Dudu show

Adesanya ironiza Borrachinha após vitória contra Romero

Recommended Posts

1 hora atrás, neurotico disse:

Já eu não interpreto que ele queria uma derrota, o que eu vi foi uma luta com resultado apertado, mas eu acho que o 2° round foi do Romero também, pois, começou perdendo, mas virou . O 1° foi do Borrachinha e o 3° do Romero, estes sem sobra de dúvidas.

acho que voce nao entendeu o que eu quis falar. 

Eu fui ironico em relaçao ao que o cara respondeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Não sei se isso tem sido regra.

Muita gente tem subido de peso e enfrentado adversários maiores. O próprio campeão, Whittaker, era da welterweight e subiu pra MW. É mais baixo que o Borrachinha, bem menor que o Adesanya e to apostando que ele vai bater no nigeriano.

Cejudo era campeão dos moscas, subiu e foi campeão. DC é um anão e mesmo tendo perdido agora, chegou a ser campeão contra o próprio Miocic. O Holloway não teve muito sucesso, mas o Poirier que também era pena, tá indo disputar a cinta dos leves... Marreta, Smith, subiram também. 

Eu concordo com você que a envergadura é um fator bastante importante quando o atleta sabe utilizar. Mas acho que outras valências ainda tem conseguido compensar isso. 

Levantamento interessante, mas devemos nos atentar para o tamanho do atleta na sua pujança física. DC é pequeno para os pesados em relaçao a altura, mas em relaçao ao peso no dia da competiçao esta no mesmo patamar do outro atleta do peso pesado. O mesmo nao acontece com o RDA. A ultima luta do cara tava gritante a diferença de peso e tamanho.

A questao do cejudo, se voce for analisar. O cara tava um mini monstro, forma fisica tava absurda. E seu peso tava de igual pra igual com o Marlon mesmo tendo desvantagem em relaçao a altura.  

Editado por Felipe Fernandes Medeiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Peraí, o Borrachinha tinha feito 5 lutas no UFC e ganhou todas por KO/TKO. Essa sexta luta foi a primeira que foi pra decisão.

A Cyborg também não era uma lutadora de nocautear com um soco só, mas era a mais temida entre as mulheres, pelo menos até a luta contra a Amanda Nunes.

O Borrachinha não precisa necessariamente acertar uma mão só no Adesanya. Basta explodir com uma sequência pra cima do nigeriano que a luta pode acabar. O Gastelum tem apenas 4 KO/TKO em toda sua jornada no UFC. Tem tamanho de welterweight e quase conseguiu botar o Adesanya pra dormir.

Nao vejo esse cenário que você tá pintando de que o “nigeriano vence o Borrachinha de boa”.

O Borrachinha deve dar uma estudada nesta luta. O Gastellum conseguiu muitas vezes superar a dificuldade que é, hoje em dia, lutar contra um lutador com tanto range e agilidade. DC x Miocic tb deve ser estudado. Bater mão com mão anula a vantagem dos socos e chutes de longa distância do lutador mais alto, pelo menos parece que foi isso que o DC apresentou, e é uma resposta ao que ele e outros sofreram na mão do JJones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu já apostaria no Borrachinha. O nigeriano não é um cara com tanto punch e que obviamente não vai tentar colocar o brasileiro pra baixo. Acredito que o Borrachinha iria dar uma blitz ferrada no começo, sem se preocupar tanto em ser quedado, ou ser acertado (como no caso do Romero). Acredito que ele faria o Adesanya dormir no primeiro round. Caso a luta se prolongasse, aí também iria com o gringo. Mas é que eu penso que ele não aguenta a pressão inicial do Borrachinha.

Pra ser sincero, acho que por agora essa luta nem vai rolar. Acredito muito no Whittaker dominando o nigeriano e depois lutando contra o brasileiro. E contra o australiano, eu já vejo o Borrachinha como underdog. Acho que o Whittaker tem um queixo bom, bate firme e tem gás pra 5 rounds. 

O nigeriano tem golpes de encontro muito bons, contra golpes e volume de golpe pesa. Eu vejo o Borrachinha muito vulnerável ao jogo do Israel. Ao meu ver a maior chance dele seria essa que falou, para não ser cozinhado na distância, mas se ele não conseguir finalizar nas explosões, adeus gás.

Na luta de cinturão eu acho quero campeão ter a que mesclar trocação e wrestling. Se não o fizer, pode perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Neto Muay Thai disse:

Romero só aguentou os chutes do Borracha e os cruzados na linha de cintura porque é do pelotão de elite do UFC. Não à toa está nas cabeças.

Borrachinha surpreendeu a mim e muitos outros que não imaginavam aquela pressão inicial. Ele demonstrou estar extremamente confiante e preparado - inclusive absorveu uns golpes que mais pareciam bombas...

Se conseguir imprimir esse ritmo, até pelo que mostrou o Adesanya contra Anderson e Gastelum, já era para o nigeriano.

 

Não sei. O Israel dominou o Anderson totalmente, o AS lutou muito e foi dominado, Israel lutou no modo segurança e o Gastelum é bem mais rápido. E foi dominado na segunda metade da luta, um golpe que surpreendeu só.

Eu acho que o brasileiro pode nocautes impondo esse ritmo, claro, mas vejo como mais possível o Israel circular e dominar a distância com jabs, chutes, fazendo o brasileiro cansar, errar muito golpe, e o Israel passando a dominar mais a luta e impondo contra golpe fortes na segunda metade, com borrachinha já muito mais lento, menos potente e mais vulnerável. Mas se uma mão do brasileiro entrar em cheio, como entrou no Romero, esse jogo pernas do Israel e reflexos já era. A merda de cara com muito punch é isso, um golpe pode mudar tudo. Por isso acho as chances dele alta nos 2 primeiros rounds. Principalmente no primeiro.

Se o brasileiro fosse mais contido, usasse mais o jab, preparasse mais as blitz e tivesse movimentação melhor eu daria mais chance pra ele. Mas ele se expõe muito, só anda pra frente e manda golpes muito fortes, por conta disso bate mais plantados. Muito perigoso. Mas penso que pelo estilo de cada um o Israel leva vantagem.

Talvez seja uma boa para o brasileiro tentar quedar só para levar o Israel pra grade, clinchar, dali separar e bater soltando a mão. Pq de longe, são 20 cm de diferença na envergadura, alem  Israel ser mais alto. Israel ainda projeta o corpo pra frente ganhando mais alcance e dando una falsa posição pro oponente bater, e é muito mais ágil com os pés. Se o Borrachinha não cobseguir prender ele contra a grade não o vejo vencendo em pé, não deve acertar o Israel fácil. Ou isso ou um contra golpe em cima do jab, coisa que ele ate hoje não mostrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Não sei. O Israel dominou o Anderson totalmente, o AS lutou muito e foi dominado, Israel lutou no modo segurança e o Gastelum é bem mais rápido. E foi dominado na segunda metade da luta, um golpe que surpreendeu só.

Eu acho que o brasileiro pode nocautes impondo esse ritmo, claro, mas vejo como mais possível o Israel circular e dominar a distância com jabs, chutes, fazendo o brasileiro cansar, errar muito golpe, e o Israel passando a dominar mais a luta e impondo contra golpe fortes na segunda metade, com borrachinha já muito mais lento, menos potente e mais vulnerável. Mas se uma mão do brasileiro entrar em cheio, como entrou no Romero, esse jogo pernas do Israel e reflexos já era. A merda de cara com muito punch é isso, um golpe pode mudar tudo. Por isso acho as chances dele alta nos 2 primeiros rounds. Principalmente no primeiro.

Se o brasileiro fosse mais contido, usasse mais o jab, preparasse mais as blitz e tivesse movimentação melhor eu daria mais chance pra ele. Mas ele se expõe muito, só anda pra frente e manda golpes muito fortes, por conta disso bate mais plantados. Muito perigoso. Mas penso que pelo estilo de cada um o Israel leva vantagem.

Talvez seja uma boa para o brasileiro tentar quedar só para levar o Israel pra grade, clinchar, dali separar e bater soltando a mão. Pq de longe, são 20 cm de diferença na envergadura, alem  Israel ser mais alto. Israel ainda projeta o corpo pra frente ganhando mais alcance e dando una falsa posição pro oponente bater, e é muito mais ágil com os pés. Se o Borrachinha não cobseguir prender ele contra a grade não o vejo vencendo em pé, não deve acertar o Israel fácil. Ou isso ou um contra golpe em cima do jab, coisa que ele ate hoje não mostrou.

Concordo quanto ao jogo de pernas do Adesanya e envergadura.

Realmente, se ele conseguir circular e fazer o Borracha errar os fortes golpes que ele joga poderá o fazer cansar.

Masse o Borracha der a blitz e achar os golpes, principalmente na linha de cintura, abre espaço em cima. Contra o Cubano quase deu certo (não fosse a "besta" que é).

Certeza que o Yoel deve tá com o abdome inflamado até agora...rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase 15 anos de portal e continuo vendo o pessoal julgando as lutas com o coração.

Editado por Lennon
erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ATG disse:

Borrachinha perdeu a luta.... 

Tô procurando essa luta que o borrachinha perdeu pra assistir ...mas tá difícil só consigo a que ele venceu os dois primeiros round ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, masterblaster disse:

Eu gostaria de ver Adesanya X Romero.

Nao sobraria muita coisa do Adesanya...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos discutindo Adesanya vs Borracha pela trollagem com o Borracha...porque pra mim vai ser Whitaker vs Borracha...e joga o capiau pro Romero...pra mim Adesanya nao aguenta nem Borracha nem Romero...ele e muito fraco fisicamente pra categoria ...a envergadura vc neutraliza com aproximacao e golpes na linha de cintura e zona hepatica...nao precisa muito nao ..Basta um golpe de lutadores Como Romero e Borracha pra o Cara comecar a andar envergado...vai ser uma surpresa pra mim se ele passar pelo Aussie...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lennon disse:

Quase 15 anos de portal e continuo vendo o pessoal julgando as lutas com o coração.

E vai continuar vendo..impossivel vc dar opinioes sem nenhuma influencia emocional...caso contrario nao Seria opiniao ou julgamento seria estatistica...fight metrics existe pra isso...porem lutas Sao mais do que mumeros e estatisticas...e a emocao que faz voce entrar num forum..ler os comentarios..responder...assistir lutas..reassistir etc...paixao e que move o amante de MMA...portanto impossivel julgar sem sentimento envolvido...ai e que esta a graca..

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Peraí, o Borrachinha tinha feito 5 lutas no UFC e ganhou todas por KO/TKO. Essa sexta luta foi a primeira que foi pra decisão.

A Cyborg também não era uma lutadora de nocautear com um soco só, mas era a mais temida entre as mulheres, pelo menos até a luta contra a Amanda Nunes.

O Borrachinha não precisa necessariamente acertar uma mão só no Adesanya. Basta explodir com uma sequência pra cima do nigeriano que a luta pode acabar. O Gastelum tem apenas 4 KO/TKO em toda sua jornada no UFC. Tem tamanho de welterweight e quase conseguiu botar o Adesanya pra dormir.

Nao vejo esse cenário que você tá pintando de que o “nigeriano vence o Borrachinha de boa”.

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Não sei. O Israel dominou o Anderson totalmente, o AS lutou muito e foi dominado, Israel lutou no modo segurança e o Gastelum é bem mais rápido. E foi dominado na segunda metade da luta, um golpe que surpreendeu só.

Eu acho que o brasileiro pode nocautes impondo esse ritmo, claro, mas vejo como mais possível o Israel circular e dominar a distância com jabs, chutes, fazendo o brasileiro cansar, errar muito golpe, e o Israel passando a dominar mais a luta e impondo contra golpe fortes na segunda metade, com borrachinha já muito mais lento, menos potente e mais vulnerável. Mas se uma mão do brasileiro entrar em cheio, como entrou no Romero, esse jogo pernas do Israel e reflexos já era. A merda de cara com muito punch é isso, um golpe pode mudar tudo. Por isso acho as chances dele alta nos 2 primeiros rounds. Principalmente no primeiro.

Se o brasileiro fosse mais contido, usasse mais o jab, preparasse mais as blitz e tivesse movimentação melhor eu daria mais chance pra ele. Mas ele se expõe muito, só anda pra frente e manda golpes muito fortes, por conta disso bate mais plantados. Muito perigoso. Mas penso que pelo estilo de cada um o Israel leva vantagem.

Talvez seja uma boa para o brasileiro tentar quedar só para levar o Israel pra grade, clinchar, dali separar e bater soltando a mão. Pq de longe, são 20 cm de diferença na envergadura, alem  Israel ser mais alto. Israel ainda projeta o corpo pra frente ganhando mais alcance e dando una falsa posição pro oponente bater, e é muito mais ágil com os pés. Se o Borrachinha não cobseguir prender ele contra a grade não o vejo vencendo em pé, não deve acertar o Israel fácil. Ou isso ou um contra golpe em cima do jab, coisa que ele ate hoje não mostrou.

Mas AS não é de botar pressão como borracha

Eu acho que borracha tem boas chances dependendo do jogo que faça

Tem que sentar a perna

Chute nas pernas finas e no corpo. Se não tiver técnica apurada mete a bica estilo mestre aroma mas tem que castigar a mobilidade do negão

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, masterblaster disse:

Eu gostaria de ver Adesanya X Romero.

E seu desejo será atendido, pois o Adesanya não passa do Whittaker que é um Borrachinha com técnica.

Quanto a "trollada" do nigeriano, mais que normal pelo Borrachinha ter "trollado" ele de magricela ?

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora