Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Via redes sociais, Anderson Silva indica cirurgia e retorno apenas em 2020

Recommended Posts

Via redes sociais, Anderson Silva indica cirurgia e retorno apenas em 2020

Leandro Bernardes - Ag Fight

ufc_f11_099-e1557652036181.jpg

Afastado do octógono desde maio deste ano, quando foi derrotado por Jared Cannonier, Anderson Silva só deve retornar ao Ultimate no ano que vem. Em resposta a um seguidor nos comentários de uma publicação em sua página oficial no aplicativo ‘Instagram’, o ex-campeão peso-médio (84 kg) revelou que precisará passar por uma cirurgia no joelho (veja abaixo ou clique aqui). De acordo com o ‘Spider’, a previsão é que ele permaneça fora de combate até 2020.

A derrota para Jared Cannonier trouxe mais do que o sexto revés nas últimas oito apresentações para o brasileiro. O chute baixo, que encerrou o confronto, foi o responsável por uma lesão em seu joelho, que precisará ser tratada com intervenção cirúrgica, conforme revelou o atleta. Na resposta ao fã, o lutador contou que pretende retornar em 2020 para finalizar seu contrato, que ainda possui dois compromissos acordados.

Anderson cogitou a aposentadoria através de um desabafo em suas redes sociais poucos dias após a derrota por lesão. Com 44 anos, o ‘Spider’ compete profissionalmente no MMA desde 1997 e vem na pior sequência da carreira, com apenas uma vitória nos últimos sete anos. O ex-campeão peso-médio, que reinou na categoria por mais de 12 anos, acumula 34 triunfos e dez reveses em seu cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ja fez historia e ta tranquilo , o problema q eu vejo de ele continuar a fazer lutas è acabar caindo fedendo por causa da idade , ai fica uma impressao estranha do seu legado para os Fã....

Veja o Minotauro com Roy nelson  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tá com problema no joelho... pior ainda, é outros que estão sendo brutalizados com nocautes devastadores....  Spider tá lutando bem sussegado e fazendo lutas estratégicas, mesmo sem bons resultados no fim... concordo que já tá fazendo hora extra... mas tá levando na boa ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson deveria ir pegar umas lutas contra veteranos. Quando eu penso que ele pegou a transição do Vale tudo, imagino o quanto esse cara já lutou na carreira.

O corpo já tá pedindo pra parar, mas o cara é muito teimoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como o Fedor, não soube a hora de parar e manchou um card que até hoje poderia estar gerando discussão sobre quem foi o GOAT. Hoje já tem pelo menos JJ e DC na frente dele. Fora GSP e eu colocaria até o Nurma.

Gênio no 8, mas fez tanta palhaçada fora dele que virou motivo de chacota. Uma pena! Monstro de atleta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Odorico disse:

Assim como o Fedor, não soube a hora de parar e manchou um card que até hoje poderia estar gerando discussão sobre quem foi o GOAT. Hoje já tem pelo menos JJ e DC na frente dele. Fora GSP e eu colocaria até o Nurma.

Gênio no 8, mas fez tanta palhaçada fora dele que virou motivo de chacota. Uma pena! Monstro de atleta!

mas o Fedor é humilde ,por isso o pessoal releva , mas o Anderson é um poço  de arrogancia se acha ,por isso o pessoal fica pegando no pé.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Odorico disse:

Assim como o Fedor, não soube a hora de parar e manchou um card que até hoje poderia estar gerando discussão sobre quem foi o GOAT. Hoje já tem pelo menos JJ e DC na frente dele. Fora GSP e eu colocaria até o Nurma.

Gênio no 8, mas fez tanta palhaçada fora dele que virou motivo de chacota. Uma pena! Monstro de atleta!

Acho que nessas discussões primeiro tem de se pegar o auge do atleta e quanto esse auge durou, depois as lutas duras que ele fez na carreira e só depois uma análise global do cartel, com as eventuais derrotas. Pra mim o Anderson ainda é, facilmente, top 5 da história. 

Mas, de fato, já deveria estar aposentado faz algum tempo e teve boas oportunidades para isso, inclusive após as derrotas honrosas (DC e Adesanya). Começou a derrocada e daqui é ladeira abaixo. O destino certo dessas duas lutas seria contra veteranos e depois aposentadoria.

Abraços

Editado por (RVMS)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso