Eder Jofre55

PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

Recommended Posts

1 hour ago, Maracatu said:

Whitaker pode clinchar e fazer antijogo...Adesanya acredito que nao...mas pode fazer ele comer muito Jab com aquela guarda estatica.

Whitaker é trocador e mais leve dificilmente vai jogar no clinch. Os jabs não vão nocautear o borrachinha mas o Adesanya tem mais envergadura e movimentação, mas acho que vai ser nocauteado não vai aquentar a pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, 100kilos disse:

Whitaker é trocador e mais leve dificilmente vai jogar no clinch. Os jabs não vão nocautear o borrachinha mas o Adesanya tem mais envergadura e movimentação, mas acho que vai ser nocauteado não vai aquentar a pressão.

Td vai depender do gas do Eraser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, 100kilos disse:

Whitaker é trocador e mais leve dificilmente vai jogar no clinch. Os jabs não vão nocautear o borrachinha mas o Adesanya tem mais envergadura e movimentação, mas acho que vai ser nocauteado não vai aquentar a pressão.

Pra mim o Whitaker tem um jogo pior pro Borracha:

Whitaker é um striker que joga no estilo mais karateca, entrando em blitz, explodindo com sequencia e saindo do raio de ação. Isso pode complicar o Brasileiro, que tem um jogo bem mais plantado.

Adesanya é mais plástico, tem uma técnica mais refinada, mas não se move tanto e precisa de espaço para soltar o seu kickboxing, coisa que o Borrachinha não vai dar pra ele, uma vez que está sempre atacando, fazendo o adversário andar pra trás. Kelvin tem um bom boxe, mas ficou muito parado na frente do Israel, sem explodir, encurtar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Henry Chinasky disse:

A ironia é que ontem o Cormier teve um desempenho extraordinário - pra mim o melhor da carreira- até ser atingido pelo gancho certeiro do Miocic. Luta sensacional. To tentando lembrar de outra nos pesados que bata essa.

Não há.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Rucci disse:

Se eu que tava vendo de fora, quando ele começou a conectar achei que veria um replay da primeira luta, imagine o cara que tá lá dentro com sangue nos olhos querendo terminar logo aquilo e voltar para casa. Não dá para julgar, mas o fato foi que o Miocic, como em outras vezes, se mostrou um cara muito resistente. A luta pós Nganou tem esse fator de o cara já estar vindo de seguidos danos, dessa vez ele teve tempo de recuperar de fato as lesões sofridas, principalmente os golpes sofridos na cabeça. Independente do resultado, são dois gigantes.

crtz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Maracatu said:

Td vai depender do gas do Eraser

Esse tanque do eraser vai ter que estar cheio realmente. Os dois tem muito gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Arona85 said:

Pra mim o Whitaker tem um jogo pior pro Borracha:

Whitaker é um striker que joga no estilo mais karateca, entrando em blitz, explodindo com sequencia e saindo do raio de ação. Isso pode complicar o Brasileiro, que tem um jogo bem mais plantado.

Adesanya é mais plástico, tem uma técnica mais refinada, mas não se move tanto e precisa de espaço para soltar o seu kickboxing, coisa que o Borrachinha não vai dar pra ele, uma vez que está sempre atacando, fazendo o adversário andar pra trás. Kelvin tem um bom boxe, mas ficou muito parado na frente do Israel, sem explodir, encurtar.

Concordo com vc disse. Mas para mim o Borrachinha vai deitar os dois se não morrer no gás. Para mim o pior adversário para o Eraser era o Romero. Forte, wrestling top e aquentou muita porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/18/2019 at 11:48 PM, Henry Chinasky disse:

A ironia é que ontem o Cormier teve um desempenho extraordinário - pra mim o melhor da carreira- até ser atingido pelo gancho certeiro do Miocic. Luta sensacional. To tentando lembrar de outra nos pesados que bata essa.

concordo

lutou muito

foi pro cacete, vencia bem em cima, andando pra frente o tempo inteiro, sem medo da envergadura.. o DC é um animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora