Eder Jofre55

PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

Recommended Posts

Agora, Trindade disse:

Exato, era essa arma que tinha que utilizar

Mas acho que ele ficou com medo de morrer no gás, na segunda tentativa de queda que o Miocic defendeu

Não valia o risco, e Stipe estava se mantendo fora do alcance, na maior parte do tempo, fez um ajuste e o Cormier não conseguiu dar uma resposta. mas foi uma virada impressionante. Acho que o mole que o gordinho deu no segundo round foi excesso de confiança, baixou a guarda e engoliu um monte, depois ficou meio baleado. Stipe, idem, mas dosou melhor o tanque. Achei que ele viria pro quarto round se arrastando, mas quando a mão começou a entrar no corpo parece que reascendeu a chama de campeão. Luta do noite, com certeza e olha que Romero vs Borrachinha tava no páreo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, DomRafael disse:

Jones tem total chances de vencer, mas atropelar o Miocic é difícil.

Concordo com você, Miocic é rápido para os pesados, o Jon Jones subindo perde velocidade e ele não teria punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luiz.ramos disse:

Miocic enxergou o fraco só Cormier, vi que na luta ele não estava dando nenhum soco no corpo, só tentava na cabeca. Achei que o Cormier iria ganhar mas fico feliz pelo Miocic, deu uma reviravolta na luta e os técnicos estão de parabéns por enxergarem a brecha na luta do Cormier.

Cormier estava com a noção de distância muito boa. Miocic estava com dificuldade de quebrar a distância, só conseguia tocar com jab, pois o direto não chegava na maior parte das vezes. Interessante também é que o DC sentiu todos os golpes na linha de cintura, tão tal que no segundo golpe, mesmo com a guarda baixa, ele começou a proteger a região atingida. O bombeiro, por sua vez, como é inteligente, soube tirar proveito e passou a investir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trindade disse:

Rumble deu queda no Cormier também

Não sei se eu chamaria aquilo de queda, tava mais para jogar o tanque no deserto, na segunda luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a ultima luta DC um monstro, mas achei que ele segurou no 4 ali um pouco e o Miocic viu que encaixou bem um golpe e forçou o mesmo até dizer chega, para mim ali DC depois que levou uns 3 daqueles tinha que ter começado a girar mais para esquerda para sair do golpe e chutado/ clinchado mais, mas muito meritos do Miocic ter sentido o cheiro de sangue e confiado que ali era o caminho da vitoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Rucci disse:

Porrrrrrra!!! Pelo menos uma eu tinha que acertar. Demorou mas ajustou, finalmente. Sempre disse que o maior erro de quem enfrentava o Cormier era não atacar o corpo.
Daniel  também está de parabéns. Lutão! Vai se aposentar como um dos maiores que o esporte já viu, mas o posto de melhor peso pesado é do Miocic. Não dá para ignorar a guerra que ele teve com o Nganou e os danos que tomou antes de pegar o DC na primeira luta.

Vai ter terceira Luta e DC com a estrategia certa vence com tranquilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Sartori disse:

Sobre a ultima luta DC um monstro, mas achei que ele segurou no 4 ali um pouco e o Miocic viu que encaixou bem um golpe e forçou o mesmo até dizer chega, para mim ali DC depois que levou uns 3 daqueles tinha que ter começado a girar mais para esquerda para sair do golpe e chutado/ clinchado mais, mas muito meritos do Miocic ter sentido o cheiro de sangue e confiado que ali era o caminho da vitoria.

pois é...achei q o DC deu uma segurada no quarto pra recuperar...mas foi justo qdo o miocic começou a investir no corpo...

puta coração e preparo do miocic. mesmo apanhando mais estava mostrando mais condicionamento que o DC

dois guerreiraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Sartori disse:

Sobre a ultima luta DC um monstro, mas achei que ele segurou no 4 ali um pouco e o Miocic viu que encaixou bem um golpe e forçou o mesmo até dizer chega, para mim ali DC depois que levou uns 3 daqueles tinha que ter começado a girar mais para esquerda para sair do golpe e chutado/ clinchado mais, mas muito meritos do Miocic ter sentido o cheiro de sangue e confiado que ali era o caminho da vitoria.

Miocic começou a tirar a diferença antes do quarto round, já no terceiro. Acho que ele perdeu os três primeiros, mas o round de menor margem foi o terceiro. No quarto, encontrou o caminho e o resultado já sabemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Trindade disse:

Rumble deu queda no Cormier também

Então são vc e o Timbó que lembram. De qualquer forma, derrubar o Cormier não é para qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim depende do tempo que levar para marcarem. Na primeiro o Stipe vinha de uma guerra contra o Nganou que ele levou a luta mas tomou muito mais dano, como a luta contra o DC foi logo depois acho que os miolos ainda deviam estar bagunçados, nessa o tempo fora serviu para ele lutar com mais resistência, mas e marcarem logo acho que o gordinho pode levar no primeiro round quando começa melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo aqui a luta, Cormier que é um bom estrategista não focou na estratégia. Miocic tava acusando os low kicks, mas daí ele parou de usar. Fora o wrestling que poderia ter investido tbm, aliás, que chão ruim do Miocic..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Pra mim depende do tempo que levar para marcarem. Na primeiro o Stipe vinha de uma guerra contra o Nganou que ele levou a luta mas tomou muito mais dano, como a luta contra o DC foi logo depois acho que os miolos ainda deviam estar bagunçados, nessa o tempo fora serviu para ele lutar com mais resistência, mas e marcarem logo acho que o gordinho pode levar no primeiro round quando começa melhor.

Não achei a luta contra o Ngannou uma guerra, achei que o Miocic dominou tranquilamente, o problema é que ele não tem um bom jiu-jitsu, daí ficou por cima sem efetividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Não achei a luta contra o Ngannou uma guerra, achei que o Miocic dominou tranquilamente, o problema é que ele não tem um bom jiu-jitsu, daí ficou por cima sem efetividade

Concordo. Vi Miocic no controle na grande maioria do tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Revendo aqui a luta, Cormier que é um bom estrategista não focou na estratégia. Miocic tava acusando os low kicks, mas daí ele parou de usar. Fora o wrestling que poderia ter investido tbm, aliás, que chão ruim do Miocic..

Tanto ele qto o Romero pagaram por n insistir nas quedas, lutas poderiam ter um final diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Revendo aqui a luta, Cormier que é um bom estrategista não focou na estratégia. Miocic tava acusando os low kicks, mas daí ele parou de usar. Fora o wrestling que poderia ter investido tbm, aliás, que chão ruim do Miocic..

Não sei se por outro motivo parou, mas até os técnicos deram a chamada nele depois do 3 round... Miocic estava gostando nem um pouco dos chutes na coxa, ainda mais quando começou a levar socos na linha de cintura tinha que ter parado esse boxe com chutes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora