Yuri09

Conor McGregor agride idoso em bar na Irlanda

Recommended Posts

2 horas atrás, Helder F Floret disse:

PS: Também tenho discordância do tópico estar na segundona

Quase ninguém acessa aqui. Um tópico polêmico, que interessa a quase todos os fãs de MMA e que geraria páginas e páginas de debates rica esquecido por aqui

Tá certo que existem regras, mas acho que em casos que possuem apelo claro como esse deveria flexibilizar um pouco

 

43 minutos atrás, ravi disse:

E disso que eu tô falando.    Só acessa o portal quem gosta de mma. E essa galera tem q ler isso

 Deixar escondido aqui acho ruim

 Poderia haver um pouco de flexibilidade em alguns casos de interesse coletivo 

Respeito a opinião de ambos porém discordo,o fato aconteceu em 6 de abril ,só agora foi divulgado ,é tão fake que é dificil de acreditar que tenha acontecido de verdade ,o Conor bancando o garçom em um pub ,com a conta recheada de grana eu faria outras coisas com o tempo livre ,mas posso estar enganado ,vai que isso funciona na Irlanda ou é o modo de pensar dele!

Dito isso me surpreendo com tantos tópicos bons e com conteúdo ficam as moscas enquanto  quase tudo que é fofoca ou fale da vida pessoal desse cara gere interesse ,falam que ele é um lutador acabado ,que não defende cinturão ,que não tem mais relevância mas qualquer merda que ele diga ou faça gera páginas e mais páginas ,isso é mma?

Todos sabem da existência da segundona ,assim como das seções que tratam de outras lutas especificas ,se tem preguiça de frequentar é outra história , se qualquer matéria for colocada na principal ela perde sua importância e se desvaloriza ,o Conor é realmente um gênio ,o cara pode se dar ao luxo de ficar sem lutar o tempo que quiser e se mantém nos holofotes sempre , volta e meia ele provoca um bobagem dessas ,recentemente foi com a história da revanche contra o Aldo ,antes provocou o russo ,agora esse vídeo ridículo e nós vamos caindo na armadilha ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Henry Chinasky said:

Não tem como vc nao ter falado de mim, me acusado ( creio que acusar caiba melhor que julgar aqui) de "passar pano". E o fez de maneira imperativa. Sugerindo claramente, ao meu ver, ir contra as regras do forum.Se vc nao reconhece isso pq eu me daria o trabalho de buscar outros casos? Eu não passo pano nem pra quem eu gosto ou conheço, vou proteger um sujeito que tem atitudes de escroque? Porra, man. Tenha dó. Não confunda minha admiração pelo lutador com atitude de fanzoca adolescente. Há que se interpretar cada coisa no seu devido lugar. Eu não tenho nenhum gosto em rebater qualquer forista da maneira pouco educada cono fiz contigo. Sinto muito, mas eu não reajo bem a isso. Não reagi aqui e, muito provavelmente, nem reagirei caso ocorra no futuro. 

 

Quanto às varias seções do forum, elas  estão aqui por um motivo. Se tem quem não valorize as demais seções, que tenha pouco gosto de ir postar ou visita-las, aí é uma outra história. Agora, opinião e sugestão de mudanças sempre cabe. Se conversarmos ou nos posicionarmos  com cordialidade as coisas fluem muito melhor. E deixo claro que essa é a minha opinião pessoal. De forista. Porém, como moderador, serei sempre a favor de colocar matérias desse naipe na Segundona, sem exceções. 

Tudo certo. Forum e isso mesmo . Opiniões divergentes .  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando a questão "esporte" totalmente de lado, até porque tem nego aqui que releva por ser fan, por incrível que pareça, tentam imaginar uma possível situação que o faria socar o senhor idoso.

Esse cara é um tremendo de um filho da puta, marginal! Deveria ser banido definitivamente do esporte e perder até o ultimo centavo! Tem o rei na barriga, vagabundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Ok ,ocorre que esa matéria já  tinha sido postada mais cedo, no momento que eu entrei no fórum, movi ela pra cá por se tratar de matéria sensacionalista, o fato ocorreu em abril e só foi divulgado agora, sequer dá pra ver que foi o Conor ,parece com ele mas não  dá  para ter certeza, seguranças surgem num piscar de olhos e afastam o cara... são tantas coisas que dá pra desconfiar que se trata de mais uma palhaçada pra manter o fanfarrão na mídia do que algo de real interesse sobre mma !

O correto e usual quando tem duas matérias tratando do mesmo tema é excluir a repetida e manter a que foi postada primeiro, só não  o fiz por respeito aos colegas que já  tinham colocado suas opiniões por aqui! 

A principal se destina a lutas ,eventos, fatos ou acontecimentos sobre mma e lutafores (as) que tenham sentido e importância, cabe a todos que criam tópicos observar esse detalhe para que ela continue sendo a principal vitrine do fórum! 

Esse tópico está fazendo companhia à vários outros com tema  parecido, apenas isso! 

Não concordo com a parte de sensacionalista. Independente do fato ter ocorrido em abril, só agora foi divulgado.  Mas, blz. Segue o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

Não concordo com a parte de sensacionalista. Independente do fato ter ocorrido em abril, só agora foi divulgado.  Mas, blz. Segue o jogo. 

Tudo bem, posso ter errado o termo ,de qualquer forma  é  matéria pra segundona mesmo, não é  a primeira e nem será  a ultima vez que ouviremos falar do fanfarrão fazendo merda enquanto decide se luta ou não ,ou seja ,nada de relevante para o mma, apenas fofoca news! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Tudo bem, posso ter errado o termo ,de qualquer forma  é  matéria pra segundona mesmo, não é  a primeira e nem será  a ultima vez que ouviremos falar do fanfarrão fazendo merda enquanto decide se luta ou não ,ou seja ,nada de relevante para o mma, apenas fofoca news! 

Respeito sua opinião mas discordo bastante

Não é apenas uma tranquinagem enquanto aguarda luta. É uma covardia, canalhice da pior espécie.

E que gera interesse de debate, talvez não para você e para o camarada de cima que chamou de "notícia de contigo"

Beleza, ele pode achar o lutador mais famoso da história do UFC socar um idoso algo digno de revista Contigo. Eu discordo, para mim é coisa de página policial

Em todo caso, gostando ou não é algo que atrai as pessoas, que gera debate. Não é essa a função do fórum? Não é esse o interesse? gerar debate e movimento?

Esconder aqui (mesmo sendo a categoria correta, não discordo disso) é um contra-senso, para mim. Acho que é um caso que o regulamento deveria ser flexibilizado, pois desafia o bom senso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Respeito sua opinião mas discordo bastante

Não é apenas uma tranquinagem enquanto aguarda luta. É uma covardia, canalhice da pior espécie.

E que gera interesse de debate, talvez não para você e para o camarada de cima que chamou de "notícia de contigo"

Beleza, ele pode achar o lutador mais famoso da história do UFC socar um idoso algo digno de revista Contigo. Eu discordo, para mim é coisa de página policial

Em todo caso, gostando ou não é algo que atrai as pessoas, que gera debate. Não é essa a função do fórum? Não é esse o interesse? gerar debate e movimento?

Esconder aqui (mesmo sendo a categoria correta, não discordo disso) é um contra-senso, para mim. Acho que é um caso que o regulamento deveria ser flexibilizado, pois desafia o bom senso

Gerar debates sobre o universo das lutas, eventos e situações do mundo do mma é com certeza o propósito do fórum ,como você mesmo disse esse tema é caso de página policial! 

Não estou aqui para ser o dono da verdade, muitas das decisões que tomamos enquanto moderação não agradam a todos ou a maioria em alguns casos, faz parte !

Não entendo essa revolta toda vez que um tópico é  movido pra cá, já  tive alguns que pararam aqui, antes e depois de ser moderador, não  concordei com todos mas também  não  fiz caso, dizer que o tópico fica "escondido " aqui é no mínimo injusto, segundona é apenas mais uma das seções do fórum, esse tópico já aumentou mais duas páginas desde que veio pra cá, foi deixado um aviso que tinha sido transferido, quem tem interesse no assunto basta continuar discutindo, apenas não  será na principal  ,está deve ser preservada para o que foi feita, discussão de mma ,não esse tipo de assunto de um semi aposentado e marginal! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esconder é modo de dizer, cara. Não é que vocês estejam de forma maldosa escondendo e etc. Não é nada disso 

Você tá irritadão desde o começo nesse debate não sei pq. Jogando termos pejorativos ("revista contigo"), sendo agressivo

As pessoas só discordam. Tem o direito de discordar. Ou não?

Desnecessário esse tom, ainda mais vindo de um moderador que deveria prezar pela conciliação sempre nas discordâncias

Encerro aqui pq o assunto nem merece esse espaço todo

Abraço

Editado por Helder F Floret

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor é uma pessoa pública , lutador de MMA, assunto esta sendo discutido, procurei esse tópico e só achei na pesquisa, acho que não pode ter pesos e medidas diferentes.

Ditadura até nesse forum?

Editado por Anderson Kozama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Anderson Kozama disse:

O Conor é uma pessoa pública , lutador de MMA, assunto esta sendo discutido, procurei esse tópico e só achei na pesquisa, acho que não pode ter pesos e medidas diferentes.

Ditadura até nesse forum?

Quando um tópico não está na principal esta aqui na segundona ou nas seções destinadas a outras lutas, só deletamos em caso de duplicidade  (que era esse o caso e eu não o fiz por já conter quatro páginas de discussão ) ou em casos de trolls ou spamer ou ainda quando desobedece regras do fórum, nem se faz necessário consultar a pesquisa! 

O tópico foi transferido pra cá e foi deixado um aviso na principal, não  entendi esse papo de pesos e medidas diferentes, sobre  ditadura nem vou comentar pra não ferir as regras do fórum e ser passível de alguma  punição!

Ninguém travou, obstruiu, exerceu alguma influência ou abuso de autoridade contra o conteúdo ou o andamento do que foi dito nesse ou em qualquer tópico desse fórum! 

Assumo toda a responsabilidade por ter movido o tópico pra cá e sinceramente acho que já  extrapolou todas as medidas essa discussão por um tópico mudar  de seção, talvez o ideal seja voltarmos ao que era antes, todo mundo falava e postava o que bem entendia e os incomodados que se retirassem! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Anderson Kozama said:

O Conor é uma pessoa pública , lutador de MMA, assunto esta sendo discutido, procurei esse tópico e só achei na pesquisa, acho que não pode ter pesos e medidas diferentes.

Ditadura até nesse forum?

Esse assunto tá bombando no YouTube. Só se comenta nisso. O vídeo do tmz tá com mais de 15 mil comentários.   Até animação fizeram p isso.   Se aqui na segundona tá com 7 páginas....se tivesse na principal estaria com o dobro no mínimo.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja ,o povo gosta é  de fofoca mesmo a discutir as grandes  lutas que teremos hoje, Nelson Rubens Fight Club!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Eder Jofre55 said:

Ou seja ,o povo gosta é  de fofoca mesmo a discutir as grandes  lutas que teremos hoje, Nelson Rubens Fight Club!

Rapaz e bem por aí viu. Não vou mentir ...eu quero q que esse assunto der o que falar mesmo e que o irlandês vagabundo se foda. Não sei como esse Bixo tem fas.    Na boa aquela derrota do aldo pra esse fanfarrão foi a pior coisa do mma recente.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ravi disse:

Rapaz e bem por aí viu. Não vou mentir ...eu quero q que esse assunto der o que falar mesmo e que o irlandês vagabundo se foda. Não sei como esse Bixo tem fas.    Na boa aquela derrota do aldo pra esse fanfarrão foi a pior coisa do mma recente.   

Eu não  vou ficar surpreso se daqui algum tempo esse maluco tom e uns tiros ou alguma merda grave aconteça com ele ,quem  procura acha e ele tem procurado muito ultimamente! 

Tem uma entrevista do Dana falando sobre isso que eu ia postar aqui na segundona que ele meio que prevê que possa dar merda pro irlandês se ele continuar nesse ritmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Eder Jofre55 said:

Eu não  vou ficar surpreso se daqui algum tempo esse maluco tom e uns tiros ou alguma merda grave aconteça com ele ,quem  procura acha e ele tem procurado muito ultimamente! 

Tem uma entrevista do Dana falando sobre isso que eu ia postar aqui na segundona que ele meio que prevê que possa dar merda pro irlandês se ele continuar nesse ritmo!

Exato. Esse maluco tá procurando o dele. Tá brincando com a sorte . Só pq tem 100 milhões de dólares acha que pode tudo. Sorte dele de morar na Irlanda. Se morasse num lugar mais Barra pesada...Tipo se essa agressão fosse nos EUA ele tava meio fudido...pois agredir idoso la acho q não fica barato não....fora q ele já mexeu com religião dos outros e até já falou da mulher do kahbib  e até já chamou o pai do cara de covarde....aí na hora do Bixo pegando chega no pé do ouvido do russo e diz q sao só negócios 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora