Eder Jofre55

PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

Recommended Posts

Boa ?????o Cara treinou sozinho sempre...esse e o segundo camp dele com uma equipe...parabens muito humilde esse Cara..

Achei a luta apertada, mas vi o Brunson levando golpes mais contundentes no round decisivo. Mas, não sou eu quem anota...

2 minutos atrás, Will Andrade disse:

Explica melhor aí, Maracatu.

Brunson nunca teve tecnico no MMa sempre treinou sozinho...e o segundo camp com equipe completa...sempre treinou aqui em north Carolina por conta propria e ja bateu alguns caras bons...acho que ele perdeu um tempo por isso pois foi excelente wrestler ..de nao me engano all America...mas pessoal daqui e meio cabeca dura Sao os caipiras daqui...mas parece que agora vai investir...nao sei se Dara tempo de chegar nas cabecas...

2 minutos atrás, Maracatu disse:

Brunson nunca teve tecnico no MMa sempre treinou sozinho...e o segundo camp com equipe completa...sempre treinou aqui em north Carolina por conta propria e ja bateu alguns caras bons...acho que ele perdeu um tempo por isso pois foi excelente wrestler ..de nao me engano all America...mas pessoal daqui e meio cabeca dura Sao os caipiras daqui...mas parece que agora vai investir...nao sei se Dara tempo de chegar nas cabecas...

Treinava com alunos? Legal, não sabia dessa.