>>>>>>>>>>> do Bronx

Tipo isso...

Charles foi finalizado 3 vezes no UFC... Apesar de gostar muito do Jiu dele, não tem como colocar ele na frente do Demian e do pioneiro Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gilbert disse:

Demian nao tem um bom histórico com lutadores de Wrestling... vide Tyron, Colby e Kamaru

Estarei sempre na torcida por ele, espero que tenha descoberto o antídoto contra wrestlings

 

Esses eram melhores na trocação, o Askren é pior. Eu acho que na trocação o Demian leva. Meu receio é ele ser amarrado em pé contra a grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Crazy Horse disse:

Tipo isso...

Charles foi finalizado 3 vezes no UFC... Apesar de gostar muito do Jiu dele, não tem como colocar ele na frente do Demian e do pioneiro Royce.

É melhor finalizador para o mma do que os 2.... mas tem um jiu no contexto geral inferior mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, MV8 disse:

Luta excelente

Pena que não aconteceu a uns 5 anos atras

Verdade... exatamente o auge da carreira de ambos..... Na torcida pelo Demian.. mas acho difícil dar favoritismo pra alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é demérito perder pro Shields.. o cara pode ter um jogo horrível de se ver, mas era muito foda. Justo demais

 

um cara que venceu Condit, Thompson, Hendo, Charuto, Daley, Woodley, tem que ser respeitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso